Poemas para Mulheres Lindas

Cerca de 7922 poemas para Mulheres Lindas

Fico feliz em ver o quanto as MULHERES estão cada vez mais buscando seus espaços, seguindo os seus objetivos, ganhando e mostrando aos homens que são tão quanto inteligentes e competentes nas oportunidades que por séculos lhes foram roubadas. Mas ainda tem mulheres vivem de ilusões e usam somente de sua sensualidade, muitas vezes vulgar, e acham que assim serão superiores; não critico o mostrar da formosura da mulher, nós gostamos, mas ela isolada só tem valor de momento. Adoraria ver a mulher dominando o mundo, e tenho uma leve impressão que elas só estão demorando porque estão escolhendo a roupa e a gente esperando na porta.

Inserida por wiltonjunior

Mulheres, quando um homem pergunta "O que houve?" não é para vocês responderem "O que você acha?". Se ele achasse alguma coisa, não teria perguntado. Os homens nascem com duas bolas, mas nenhuma é de cristal.

Inserida por CharlesMariotto

Mulheres, se vocês acreditam que todo homem é cachorro, então, a saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido.

Inserida por CharlesMariotto

Tem Mulheres que me lembram a lua, umas são cheias de fases, outras nunca perdem o brilho.

Inserida por danilogutofeli

Mulheres são como a lua: Às vezes com suas se encondem mas nunca perdem seu brilho encatador.

Inserida por nasselio

Em um mundo de homens secos e mulheres vazias, só nos resta sobreviver às lavagens cerebrais que tentam nos impedir de nadar contra a corrente.

Inserida por alinestechitti

Eu queria ser o garanhão que muitas mulheres pensam que eu sou, o preço disso é que eu não iria agradar nenhuma! E nem ser o Diorgenes que sou feliz de ser!

Inserida por diorgenesroan

Mulheres bonitas chamam atenção de todos Homens, mas só as Inteligentes conquistam Homens de verdade.

Inserida por MarceloKoslowski

O mundo seria bem melhor se as mulheres cuidassem da casa e dos esposos, ou do namorado, do noivo como elas cuidam dos cabelos...

Inserida por GmFontes

As mulheres precisam ser mais realistas e parar de esperar um imponente cavalo branco trazendo o homem dos seus sonhos, sem nenhum defeito e para completar: lindo. Isso não vai acontecer, pois os príncipes aparecerão para as princesas e para mulheres da vida real aparecerão os homens normais.

Inserida por sumuniz

E essa sede e amor que tenho pela vida, pelas mulheres. Essa vontade de proporcionar o que há de melhor com gestos simples e significativos. Essa vontade de fazer sentir, de tocar, de possuir. Um grito em silêncio. Eis que, de tão intenso, as horas passam. Nada de palavras, apenas o sentir. Desnecessário transcrever as sensações. Devem ser sentidas fora das palavras virtuais. Devem ser ditas em profundidade no olhar. Sem pudor, diga-se de passagem. Misturar o imaginário e o natural, numa profunda troca de sentimentos que, enfim, possam transbordar e descansar em nós, em movimentos mais calmos e lentos, até a nova hora chegar.

Inserida por valmirmizio

Alguns homens só são menores do que as suas mulheres se você não levar em conta os chifres...

Inserida por marinhoguzman

Mulheres são especialistas em sentir saudade de quem nem ao menos lembra que ela existe.
Já os homens são especialistas em se enganar em paixões que jamais existiram.

Inserida por MindOfJC

Para mim, as mulheres são muito mais inteligentes e competentes do que os homens.

Inserida por GilNunes

Homens, não se iludam. Existem 3 tipos de mulheres: as loucas, as hipócritas e as espertas. As loucas geralmente são as mais sinceras e assumem se importar. Essas geralmente são chamadas de neuróticas por vocês, já que a maioria só sabe criticar quando esse tipo de mulher se preocupa e cuida do que tem. Já as hipócritas fingem não ligar, mas na primeira oportunidade que aparece são piores que as loucas. Essas costumam ressaltar que são ótimas namoradas, que não implicam com nada, NA SUA FRENTE. Agora deixa o facebook aberto na frente dela pra você ver. E também tem aquelas que não ligam pra nada. Essas sim, o sonho de todo homem. Não ligam, não cobram, não procuram saber quem é a fulaninha que curtiu sua foto, nem a outra que comentou que tal coisa combina com a cor do seu olho, mas no final... tcharan! Te metem um belo par de chifres. É.. Fiquem ligados rapazes, pelo menos na minha concepção, mais vale uma louca na mão, do que um bando de enfeite na testa.

Inserida por carollinevieira

Porqe todas mulheres são soridentee divertida especial amorosa e siumenta ? Os homens no fundo no fundo eles n tem essas qualidades

Inserida por Mairamoraes

Disse o Poeta – Não sei por que tem mulheres que gostam de fazer charme pros velhinhos que não param de olhar pra elas, principalmente quando se tem pão e água sobre a mesa.

Inserida por GilNunes

CIGARRO,ALCOOL,MULHERES!!! Nao sería MAIS Saudavel substituirmos essas 3 coisas por:FACEBOOK,TWITTER E MSN???

Inserida por Ice35

Os homens buscam apenas o ego preenchido e as mulheres um amor insubstituível e duradouro.

Inserida por AndersonCDO

Dizem que tenho "pré-conceito" contra mulheres peludas. É verdade! Em casos assim, o conceito tem mesmo que ser "pré", jamais "pós".

Inserida por HhorlandoHhaleRgia