Poemas para Mulheres Lindas

Cerca de 7970 poemas para Mulheres Lindas

Ela só copia palavras lindas, textos românticos e letras de música, mas na rua fala "imbigo".

Inserida por rodrigosantosr3

Se Homens consegue fazer Historias de amor lindas, imagine então o que Deus tem preparado para nós?

Inserida por meninofreire

Loira ou morena, grande ou pequena, todas lindas e seguem uma missão: educar e ensinar a quem precisa de educação para um Brasil melhor e pela grandeza de uma Nação. Parabéns professoras. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida pode não ser fácil, mas existem coisas tão simples e lindas que nos fazem sorrir, e acreditar que que realmente vale a pena viver.

Inserida por Biaassef

Quando começar abrir os olhos e ver quem você é de verdade você pode encontrar coisas lindas dentro de você, que você nem pensaria que existiria , mas também pode achar muitos defeitos mas você que decide se você vai deixar os seus defeitos esconderem sua luz

Inserida por 1390

Depois que agente morre falam tantas coisas lindas e maravilhosas sobre nós, que já estou até pensando em encomendar a minha morte.

Inserida por Marcellothadeu

As cores mais lindas vistas em uma mulher não estão em seus olhos, cabelos, lábios ou em suas unhas e sim no seu humor e estado de espírito.

Inserida por roberto5costa

Ainda vou cantar bem baixinho ao seu ouvido lindas canções de amor só para você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Imagine as lindas histórias que poderiam ser contadas por aquelas pessoas que suas opiniões não deixaram falar.

Inserida por SAYMO-MTS

Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.

Inserida por DANIELBUENO

O amor trás lindas canções para corações apaixonados, e a dança se faz entre fronhas e lençóis... É linda a dança ao som de suspiros!

Inserida por DANIELBUENO

A flores mais lindas brotam entre espinho, para provar que a dor nos leva a vitórias inesquecíveis.

Inserida por santiago197833

Da mesma forma que na natureza existem orquídeas lindas com venenos mortais, deve existir pessoas assim também!

Inserida por Miltonmota

"As pessoas que fazem a diferença em nossas vidas não são as lindas, cultas e ricas..são as que se importam com a gente seja no real ou virtual. São as que sentem nossa falta quando por algum motivo nos afastamos e ficamos em silencio..e fazem uma ligação no meio da noite perguntando se estamos bem. São as que nos ajudam em toda e qualquer situação na qual sempre nos dão a mão, o braço, e nos ajudam a levantar quando mais precisamos. São as que cuidam da gente em oração. E por terem o amor incondicional deJesus em seus corações, nos amam sem interesses sem cobranças, sem distinção .simplesmente nos cuidam de perto ou de longe..com muita ternura e afeição."

Inserida por junegrao

"Algumas pessoas são tão lindas, que ficam eternizadas na memória. Perfeitas, esculpidas por Deus!"

Inserida por AndreaLopes77

Na beleza das mais doces ações, se encontram a raridade das mais lindas e floridas almas, que muitas vezes foram regadas e podadas por lágrimas e dores. Mais do que sermos bons, é preciso despertar no outro o melhor do que pode-se ser.

Inserida por AdrianGras

" Quero andar pelas estradas lindas que construí, o tempo não será capaz de me tirar os sonhos nem eu me entregarei antes da hora...

Inserida por Nedya

A árvores de Natal serão tão mais lindas quanto maiores forem as presenças familiares.

Inserida por NinoCarneiro

Nunca esqueça que por trás de lindas palavras pode existir um coração cheio de cicatrizes.

Inserida por AdrianGras

Há nesse mundo pessoas lindas e charmosas. E no mesmo quilate, relaxadas e porcas. Pedro Plinio

Inserida por PedroPlinio