Poemas para Mulheres Lindas
Todos os dias eu esqueço das coisas lindas por voce,procuro ver apenas voce,porque pra mim voce é a coisa mais linda que existe.
Hoje eu vivo por voce,vivo pensando,sonhando e aprendendo com seus sorrisos...
E onde estão aquelas lindas borboletas que já não voam sobre mim!?
Se encontras-te por favor! Me devolve!
Você já percebeu ? existem coisas lindas , singelas e ocultas que estão em nossa volta! Procurem, encontrem !!
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar... Não vinha pensando no amanhã, apenas que hoje alguem pode te dizer : Eu te amo. Nos conhecemos a pouco tempo, e mesmo assim não paro de pensar em você, meu coração sente que achou a pessoa certa para dizer : Eu te amo minha linda.
Fui ver minhas filhas dançar,estavam muito lindas.Como é bom vê-las felizes.Foi tudo muito bem,melhor ainda é poder sair com todos ainda.Filhos,marido,mãe,sobrinhos.Gostaria de poder fazer isso sempre, mas não faz mal,de vez em quando eu ainda consigo juntar todos.Agora fim de noite,amanhã novo dia.boa noite
Em meio a mil lindas palavras de amor, se estupefez em descobrir que não possuíam valor. Valor verdadeiro.
É mesmo possível que uma pessoa que escreve coisas lindas com tanta sensibilidade pregando o amor e a paz, cativando as pessoas, seja a mesma que não respeita a familia e a companheira e que os agride moral e as vezes fisicamente, quebrando as coisas e magoando sem remorso??? ô.O
É assustadora a transformação, mas infelizmente pessoas assim existem! Por isso eu digo, nunca sabemos como as pessoas são de verdade, ainda mais quando é só um colega ou amigo e que não participamos do dia a dia e da vida familiar dele. Ao iniciar um convívio mais familiar você pode se surpreender e o pior, detestar e se decepcionar com o que vai ver e ouvir.
Eu escrevo coisas lindas pra quem julgo valer a pena. E escrevo coisas lindas pra quem não vale nada também.
Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.
Um bom pensador não é aquele que escreve as frases mais lindas , é aquele que demonstra os sentimentos em cada frase!
Lembre-se que, as mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar, e reafirmadas pelas lagrimas que rolam pela face.
Quero as flores do jardim, as lindas flores que plantei, quero um jardim colorido, o mais belo que sonhei.
As belas palavras saem da boca, mas as mais lindas e maravilhosas palavras saem da alma, atravessa o coração preenche os pulmões e saem pela boca.
"Flores. Não sei porque, mas, elas me agradam. Talvez por serem leves, lindas e perfumadas. Ou simplesmente, por terem o dom de abrir o sorriso no rosto de alguém. Flores tem seus significados, cada uma com sua leveza, história, aroma. Flores são obras primas, obras bonitas da natureza, elas transformam lagrimas em alegria. Por isso que flores me agradam… Eu bem queria ser uma flor."
A falta que nos faz a pessoa amada, nem mesmo através de lindas palavras em forma de poesias poderemos expressar.