Poemas para Levar ao Amor
Quantas vezes precisei fugir para não pensar em você, mas cada passo longe só me levava mais perto do vazio que você deixou.
Não importa o que aconteça, nem aonde a estrada os leve, nunca desistam um do outro. Nunca desistam do seu amor.
Os sonhos são como uma dança , eles nos levam para lugares que nos libertam e nos fazem viver intensamente cada passo da vida.
As vezes os desencontros e as incertezas da vida nos levam por caminhos que jamais imaginamos
e é lá onde encontramos as mais lindas surpresas.
Dizem que quando se morre não se leva nada... Mas a gente leva dores, amores, lembranças, saudades, saberes, sonhos, vontades; A gente leva história.
Sou levado a um emocionante conto de fadas, fico encantado de imediato, quando admiro a tua graça, uma linda fada saída de um livro de fantasia, onde a tristeza não se instaura e a felicidade está em demasia, resultando em um amor que aquece a alma e uma paixão que causa alegria.
Ele levou embora o meu livro preferido, como se não bastasse tudo o que ja roubou de mim, as minhas noites de sono tranquilas, os planos que a gente tinha e o meu coração.
"Quando alguém perguntar sobre uma única situação que pode levar uma pessoa para o inferno, diga: Não precisa fazer nada, basta permanecer neutro e esperar."
"A gente as vezes se preocupa somente no que podemos fazer para nos levar para o inferno! Temos que nos preocupar e evitar o mal é verdade, mas é importante saber também que, não fazer nada também leva para o inferno, basta ficar neutro, rejeitar a religião e a Igreja, não rezar e dizer que tem fé sem ação, sem obras, de braços cruzados!"
Leva cerca de 50 anos para perceber que, muitas vezes, tentamos agradar pessoas naturalmente desagradáveis. Tudo que vale a pena, é porque a alma está preenchida com amor e lembranças gratas. Use esse indicador de valor.
Sou sua tentação, irresistível e sedutora, Aquele que te leva a um mundo de pura emoção. Em cada toque, em cada momento, Eu te faço sentir um amor intenso.
Ser razão do teu sorriso é um verdadeiro privilégio, é ser levado ao paraíso, aquecido por fortes sentimentos, saboreando o deleite de um amor recíproco, daqueles que fazem parar o tempo em momentos prazerosos contigo, inserido em um poderoso deslumbramento entre beijos, afetos e desejos atendidos, portanto, és maravilhosa, tua natureza é incrível, a força da gravidade que me atrai para perto e logo, os nossos universos ficam unidos.
Você me deixou, assim, como o vento que levou as folhas de outono, que juntei com carinho em meu quintal e esse quintal era o meu coração.
Hoje estou bem tranquila em relação aos meus pensamentos .Não se deixe levar pelas emoções as vezes temos que reflectir sobre tudo .Se possível peça ajuda aos seu porto seguro eles tão ali para tudo
Em meio as guerras, a destruição da moral cristã, entre outros fatores, que estão levando o mundo a sua perdição total, quem não toma decisões necessárias, acaba sendo refém dos próprios anseios!
"Uma das maiores mentiras do demônio e que leva muitas almas para o inferno, é a ideia de que inferno não existe. Para isso o diabo distorce uma verdade sobre Jesus e diz: Deus é amor, portanto, Ele não permitirá que alguém sofra eternamente!."
Por mais que neguem, lá no fundo as pessoas sabem que o único caminho capaz de levá-las à felicidade é o amor.
Chora o vento num acorde monótono... E vai adiante e leva as palavras e cala-se... E de repente não fica mais do que o silêncio... Assim também chora a triste Lola por coisas distantes. E tudo vira um horizonte sem luz por um instante! Em teus devaneios febris uma vaga lembrança parece querer sorrir ao longe. - Mas parece que esta são tardes sem manhãs! Outrora o mundo era pequeno e o coração imenso. O tempo passa e chega a noite sem avisar...Vendo passar diminuto em seus olhos, como vultos ligeiros, amores antigos... Olhando pela janela aberta na madrugada, ouvindo o barulho das águas do mar, tentando superar amarguras tão fundas que lentamente querem ceifar a luz de fogo em que um dia à sua morna esperança o amor acendeu... Palpitam seus doirados seios entre leves e doloridos suspiro...E de repente, não mais que de repente um pálido sorriso!... E da varanda de seu dormitório atira o mal fadado anel às águas ondulantes e frias! Então uma lágrima perdida rola sobre a sua perfumada face e a bela e sofrida moça salta desesperada e aflita como um pássaro louco, cego e sem asas fazendo flutuar pelo ar seus ecos no instante fatal da queda bruta ao chocar-se com os cruéis rochedos!... - Heis que jaz debaixo do céu nu e tranquilo sob a luz do luar a formosa moça que um dia ousou sonhar!...
A leveza exuberante de contornos graciosos, vividade abundante, então , uma pintura majestosa de um amor caloroso, lábios elegantes, olhar doce, atencioso, cabelos suntuosos, fogosidade constante, charme genuíno, coração grandioso, naturalmente, emotivo, vestígios de um rico universo, sendo raro, apaixonante, expressivo, inigualável, de sentimentos libertos, íntegro, arte memorável, feito divino.