Poemas para Levar ao Amor
Deste mundo não levamos nada, exceto o amor, que na verdade é tudo que importa, seja na vida, seja na morte.
Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito.
No amor, não há dor. Apenas a leveza de entender que ele é a parte mais sensível de toda a história.
Quando o amor estender as mãos, segure-as. Só ele tem o poder de nos entender e nos levar ao ponto máximo da nossa evolução.
A saudade que tenho de você, me leva diariamente a procurar saber como você está. Meu amor quer te proteger-te mesmo que distante ou por pensamento.
O amor é um barco naufragado em alto mar, ou a correnteza nos leva pra costa paradisíaca ou morremos afogados nas profundezas da solidão.
Pode levar-te de mim, mas por favor, não leva tudo, meu amor. Deixe ao menos o suficiente pra que eu não sinta saudades de mim.
Estamos apenas um degrau abaixo, amor, carinho e compaixão, com certeza nos levará a evoluir, é o que imagino, talvez com mais sabedoria, consigamos em mais um degrau da existência subir!
Quando você vê o erro no caido levanta-o com olhar de amor veja o lado bom, abra os braços abraça com ternura admiração, fecha a boca escutar o silêncio de quem não tem o que te oferecer.
Quão me é prospero o abandono do amor e a solidão. Parece mesmo que a saudade do amor eleva e leva a alma da gente, por caminhos infinitos antes nunca navegados.
O amor é nosso olimpo, abrigo inviolável, Secretos em nosso éden seremos perfeitos, Amor leve, paradisíaco e mais do que amável...
O amor move o mundo para a poesia que virá, Um dia ela chegará, E consigo o meu coração levará, O coração não se nega, ele se dá.
Derramada nos teus braços, Somos habitantes do país chamado amor, O teu jeito me leva e me puxa para onde você for...
De tão grande que é o meu amor, levou-me a amar á mim mesmo, acima de todo e qualquer egoísmo de querer ser, somente meu.
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!