Poemas para Levar ao Amor
Ei você ! esqueceu teu amor amor- próprio, pegue leve o contigo, pois sem ele, você não sobrevivera por muito tempo.
Meus sentimentos ainda me levarão onde o amor se mostra mais impossível para fazer autentico ao meu ver;
A Paixão é geralmente confundido com o amor. De todavia que a paixão é mais forte do que o amor, leva o Homem a cometer loucuras e é de curto praso.
Reinventei o amor levando a vida devagar, sem muita bagagem e sem pegar carona no desespero. Abri a porta dos sentimentos nobres e decidi esquecer essa mania de amar demais, querer demais, esperar demais. Aceito metades e me tranquilizo toda vez que imagino-as se transformando em inteiros. Dei tempo ao tempo, fechei os olhos e rezei. Um dia me disseram pra manter os pés no chão e, de distraído que sou, retirei toda a poeira da pureza que em mim habita e coloquei alguns grãos de esperança no bolso. E voei
O amor é o único sentimento que nos leva a esquecer de nos mesmos e nos doar sem medida de alma e coração, vencendo o orgulho, o egoísmo e a solidão.
Seja como um passaro,de voo sereno e somente seu...leve em suas asas o amor...o amor que vem de Deus.
Destribua entre as pessoas o dom que tens em si...para que o mundo saiba,que o amor prevalece...amor eterno sem fim.
O Que faz juras de amor, faça por si mesmo levando em consideração a propria moral e sentimentos, pois haverá momentos nos quais aquele a quem julgas amar despertará em ti o arrependimento pelas juras de amor e o desejo de desistir de tudo o quanto possa existir nesse conjunto abstrato de entrega pessoal, emocional e corporal.
Eu quero um amor, perfeito com direito a pezinho levantado, sinos tocando e muito beijo na boca. Quero um amor de dar inveja com romance e suspense e muita briga porque amor sem briga não vale a pena já que reconciliar é sempre bom. Quero um amor, eu quero esse amor louco e cheio de mistérios.Eu quero esse amor com sabor de morango e gosto de chocolate eu quero esse amor eu quero.
Você se foi, e levou junto contigo o que de melhor havia em mim… todo o meu amor, todo o meu carinho e toda minha sanidade.
A ideia de que o amor leva à felicidade é uma invenção moderna. Aprendemos a acreditar que o amor deve durar para sempre e que o casamento é o melhor lugar para exercê-lo. Romeu e Julieta não é uma história feliz, é uma tragédia. Deixar de amar significa não alcançar o que é mais essecialmente humano.
Numa tarde de abril 1998 encontrei meu amor, levei-o para casa agarrado em meus braços, ficamos juntos por 13 anos, mas no dia 17/07/2011 ele morreu nos meus braços. Não sabia que amava tanto um ser de outra espécie. O nome dele era Chip, um cão pastor belga de olhar calmo e sereno. Muitos diziam que tinha olhar de tristeza ou bondade. Foi meu amor dentre todos os seres.
O amor surge levemente, as pessoas podem não se amar mais compreendendo a ideia do outro elas podem se ajudar, e até podem se amar.
A complexidade do amor o levava ao exílio do seu coração e a simplicidade da solidão confortava sua alma.
Minha alma estava leve,sentia como se estivesse flutuando pelo espaço,pensando em como o amor nos fazia ficar bobos,e em algumas coisas mais que existiam além do meu pequeno mundinho.Coisas que ainda estavam por vir,em quantas pessoas conheceria,quanto lugares viajaria,e tudo,tudo isso me iluminava a alma de um jeito inexplicável,radiante,misterioso…Sorri e fui correndo ao meu destino.
" O amor é o único sentimento que te leva a extremos, com ele você pode ser a pessoa mais feliz do mundo e ao mesmo tempo, pode se tornar a mais triste existente. "
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
Um beijo de amor leva milésimos de segundo para entrar no coração, invadir pensamentos e extasiar a alma...
Aprendi a acrescentar amor ao foco. A caminhada fica mais colorida, mais leve, mais verdadeira. Amor sim, porque ele acalma, tranquiliza, recupera.. amor de verdade, pois de mentiras não construímos bons alicerces, e foco sem sustentação é nada.