Poemas para Levar ao Amor
A morte não mais é que uma ladra de calor, de vida, de amor. Sem anúncio ou prenúncio, leva. Simplesmente leva.
Os esforços, o trabalho deverá ser feito com a atitudes de amor, que o levará as conquistas dos anseios, o lazer, o bom repouso, o equilíbrio espiritual, chegará a felicidade.
Amor é algo que nos faz perder a sensatez e nos torna frágeis pode nos levar as nuvens mas pode nos fazer cair ao chão mas de maneira alguma deixe de amar pois o amor é um dos sentimentos mais poderosos que existem.
Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.
A vida é muito; o amor pelo que faço, leva-me a excelência do que é excelente, e faz-me não aceitar morrer sem brotar.
Excelente é a vida, o amor pelo que se faz incessantemente é o que nos leva não aceitar morrer sem brotar excelência
O amor poderia ser moeda de leveza por ser a simbologia da liberdade. Ser livre é poder proferir felicidade por estar bem consigo mesmo. Estar bem consigo é não ter que esconder sentimentos, não ter que olhar o passado. Porque amar é renovar os dias com planos e sorrisos, não lamentar. O amor é um investimento que lucra poeticamente. É preciso de muita sensibilidade no bolso esquerdo da camisa para ser um milionário. O amor tem o quê de ridículo. Às vezes como moeda de cara ou coroa, ele alterna entre amor e orgulho. Mas tem que ter muita cara para poder coroar-se o orgulhoso e ter muitos motivos para não servir de troco. Para amar não é preciso do poder para controlar seu valor, nem vestir as armaduras, nem que sua imagem seja ladeada, muito menos de dísticos. O amor pode ser troca, menos compra. É preciso amar sem escudos, é preciso somar, é preciso partilhar de si mesmo.
É tarde. Foi-se o tempo. Você se foi e tinha a obrigação de levar esse amor, mas já que não o fez, não sou eu que vou insistir onde não há nada. Foi-se o tempo faz tempo. Tchau, adeus — assinei um contrato comigo mesma e me recuso a me alimentar do vazio.
“Só vemos se o amor que sentimos é forte o bastante para ser levado adiante, quando vem a primeira decadência.”
Incrível como o amor é capaz de nos levar aos mais altos montes…Enxergar beleza nos detalhes pequeninos,trazer sorrisos largos e miúdos,inebriar com pequenos goles o nosso coração…
Amizade...esse amor que me leva às mais diversas aventuras de ser feliz. É simplesmente uma felicidade sem limites.
Amo, a como amo... Amo como amo o amor por si só. Amo como luz e mar. Amo como o vento a me levar... Amo como gota de chuva. Amo como o sol ama a terra. Amo voce, onde quer que eu vá... Amo pelo simples fato de ti amar. Amo aqui, e lá... Amo, amo e amo. Só sei isso, amo, e te amo.
As escolhas nem sempre nos levam ao bem-estar próprio, diferente do amor, que cedo ou tarde, sempre alcança sua magnificência interna.
O teu amor levou-me até as montanhas, me fez voar planando pelo mar, foi ali, no alto dos seus ombros, que eu aprendi sou forte pra lutar.
Esse amor mexe tanto comigo, me muda tanto, me desliga do mundo, me leva pra um lugar diferente.Esse amor me leva para um mundo onde só vc importa, oque você pensa e como você está, ditam o tempo e as formas deste mundo, esse amor me transporta para um mundo onde tudo é você
Desistir de um Amor é difícil. Porém necessário pois machuca menos a falta de entendimento nos levam a desistir...questão de bom senso para não causar maiores danos. Entregar nas mãos de DEUS, e acreditar de que o que tiver que ser será. Estou arrematando uma história sem condições de continuar. Agora,sair de dentro do coração já é outra história. Não é ser dura sem coração sem sentimento..é ser AUTÊNTICA!