Poemas para Levar ao Amor

Cerca de 3713 poemas para Levar ao Amor

O amor as vezes é essa porta que nos leva para o céu ou para o abismo. Cabe a cada um perceber se no caminho os pés permanecem no chão. ‪Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Dormir com os olhos abertos e a vida foi cruel, e no silêncio eu levo a dor e o amor sem perder a ternura. A paixão grita e mesmo por todas as vezes eu quis chorar e desistir, o teu sorriso falou mais alto, assim eu durmo com os olhos fechados para vida amanhecer doce e assim eu durmo ao teu lado, para no silêncio transbordar amor.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Que a Paz suavize nossos passos, fazendo-os leves, conduzindo-nos com Amor e Luz!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

O amor não obedece às regras ou convenções. Subjugar o amor é sabotar a si mesmo. Como o mar leva o barco, é o amor quem nos leva.

Inserida por dglas

Levante a bandeira do amor, porque ela é a única que se encaixa no pedestal de seu coração

Inserida por Jaderamadi

A leveza do carinho e compreensão constrói com o tempo o verdadeiro amor entre dois corações.

Inserida por JairoBackes

Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.

Inserida por leticiabaptista

Você estará comigo sempre meu amor; a gente pode levar memórias onde quer que for.

Inserida por LeilianeGarcia

Amor é uma palavra inventada para levar pro plano da fantasia aquilo que é simplesmente felicidade.

Inserida por jacm

Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.

Inserida por Douglasalmeidavergil

O amor te deixa leve e te leva pra outro mundo, uns chamam de prisão, outros chamam de ilusão, eu chamo de viver o verdadeiro sentido da vida compartilhado à dois.

Inserida por ORafaelPrado

Amor que passou sem os ventos do tempo levar, agora cansado eu ainda amo, como se o amanhã fosse o ontem, como se a vida estacionasse e a terra não movesse em seu percurso.

Inserida por eraldocosta13

Lágrimas de felicidade transbordaram em seu rosto, levemente sentiu as gotas do amor rastejando sobre sua face e então descobriu que amava à tua imagem e tua presença. Ótimo foi saber que era recíproco eras correspondida pelo amor de teu amado.

Inserida por Sereista

Teu amor quebranta meu orgulho. Teu perdão me deixa atônita. Teu sorriso leva-me ao Céu. Tuas mãos acariciam minha alma e levam de mim tudo aquilo que não pertence à Ti. Obrigada, Senhor, por me encantar, me perdoar, me cativar, me corrigir, me enobrecer, me enriquecer, e tudo isso sem forçar minha vontade, sem forjar meu espaço. Tu me ganhas apenas com o Seu amor. E por incrível que pareça, eu Te ganho apenas sendo esse ser imperfeito, inacabado. O Senhor está me moldando, me modulando, me transformando.

Inserida por kellyfaustino

Seria tão mais fácil se não houvessem mentiras e dúvidas. O amor seria leve, simples e harmonioso. Qual o motivo das pessoas se enganarem quando dizem que se amam?

Inserida por amandathome

Que o Amor de Deus seja o seu verdadeiro Amor, que a Fé em Deus te faça vencer tudo e te leve a Felicidade.

Inserida por tarcisio29custodio

"Pesso pro vento levar você de mim, pesso ainda pra levar o amor que deixou em mim. Pra levar nossos beijos, momentos, encontros e desencontros mas não tem jeito, o vento sopra ao nosso favor, toda vez que tento deixar ele te levar, ele acaba trazendo as lembranças que me faz te amar, essas mesmas que estão guardada em um lugar onde você jamais sairá"

Inserida por liralira

O amor que levo comigo, a dor lhe faz companhia e o que não expresso falando, minh'alma grita em poesia!

Inserida por MaryTorres1312

Quando caminhamos na fé, levamos de carona em nosso coração o amor de Jesus, que servirá de GPS para guiar nossos passos

Inserida por Jaderamadi

Hoje acordei à flor da pele, suave como pétala branca flutuando na leveza do amor. Nesse enlevo me fiz tua, com tanta delicadeza que te toquei quase sem tocar.

Inserida por ednafrigato