Poemas para Levar ao Amor
De tanto levar porrada no coração, a juventude de hoje na contra-mão do que poderia ser um amor, não consegue mais crer e nem receber ternura e carinho.
Nosso destino sempre é traçado pela leveza do perfume que brota, são presentes que a vida pelo amor maduro nos amostra.
Quando é amor cada minuto longe se transforma em saudade. Quando é amor o coração se torna mais leve e alma agradece.
Tudo que se torna obrigação, sem amor, é um pesado fardo por mais leve que pareça.
Decida amar e conquiste o amor, para que você não seja o fardo.
O amor leva uma fração de segundos para despertar, alguns dias para mudar e uma vida inteira para esquecer.
PAI
Três Letras que através da educação nos traz o PERDÃO AMOR E INTEGRIDADE e do contrário nos leva ao perigo, aversão e indiferença.
Se e amor?Não sei mais me fez chorar de rir.E amor!Não sei mais achou que ia levar o meu paraíso vem cá me amar que eu vou te deixar sofrer de amor....Quando eu corri atras cê nem ligou...
"você ainda vai encontrar alguém que te complete por inteiro, o amor leva tempo, ainda mais um verdadeiro."
As palavras o vento leva mais o nosso amor jamais o tempo apagará pós o que verdadeiro amor ultrapassar o inexplicável
Eu quero a sorte de um amor que permaneça. Porque o que o vento leva, não é amor. Eu quero a sorte de um amor que cresça comigo, porque o que nos diminui, não é amor. Eu quero a sorte de um amor que me faça sorrir nos pequenos gestos, porque o que só faz chorar, não é amor. Eu quero a sorte de um amor que me traga paz, porque de problemas, já bastam os meus. Não, eu não quero a sorte de um amor tranquilo, porque amores são intensos. E a tranquilidade é característica do fogo prestes a se apagar. Eu só quero a sorte. A sorte de simplesmente amar.
O amor falso e mentiroso acaba se com uma pequena distância.
O AMOR VERDADEIRO NÃO IMPORTA QUE LEVE ANOS E ANOS, POIS A DISTÂNCIA SÃO APENAS PARA OS OLHOS PORQUE NO CORAÇÃO ESTARÃO SEMPRE JUNTOS.
Dá parte que envolvia a fala do amor, só levei coice! Mas tenho certeza de uma coisa: nessa parte; ele não se encontrava lá.
Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.
Não é falta de amor, mas sequidão no teu interior que te leva à cegueira que inibe o amor das pessoas à sua volta.
A pessoa fala levemente de carinho, escreve suavemente sobre o amor. Passa uma vivência ferida na sua labuta sendo humilhada. Invés de ficar ao lado dos seus patrícios oprimidos, escolhe o lado do opressor, porque é uma grande filha da outra desbriada.
O amor leva a traição, o ódio pode reduzir tudo a cinzas e brasa e vai continuar do teu lado pra sempre.
Os seres teimam em ultrajar o amor...Mas é tão simples...Tão leve ...Tão perfeito...Que é difícil senti-lo se não for com a alma alinhada ao coração ...
Expande lá, corrige aqui, todos em leveza, e, não, imprime, o amor também comprime, e, some o oprime.