Poemas para Levar ao Amor
Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.
Queria mesmo é pegar uma moto e sair pelo mundo conhecendo pessoas e historias guardando amor e levando lembranças mas estou preso por correntes que não posso enchergar ...por cadeados que não consigo abrir ...doce fim com sabor amargo!
Vá querido!Mas nada de levar metade do meu coração,meu amor ou qualquer coisa minha. Desculpa... mas eu sou inteira,sem minhas metades não existo.
nunca oculte o amor, pois, este sim é algo q deve ser espalhado pelo vento e levado aos mais longinquos cantos do mundo!!
Onde houver dor que possamos levar um pouco do anestésico, que é o Amor de uma palavra amiga que conforta o corpo e a alma. Onde houver o desanimo que possamos levar alegria, onde houver desunião que possamos entrelaçar os corações fazendo com que todos se esqueçam das mazelas que só servem para afetar nossa alma, nos tornando incapazes de ver as coisas boas e só lembrarmos das coisas ruins. Que saibamos perdoar para sermos perdoados, compreender para sermos compreendidos, amar para sermos amados.
A paixão é passageira, o amor é o motorista. Ele nos leva pelas estradas da felicidade. (Miriam Panighel Carvalho)
Amor…sentimento que me levas à mais profunda das loucuras. Onde andas tu? Procuro por ti desesperadamente, como se só em ti pudesse encontrar refúgio e segurança. Anseio por teu colo, teu carinho. Nos teus mimos encontrarei, certamente, porto seguro, onde todos os males deste mundo não me alcancem nem perturbem. Poço de esquecimento de angústias e melancolias, teu rosto permanece ainda encoberto por densos nevoeiros. Se alguma vez alcançar a felicidade, decerto será embebido pela tua existência. Até lá, continuo vagueando por caminhos incertos e dúbios, buscando nas incertezas e armadilhas da vida sinais ténues da tua existência. Não encontrei, porém, nada ou ninguém que me pudesse indicar a tua morada ou poiso. Tal não me espanta. Como nómada que és, certamente vagueias de coração em coração, ora destroçando, ora enchendo de calor e curando velhas feridas. Companheiro da Paixão e da Angústia, do Consolo e da Desilusão, teus caminhos são incertos. Espero um dia que o meu caminho se cruze com o teu, algures numa encruzilhada do viver. Até lá…espero.
Mesmo que eu não fosse um pássaro, mas tivesse o dom de voar, levaria até você todo o amor que tenho para lhe dar.
Pena dessa gente que precisa viver levantando a bandeira da liberdade e ridicularizando o amor pra ser feliz. Pena de quem diz que não quer se prender porque é foda demais e tem muito o que viver, mas no fundo só morre de medo se não segurar a barra que é manter um relacionamento. Desculpa, mas eu tenho vontade de rir dessas pessoas que se acham tão auto-suficientes, mas não suportam a própria companhia sem encher a cara de vodka ou sem passar um tempo com essas biscates por aí, que falam o que você quiser ouvir em troca de sacanagem. Mas tudo bem, vocês só precisam ouvir alguém alimentando essa coisa ridícula disfarçada de vontade de viver, aí vocês acreditam ou fingem acreditar e dão continuidade às suas vidas vazias, sempre gritando que querem sempre ser solteiros e todos esses clichês. Hipocrisia me enjoa. Malandro não grita que é malandro, isso é coisa de otário. De verdade, eu só desejo que um dia o amor dê um tapa na cara de vocês. Porque o amor, meu bem, ele chega e não pede permissão pra entrar. Ele não quer saber das suas ideologias, das suas farsas ou verdades. Ele chega bagunçando tudo e você não pode fazer nada, só assistir. Meu desejo acaba aqui. Só que aí tem a participação da vida, e a vida, meu amigo, não deixa por menos não. Talvez a pessoa que você ame, faça parte do movimento revolucionário dos super-humanos que se bastam e fogem de compromisso. E deixa eu ir te avisando, o amor, ele nem sempre chega pros dois lados. Quero ver onde vai parar toda essa malandragem! Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.
Existem dois tipos de amor; Um é aquele que diz te amo e depois te leva pra cama...o outro, é aquele que diz te amo e depois te leva pro altar!
Não há nada melhor do que amizade leve, consciência leve, coração leve, amor leve. Mas algumas coisas e pessoas... Que a vida leve pra bem longe de mim!
o amor tem a leveza no ar,o andar traduz elegância,o seu olhar é penetrante e a sua imagem sempre será magnética
As únicas coisas que levaremos daqui serão o amor e o aprendizado. Ambos nos faz evoluir como pessoas, cada um do seu modo e a seu tempo.
Eu aposto muito no amor, vejo ele como os olhos da nossa vida. Ele que nos leva pelos caminhos escuros que a vida nos permite passar. E ele que permite a gente fazer uma boa escolha, um casamento feliz. Sei que sentir amor dentro de mim será a certeza de que posso estar um passo para alcançar as coisas belas da vida. E que uma pessoa me amando, farei o mesmo por ela. E assim alcançaremos as coisas belas do mundo, e da vida. Claro rodeadas de dificuldade. Mas o amor sempre une, fazendo um elo entre Deus e a pessoa que se ama. Um elo que não se rompe, mesmo com tempo, ele sempre fortalece cada dia.