Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 111411 poemas para Fita de fim de Curso

⁠O ano de 2023 está terminando e agradeço a Deus por tudo, por cada luta, por cada vitória conquistada até aqui, por Deus guiar os meus passos e me conduzir no caminho.
Gratidão a Deus por tudo, até aqui me ajudou o Senhor.

Inserida por Waleria

⁠Então me diz aí qual é a sua motivação que te faz levantar da cama todos os dias? Porque você luta,aconteça o que acontecer controlar o resultado depende só de você.Sem crueldade nem covardia nunca desistir nunca se rende .Honre a sua história e o quão longe você já chegou desde do dia que decidiu seguir enfrente A vida e sobre ter coragem sei que as vezes dá aquele medo algo sai fora do planejado mais tem uma frase que e assim de o passe que Deus dá o chão ele tá com você Nem um sonho e grande demais e nem um sonhador e pequeno demais, sabe o que é preciso pra ser o melhor? Acredita em você...sua fé e maior que seu medo

Inserida por EricoRocha

⁠"AS COISAS NÃO CAMINHAM POR CONTA PRÓPRIA -- Se quiser tem que impulsionar, correr atrás, lutar, procurar emprego, clientes, em fim, lutar por seus objetivos. Quem dorme no ponto é motorista de táxi" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

"⁠E de repente tudo começa a dar certo, o resultado disso foi muita luta e oração"

Inserida por CleitonSantos

⁠Tenha uma vida repleta de desafios e que a conquista de sua luta seja a vitória alcançada pela força, coragem e Fé. Shalom!

Inserida por Marttan

⁠Poucos vão apoiar o seu sonho, muitos vão desacreditar, menosprezar e odiar você, quando vê-lo lutando. Mas esse nunca deve ser o momento de você parar e sim de continuar para alcançá-lo.

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Não espera da vida nada além daquilo que você luta para conquistar. Querer não é suficiente, faça por merecer.

Inserida por Valdecir

O ser humano nasce, cresce, estuda, trabalha, luta, conquista, para no final morrer e deixar tudo.⁠

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠O que importa é se sentir bem, ter um caráter admirável e ir à luta em busca dos seus sonhos sem pisar em ninguém!

Inserida por alyssondrick

O sábio extrai de cada derrota uma conquista.
E luta pra que o brilho da medalha não cegue a sua vista.

Inserida por Vinischuartz

⁠Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos. Quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade; se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo… clareza, beleza, imagens, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitarmos em caixões. Eu rasgo o véu de um mundo de ilusões. Vou eternizar meu nome igual a Cristo antes do crucifixo; incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar, o rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes à apagar. Somos flagrâncias que somem do ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade que ajuda.

Inserida por Vinischuartz

⁠A luta dos simples e humildes nunca foi e nunca será aliviada pelos que detém o motivador da existência destas classificações de poderes. Até nos dias em que isso não deveria ser verdade se vê o quanto tudo no sistema de coisas é alimentado pelas distâncias entre a abundância e a escassez, a fartura e a careza, o luxo e o lixo.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Há dois anos, comecei uma luta, na qual nunca pensei em vencer. Mas a vida me mostrou o quão errado era meus pensamentos, nessa mesma época, venho plantando coisas boas e hoje, estou colhendo os frutos que no solo tão hostil, eu plantei.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Incentivar para a conquista através da luta é uma ação louvável. Contudo, quando esse "incentivo" parte daqueles que negam direitos, a ação se torna contraditória, um insulto! Olhemos para trás para não esquecermos que o presente e o futuro com garantias de direitos são a representação da valorização humana.

Inserida por vicente_culino

⁠Toda borboleta que luta e resiste, encontrará sempre um ombro amigo a repousar no final da caminhada

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A luta da vida é dura, alguém vai te pisar, cure as pisaduras, levante a cabeça e continue caminhar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não luta com você fingir aparências é o mesmo que viver um passado sonhador não chega a somar pontos.

Inserida por Raimundo1973

⁠A gente luta, conquista, acumula bens e depois de tudo descobre que a felicidade não é ter, é ser! É simples, e está dentro de nós.

Inserida por valdemarpinheiro

Afinal, caso você se quebre ao longo desta luta, sempre poderá se restaurar com o ouro de uma vida bem vivida.