Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 111321 poemas para Fita de fim de Curso

⁠Nas margens do rio da vida, que segue seu perfeito curso, encontrei você! Hoje moro no templo que tanto sonhei, bem aí dentro de ti, para além de tudo que apenas existe, na eternidade nosso amor reside!

Inserida por mandrake

Use seu tempo lendo livro, em um curso, viagem, experiência, não com coisas que com o tempo se perdem.

Inserida por Kebay1

O rio não disputa com o mar, mas segue seu curso com firmeza. Enquanto o mar impressiona pela vastidão, o rio ensina que a verdadeira força está em nunca parar de fluir.

Inserida por Quefasse_Baloi

⁠Enquanto o mundo segue seu curso, Deus age e manifesta Sua justiça em cada reviravolta. Confie que o Protetor fiel não falha e vela por você a todo momento. A justiça divina prevalecerá em sua vida, revelando o quão especial você é para Ele. Entregue suas lutas ao Senhor e encontre descanso, pois é dEle a última palavra sobre sua história.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠" A educação é a melhor ferramenta para alcançar nossos sonhos, mas sem luta, renúncias, disciplinas e sacrifícios o caminho certamente é o fracasso."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Quando você acredita, luta, prossegue crescendo e conquistando mais conhecimentos, valores e habilidades, torna-se mais fácil traçar os seus propósitos, realizar os seus sonhos e sentir o sucesso de sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A equipe vencedora não é aquela que ganha todos os jogos, mas a que luta unida até o fim, independentemente do resultado.

Ninguém cresce na vida da noite pro dia, é preciso uma série de coisas e muita luta, então quando ver alguém emocionado, comemorando suas conquistas, não zombe dessa pessoa, pois só ela sabe o que passou pra chegar até ali.

Inserida por DablioMelo

⁠Meu irmão, ver a sua ascenção dia após dia é mais que incrível. Pois, sou testemunha da sua luta e dedicação para chegar onde está hoje. O mérito é seu, não foi sorte. Espero que todos os dias você esteja mais perto de conquistar tudo o que sempre sonhou. A sua felicidade é minha também e isso é apenas o começo!

Inserida por AndreiaPiresSales

Só é digno de se sentir vencedor de uma batalha quem entrou na luta de fato e não terceirizou sua ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

As palavras de Jesus mudaram o curso da história, mudando milhões de vidas, uma vida de cada vez.

Por mais que eu tente, serei sempre aluno de primeira série do curso "oração".

Deixemos as águas dos rios seguirem seu curso lentamente, pois elas levam embora as folhas secas…

No meio de marés turbulentas, navegantes procuram águas calmas pra seguir seu curso, eu felizmente achei um porto seguro para atracar ate a turbulência acalmar!!!
Pensamentos_AN

Nesses dias, aquietada à deriva do curso desse rio, contemplativa, vazia das questões impostas pelo cotidiano, fito o céu que murmura azul, vejo o sol como se estivéssemos sendo apresentados, e não consigo calar a única verdade que eu não queria mais ouvir: ainda amo você!

O que somos? Para onde iremos? Até quando? Seja qual for o destino construa boas amizades no curso da estrada, elas servirão como refugio nos seus dias sombrios.

Uma vida feliz é impossível: o máximo que o homem pode atingir é um curso de vida heroico. Este o possui aquele que luta por um bem destinado a todos contra dificuldades gigantescas, vencendo por fim, mas recebendo pouca ou nenhuma recompensa por seu esforço.”

" Pais que pressionam ou impõe de alguma forma a escolha do curso/carreira para os quais os filhos devem prestar vestibular, cometem um crime para com o futuro dos filhos maior do que fariam escolhendo com quem eles deveriam namorar ou casar . Afinal, hoje em dia está mais fácil livrar-se de um casamento, do que de uma profissão que te faz infeliz."

A pior filosofia é a do choramigas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881.

Um curso universitário, hoje em dia, só serve pra uma coisa: pra ser concluído.