Poemas para elogiar uma garota
Atendendo a pedidos de uma moça muito bonita, simpática, competente e muito bacana, chamada Valéria Donádio, de Espera Feliz, MG, cujo governo também é candidato a presidente, o não menos indigno e insuportável, Aécio Neves, hei por bem em votar para presidente na Exma. Senhora e MD. Dona Dilma Rousseff - 13, para continuar a governar o nosso Brasil Varonil. Tenho dito e assumo o compromisso. Beijos.
Uma vozinha simpática, bem lá no fundo da minha cabeça, continua sussurrando: "não desista, o que é teu ainda está por vir".
Existe uma grande diferença entre ser educada e ser simpática. Eu sou educadíssima. Nunca disse que era simpática.
Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.
Muitas vezes a inteligencia fará de você uma pessoa mais cruel, menos feliz e pouco simpática. Fará de você uma pessoa mais reservada, mais exigente e provavelmente menos amada.
É muito satisfatório quando uma pessoa é simpática comigo, sem mesmo me conhecer, uma pessoa de pensamentos livres e sem dogmas, a sensação é tão boa que parece que já conheço a pessoa a anos, é ainda mais perfeito quando conversamos sobre qualquer coisa sem ter aquele “Ar" de não poder conversar sobre qualquer coisa ...
"Simpática a sua mulher"
Se leva o elogio feito a sua companheira como ofensa, é uma causa ao não conhecer o espetáculo que vive ao seu lado.
Tu és tão simpática comigo e assim fico sem jeito e com medo de cair nessa tentação de amor impossível...
Seja uma pessoa amiga, cordial, simpática, alegre e comunicativa; e muitas outras farão o possível para obter a sua amizade para desfrutarem dos melhores sentimentos do coração.
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
Meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas.
A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.