Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 14818 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Impressionante como o simples me deixa a vontade e com vontade, por isso que gosto tanto.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quando se deixa de existir e começa a viver, opinião alheia nenhuma te aprisiona.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sem uma interpretação responsável, a Bíblia deixa de ser a Palavra de Deus e se torna um livro de justificativas pessoais.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Mateus 24:29-31 deixa claro que a volta de Cristo e o arrebatamento dos eleitos acontecerão "imediatamente após a tribulação", mostrando que o arrebatamento não ocorrerá antes desse período de sofrimento.

Inserida por CaioSantos2020

O pior tipo de pessoa, é aquela que entra no seu quarto, te atrapalha, sai e ainda deixa a porta aberta!

Inserida por SolSorte

⁠Lembre-se nós não perdemos o que não era para ser nosso... Por tanto, deixa ir da sua vida o que não deve estar...
Se você está forçando coisas ou pessoas estarem em sua vida, é hora de deixar ir!

Inserida por SolSorte

⁠Fico pensando, como deve ser triste a vida de quem deixa espaço para o ódio e a inveja

Inserida por SolSorte

⁠“É frustrante gastar tempo arrumando o cabelo antes de sair; às vezes, dá vontade de deixá-lo descabelado 😂.”

Inserida por Ivo67

⁠A vida não deixa de ser um constante espiral, só deixaremos de cair no final. Quando a única opção será não ter para onde ir.

Inserida por TiagoScheimann

⁠A pessoa nem precisa gostar de mim, respeitando meus Filhos, já deixa de ser um Tanto Faz.

Inserida por ateodoro72

Me mostra tudo o que você é capaz, me deixa sentir que tudo na vida ainda faz sentido, que quando dois corpos se encontram duas almas se entrelaçam, mais do que palavras, memorias e recordações, hoje eu quero você.

Inserida por glauciazamella

"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"

Inserida por doughenriq

Ainda bem, meu anjo, que você me deixa chorar. Eu sou forte, mas tenho tanto medo do dia em que eu não me aguentar em meus próprios pés. Eu sou rápida em questão de fugir deste destino rígido e tenebroso. Ainda bem, meu querido, que você não fecha os olhos para minhas feridas, porque quer queira ou não, elas estão aqui - pulsando, flamejando, martelando em minha carne fina que se desmancha aos poucos. Todas as vozes acham bobagem, que tolice, que tolice, menina, pensar assim em tristezas profundas, pensar assim em finais tão bruscos. Eu me sustento. Ah, amor, queria ficar eterna em seu abraço. Se a morte fosse assim, quente, aconchegante, jovem com alma idosa, eu seria feliz. Se sua promessa fosse possível, eu seria borboleta e não teria medo de mostrar voo em apenas um dia, depois cairia com as asas flácidas. Mas o escuto, meu bem, presto atenção em cada palavra que sai dessa boca bonita e confiante, e você está certo. Eu sou dançarina, mesmo em duas faces, em dois cubículos tão opostos - dançarina gótica e dançarina rosa. Seus olhos que pousam tão penosos em meu choro me reconfortam, são uma chamada de compreensão a qual eu nunca tive. Não houve falhas, só reconhecimentos. Também não haverá futuros, só hojes. O agora se repetindo dia após dia, porque tem uma letra de música que eu não lembro, mas que dizia que o amanhã não existe mesmo. Então, anjo, eu durmo, você me aperta em seu peito, sinto seu coração tão vivo, e tão leve, e tão inteiro, e tão amado, descanso sorrindo. Assim, com aquele sorriso que você mais gosta, puro, essência.

Falo nada... deixa as fofocas pros vizinhos, deixa eles me queimarem porque eu já nasci neguinho

A Solidão te deixa Pensativo, calmo e tranquilo, Mais é Impossível viver Feliz com ela...
(Led Zeppelin)

Diz que tem Jesus no coração, mas; não deixa o Espírito Santo trabalhar no mesmo!

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quando a noite está nublada, você deixa de acreditar nas estrelas? Ainda que machuque, ainda que pareça nunca mais voltar, nunca desista do amor, pois ele nunca irá desistir de você

Inserida por soubr

Ele simplesmente não me vê. E isso. Ah, e isso me deixa mais a fim ainda desse sujeito. Como eu curto um ser desgraçado que caga pra mim. Que faz rir mulheres medonhas e ignora a existência daquela mocinha tão cheirosa e dadivosa. Com capacidade e intenção de tratá-lo como um rei espanhol e suas mil súditas. E eu fazendo o papel de mil. Sem cansar jamais. Ou cansando assim que ele me olhar.