Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Escolha quem te deixa à vontade ... e com vontade.
As melhores coisas da vida ocorrem sob o efeito da emoção e do desejo.
"Quando a pessoa se acha, ela deixa de ser interessante na hora. Pode ser lindo, gostoso, formado em Harvard, dono da Ferrari, ser o Rodrigo Hilbert da cozinha... Nunca será o que você tem de material ou a habilidade que possui, mas sim, o que você tem no coração. Para de ser egocêntrico, pois o mundo não gira em torno de você."
Uma boa estratégia nem sempre é rápida, parar e esperar, analisar seu inimigo, deixá-lo confiante, saber quando não atacar e muitas vezes aguardar o seu adversário errar pode ser um caminho para a vitória.
Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.
E incrível como em milésimo de segundos você deixa de ser importante na vida de alguém, num momento você e âncora uma peça importante na vida deles mais de uma hora pra outra isso mudar, natural do ser humano sempre procurar ferro quando tem ouro bem a frente
Sabe aquele perfume marcante, que deixa
rastro de sedução por onde passa? pois é esse que uso diaramente, e que junto com ele, a sensibilidade do gesto secreto, e da saudade.
O dinheiro deixa muitas pessoas ricas, o conhecimento faz as pessoas serem sábias,inteligentes e educadas. Mas a humildade faz as pessoas serem grandes.
Há este sentimento de que, uma vez que você deixa o lugar onde cresceu, você não pertence totalmente lá de novo.
Tem encontro que deixa a gente perdido. Eu, por exemplo, fico inerte ao contemplar seu maravilhoso sorriso.
... Deixa eu, esse "Bê Ohh" é meu: Se a responsabilidade é sua, enfrente, assuma, invista, faça o seu melhor, e quem tocar no B.O. que é seu, não se intimide, se fez sua parte da equação , a Lei do Retorno arranca o resultado da outra parte.
Só entendemos o sentido da vida quando o peso dos nossos erros, nos deixa arriada numa cama sem companhia.