Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Quando a paixão vira amor, atravessa todas as dimensões da vida e deixa seu perfume pela eternidade.
A igreja não tem perca quando um crente morre, mas lucra! A igreja perde quando deixa de pregar para os que estão no pecado, se fechando em seu mundo gospel. E com certeza a igreja vem perdendo muito. Quantos morreram com a mesma doença e não vi a igreja lamentar por essas almas. Mas estou vendo os crentes lamentando em suas redes sociais, por alguém que morreu em Cristo. Lamentemos pelos que estão morrendo e indo para o inferno.
Eu sei... Que não é fácil deixa alguém ir mas amar é isto. Sai do caminho quando somos pedras , não direção...
Deus, o bom pastor, não deixa ninguém para trás; o homem costuma deixar, porque a infidelidade é uma triste marca do seu caráter.
O tempo passa e deixa boas lembranças: faça do seu presente uma boa lembraça para ser lembrada no seu presente futuro. ❤
Socorrer a dor de quem precisa alivia a dor de quem presta o socorro, deixa a consciência mais leve e a alma menos presa ao egoísmo.
Oh bela menina você deixa as pessoas julgarem sua aparência e seus jeitos. O que está fazendo com seu corpo? Não ponha máscaras pra esconder sua dor do espelho. No escuro você foje dos demônios que cercam sua cama esquecendo que as melhores estrelas vem da mais densa escuridão. Onde está a sua força? Se perdeu eu sei. Bela garota dançante, que gira até seus pés sagrarem, que canta até ficar muda, que enxerga até se magoar. Bela garota que deixa os pássaros picarem sua pele sensível, que deixa palavras moldarem seu corpo. Bela garota que matou demônios e perdeu um Rei bem diante de seus olhos. Bela mulher que cresceu com o escuro corroendo seu passado mais faiscou quando era necessário. O que lhe assusta tanto? São só pessoas idiotas! Você passou o tempo todo sozinha cortando seus cabelos e vestindo bermudas por que não pode enfrentar o inverno? Tire essa venda dos seus olhos não seja um deles! Bela Rainha, bela menina, acha mesmo que eles poderão ver sua beleza? Encare o espelho e sinta suas cicatrizes com as mãos. Eles as fizeram eu sei, eu também tenho. Veja o que somos minha Bela, veja como não dependemos de asas para voar. Eles têm medo das suas próprias mentes e seus monstros internos, mas nós vencemos minha luz, nós somos mais que clones.
Mesmo que tentem jogar terra e lama em seu sonho, em vez de deixá-lo enterrado, lute por ele. A verdadeira marca de um campeão é continuar sonhando... continuar sacudindo a areia sem parar. Procure novas maneiras de seguir em frente. Acredite que novas oportunidades surgirão na sua vida. Jamais enterre um Sonho que em Deus continua vivo.
#SIGAEMFRENTE
“Quem tem fé chega mais longe, porque não se deixa parar diante de uma necessidade; afinal o seu guia é Senhor dos exércitos."
Um homem deixa de existir e começa a viver quando, em algumas vezes, se permite experimentar um pouco de loucura.
Flertar com o erro é algo viciante, ele nos deixa mais experientes e nos tornamos mais maduros. Por vezes, o erro costuma bater na mesma tecla, até parece algo cíclico. Há quem diga que se pode escrever – aqui leia-se errar – certo em linhas tortas, o torto ou o erro se torna prazeroso, de certa forma. O que me intriga nesta caminhada é a marca indelével que a caneta é capaz de fazer ou quem sabe a intensidade que eu coloco ao escrever, ao rabiscar, ao desenhar. O papel a qual tanto escrevo é sensível para tantas tentativas de erro e acerto. A tinta indelével com força de expressão, de tanto focar em uma única situação, acaba por perfurar a penumbra daquilo que um dia foi forte. Perfuram-se os papeis! Um buraco se abre e me dá acesso para outra dimensão. Será se ali estaria o lugar o qual eu poderia flertar com o acerto? Este buraco negro que me consumiu ferozmente está me mostrando que aqui o vácuo da intensidade é bem melhor quando é escrito com emoção. Nesta outra dimensão todos os meus erros tornam-se, automaticamente, em acertos. A dimensão do jogo da intensidade prevalece nesse emaranhado de flertes escondidos atrás do desenho feito com a tinta indelével da minha força de vontade de viver o acerto que um dia julguei que era um erro. O que seria dessa dimensão sem os tão sonhados erros que nos fazem melhores a cada linha que pintamos do lado de cá? A resposta está no erro que não pintei ainda.
Um dos sentimentos mais ruins que existe é a inveja, pois ela toma conta do ser e o deixa cego diante daquilo que ele nunca se tornará... Pois o invejoso não quer simplesmente aquilo que o outro tem, mas deseja ardentemente ser o que o outro é, fazer o que o outro faz e receber as glórias por isso, não importando quantas pessoas ele possa magoar ou destruir neste absurdo caminho de conquista, mas não de vitória, pois não se pode vencer subindo nas costas de outra pessoa, utilizando-se de um talento que não é e nunca será seu... Cada um de nós deve criar e trilhar o próprio caminho, com sabedoria, construir o agora, pois se não o fizer, viverá em função da vida alheia e esquecerá de viver a sua própria história...
Talvez seja um erro, deixa a pessoa que amamos partir sem ao menos tentar mudar nosso jeito, aquela maneira de se comportar, aquela frase mal dita no momento errado ou talvez aquele gesto mal conduzido.