Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 14816 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Todo ser humano tem um lado que se deixa em obscuro,assim como a lua que um lado é claro, o outro é escuro total

Inserida por Cacio01

amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.

Inserida por lucasvnny

Muitos países têm tudo para se tornarem uma potência mundial, mas a potência não deixa.

Inserida por BlogOPlebeu

No instante que você deixa de pensar, você deixa de ser você, você passa a ser o que os outros pensam que você é. Se dedique a trabalhar vossa razão com razão em beneficio da humanidade.

Inserida por JaimeVeloz

O medo me deixa ansiosa, me dá dor de barriga às vezes, contudo ele é meu amigo e me faz agir mais.

Inserida por livia_croce

Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.

Inserida por wagner_aramian

Se não pode cumprir é sábio não prometer,só assim não deixa a desejar nem fica com dívidas a pagar a ninguém

Inserida por Cacio01

Vamos fazer esse mundo de poesia,e terminar com tanta ironia. Vamos acabar com tantas críticas,deixar esse mundo mais com cara de vida. Deixar entrar o ar da sintonia e viver com muita alegria.

Inserida por sahbrina_barbosa

É que a gente respira saudade....e de repente um suspiro me lembra você, um final de noite não deixa esquecer dos momentos que começaram e não tivemos tempo de contar o fim, e o final nunca existiu para aqueles que surgiram da saudade.

Inserida por Nice15

O amor deixa um rastro de sentimento em algum cantinho do coração q pode até adormecer mas jamais morrerá se for amor é assim

Inserida por Cacio01

Continua teu caminho, estrela, deixa teu rastro de luz e nunca permitas que apaguem teu brilho.

Inserida por alinediedrich

Menos embalagens e mais conteúdos. O que se aprende é o que fica, se deixa e se leva.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Trata de viver e deixa o resto acontecer, porque o segredo é não esperar a tempestade passar para saber do sol que existe escondido pelas nuvens escuras.

Inserida por alinediedrich

Sou do tipo que deixa as borboletas e os pássaros livres. Seria uma grande contradição tentar prendê-los, quando prezo pela minha própria liberdade e pela capacidade de alçar novos voos.

Inserida por alinediedrich

Os velhos e os mantos de invisibilidade são uma deixa de um mundo não tão mágico assim.

Inserida por swamipaatrashankara

"A humildade é uma virtude que já nasce conosco, porém, precisamos deixá-la vir à tona em nossas vidas."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Quando se está grato, não se pensa nas dores, afinal rir nos deixa esquecer delas!

Inserida por dalainilton

Sentimentalmente falando, o fogo que arde, flameja... Não machuca
Só deixa inquieto o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O que mais me deixa feliz é perceber a presença de Deus nos seres humanos. É a manifestação da luz divina no melhor e mais complexo elemento da sua criação.

Hoje em dia, entre os brasileiros, há uma preocupação excessiva com o corpo e, com isso, deixa-se de lado o espírito. É saudável que as pessoas se cuidem, mas passar três horas por dia numa academia é um exagero. É mais importante desenvolver o intelecto do que os músculos do bumbum.

Inserida por AdagioseAforismos