Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Estrela cadente é um meteorito que cai do céu toda vez que alguém lá em cima deixa de pagar a conta de luz.
Não se esqueça de que o tempo não espera por nós. Ele passa e deixa seu recado. Ou o seguimos ou ficaremos à mercê de nossas paixões.
O mundo está tão quebrado que às vezes nos deixa frios, não sentimos mais aquele fogo que nos guia de volta pra casa, nada parece fazer sentido, o mal vem nos assombrar e tentar roubar aquilo que sabemos, dizendo que não vale a pena. Quando esses dias chegarem erga a cabeça e se lembre das vezes em que Deus foi o seu porto seguro, recomeçar neste estado talvez seja mais difícil do que quando começamos nossa caminhada com Deus, ainda assim Ele estará a te guiar. Mesmo sem sentir, mesmo sem querer, mesmo estando um caco, siga decididamente esse propósito de retorno à casa de Deus. Ore, Reze, jejue, confesse, vá a igreja, e acima de tudo, sorria!
Fica firme, Deus é contigo!
Parece que sempre deixa teu perfume comigo,eu fico sentindo teu cheiro nos lugares mais inúsitados,eu ouço a tua voz nos cantos movimentados...é loucura,certo? Mas sempre que acontece eu me vejo olhando para os lados na esperança de que seja você.
Simplesmente por causa de um nome,um nome que não dá a miníma pra mim,um nome que me deixa sem ar,me deixa sem chão,o nome que acelera meu coração.
Abra a porta do teu coração deixa a luz de Jesus entrar na tua casa absorva essa luz que acalma e salva.
Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.
O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.
Mar,
Ah meu querido amigo, tua imensidão me constrange, teu azul profundo me deixa envergonhado, mas ainda assim eu me enxergo tanto em ti. Assim como eu, tu afastas de ti as pessoas quando se encontra estressado, tu as aproximas quando se sente vazio, e as abraça aos fins de tarde quando todos estão pensando que o dia acabou e por isso devem ficar tristes. Ah mar, tu és tão sábio, tolos são os que não aprendem contigo, os que não aprendem a te ouvir, te sentir, te deixar tomar conta dos seus corpos que boiam em suas águas salgadas. Ah mar, me dá tua serenidade, que eu te prometo que sempre volto e te dou um pouco do meu amor.
Ei me dá sua mão e deixa ver sua dor , sua dor vou transforma e paz e amor e Guiar seu coração e transforma uma pessoa melhor.
O entardecer não deixa de ser melancólico, talvez porque seja a despedidada de mais um dia...mas logo chega a noite, exuberante...nos Acalentando com a lua, com as estrelas, nos covidando para descansar e sonhar com um novo dia!
Então me fala como foi sua noite, me conta quais são os planos do dia, me deixa fazer parte do seu dia a dia.
As vezes parece que tenho um buraco negro no peito que se expande e arrasta tudo que me deixa feliz.
Às vezes você me surpreende,e deixa o amor se revelar,seja num "eu te amo" inesperado,ou quando diz que precisa de mim na sua vida.
O verdadeiro mal é aquele que se deixa nascer dentro de si,entre o bem e o mal,deixa que o bem lhe domine
Uma das coisas que me deixa mais triste foi como eu apequenei teu amor. Você sempre foi carinhosa, você me amou que "até doía". Hoje eu sinto dor, dor que você sentiu muito antes e que eu infligi. Mas a dor é sinal para que haja cura e com ela vem a força a recuperação. Me perdoa por ter feito teu coração sangrar, por ter feito teus olhos chorarem. Eu só quero cuidar de ti, lamber tuas feridas, beijar tuas cicatrizes.
Só quero te fazer feliz e encher o vazio que um dia eu deixei.