Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
E quando aquele sentimento te tira o chão e te deixa perdida. É hora de fazer as malas e voltar ao seu próprio coração, arrumar a casa e tomar para si, novamente o controle da sua vida. A nossa felicidade nos pertence e não deve ser colocada nas mãos de quem não sabe compartilhar.
Tem gente que deixa um rastro de luz por onde passa, dá vida em tudo que toca. E quando se vai sua luz continua a brilhar. Tem gente que não tem medo de bater asas, tem toque de anjo e por onde vai leva paz, toca suave nossa alma com seu cuidado e atenção. E tem gente que está na luta, aprendendo, com as quedas, a bater as asas e arriscar a autonomia de voo. Que ainda está fortalecendo a própria luz e tentando espantar as sombras e as más influências que rondam nossos passos.
Ao invés de falar o que poderia ter feito, tome uma atitude. As vezes temos que deixa de lado as palavras, pra mostra a todos que o mundo, não é foi feito de palavras mais sim de atitudes.
Não reclame se não deu certo, a frustração, mostra que podemos tentar quantas vezes quisermos.
Então me deixa viajar nas curvas dos teus lábios , e adormece ao seu lado e logo que acorda poder ver esse seu sorriso lindo como uma constelação ...
"Quando você fica plugado no passado, deixa de viver "O Agora", "O Aqui", "Este Momento", onde a felicidade faz refugio, tão perto de você e tão longe ao mesmo tempo, dependendo da sua pré disponibilidade em viver o hoje, nos detalhes, sentindo, vendo e tocando "Este Instante."
Quando eu me calar, deixa a tormenta passar... Não tente tirar nada de mim enquanto eu for silêncio.
Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.
Deixa que o tempo cure... Deixe que o tempo muda... Não! Espera... Como era mesmo?! Ah! Se está complicando ou complicado... Deixa pra lá!
Tem Coisas Que entra na sua Vida , vai embora e deixa um Vazio , Musica entra e tampa esse vazio ...
O silêncio e a traição são venenos que saem da mesma arma, que quando não mata, deixa uma marca profunda e eterna.
O sorriso dela, algo que me deixa feliz, não apenas pq ela está sorrindo, porque vejo algo puro que me faz insistir e acreditar que um dia dará tudo certo. O olhar dela me faz sentir apaixonado. Olhos castanhos claros, pele morena. Não, não estou louco, sou um cara romântico e gosto muito dela, queria que ela soubesse o tamanho do meu amor. Às vezes acho q ela só me tem como amigo, mas como ser amigo de uma pessoa q gosto? As vezes me passa pela cabeça de como ficarei se um dia ela me falasse q está namorando outra pessoa. Talvez não suportaria, mas penso no bem dela e quero q ela seja feliz. Porém quero q ela seja feliz ao meu lado, e se der certo e vai dar, farei ela se sentir amada, especial e muito feliz. 03/01/2015
Quem deixa para amanhã a lapidação de hoje, sucumbe às paixões terrenas sem entender da tua real existência.
Estamos num campo de prova onde o único objetivo é o reencontro com nosso Mestre Interior
Quando a saudade vier te visitar,e aquela dor no peito sufocar.
Deixa as lagrimas caírem,é bom alivia e acalma.Eu sei bem como dói,não ter por perto, alguém que tanto se amou.Dor que não passa vira saudade.
a vida e segura mas pesoas deixa ela voar e deixam ir ate aonde quiserem e vem parar a vida de um rapaz legal e que possa gostar de vc e vc se apaixona por esse rapaz vcs se casam tem 2 filhos e um cachorro ea vida continua mas algumas pesoas não deixam a vida voar elas deixam tão segura que acabam não chegando em nenhum lugar ai a vida se diz que ela não se continua :)
Muitas vezes a pessoa deixa de fazer a ação e passa a fazer a reclamação:que nada mais é do que a reclusão e a marcha a ré da ação.
Quem deixa um pensamento influenciável o dominar,não é capaz de conhecer sua própria família que vem do amor,resultado de muitas lutas.