Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
sem que eu perceba o tempo anda me riscando com uma navalha,sem pressa sem raiva apenas deixa sua marca
pra me lembrar que ele passou
Não importa apenas o número de coisas ruins que você deixa de fazer, mas importa o número de coisas boas que você faz por alguém.
Deixa ele. É preciso sentir na pele a dor da perda e da solidão. Isso o fará crescer espiritualmente. O fará entender como é a vida.
E quando você perde seu tempo, se desgastando com coisas inúteis , deixa de receber o melhor que a vida pode oferecer.
Entrega tuas aflições e necessidades ao Senhor e descansa. Noites foram feitas para dormir. Deixa que Ele resolve tudo. Ao levantar no dia seguinte, você verá que tudo aquilo que te preocupava foi resolvido.
Gostar de um primo é tão dificil.
Mas você Walter é meu amor eu te quero pra min e nao deixa os fofoqueiros estragar nossa historia
Deixa de blá blá blá. Pegue toda a sua experiência e volte para casa. Eu aprendi caminhar com minhas próprias pernas para não precisar de muletas, mas se for pra caminhar comigo, seja bem vindo!
Não deve-se preocupar tanto com o futuro já que a vida não avisa quando acaba, mas não se deve deixar de cuidar do presente já que não sabemos o quanto ela irá durar.
A multidão se deixa arrastar tão facilmente pelos caminhos. Isso torna enorme a responsabilidade de quem tem o dom de lidera-las.
Amiga, deixa Jesus tomar conta do seu coração e dos seus pensamentos, faça comigo uma oração e vá dormir tranquila, que amanhã será um novo amanhecer, se Deus quiser. Beijos.
Todo prego pregado, deixa sua marca irreversível para sempre. Por isso pense bem se quer pregá-lo mesmo.
Tempestade. Gosto desse termo e acho que me preenche. Essa calmaria me cansa. Me deixa inquieta. Me dá preguiça de viver. Eu gosto dos temporais, das grandes rajadas de vento e dos raios e trovões... Eles sim, me causam emoção. Me tornam um ser vivente, e não em somente existente. Como quando ele chegou e me tirou do ócio. Me balançou, me transbordou. E me causou arrepios. Tempestade... Combina perfeitamente com os olhos dele. Envolventes, implacáveis, indóceis... e tempestuosos. Aniquiladores.
A ausência de um estado nos deixa em inercia, a carência de paz te move e te aquece, veja o caos; a desgraça e a desordem.
Falei: "amor te amo"...ela me respondeu: Com esse frio um "deixa que eu lavo as louças" pra mim ta valendo mais que um "eu te amo". Ai o homem chora.