Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
"A realidade deixa as pessoas com as mãos atadas, onde o medo de ser feliz é maior que os próprios sonhos."
Feliz aquele que faz da vida uma história de amor e passa por ela semeando, quando se vai deixa um campo florido e muitos frutos que alimentam gerações por centenas de anos.
Me mostra tudo o que você é capaz, me deixa sentir que tudo na vida ainda faz sentido, que quando dois corpos se encontram duas almas se entrelaçam, mais do que palavras, memorias e recordações, hoje eu quero você.
O perdão liberta a alma, solta as amarras do rancor e nos deixa prontos para prosseguirmos por novos caminhos, desviando dos erros passados e aprendendo com eles a sermos pessoas melhores, mais felizes e mais em paz com a vida.
"Demonstrar o que você sente pela pessoa que você ama não e vergonhoso, vergonhoso e você deixar o orgulho te dominar"
os momentos em que você deixa a mente não podem ser recordados pela mente, ela só trabalha com a memória e com conceitos, a mente não pode estar presente neste momento, porque ela é passado e futuro, você é o agora, você é apenas uma linha divisória, quanto mais identificado com o barulho da sua mente mais barulho ela irá fazer, e mais perguntas irão surgir, o ser não pode ser entendido, ele só pode ser sentido, o ser não é uma entidade, e não pode ser descrito, só pode ser sentido.
Guia teus passos por onde teu coração mandar. Aquele que se deixa levar pelo que pode carregar, levará apenas o que a terra comerá e será sempre e somente o que pode ter.
As vezes o homem em Geral deixa seu corpo em Terra para, Viver no Mundo Perfeito de Imaginação que Existe em Sua Cabeça.
O Amor te deixa no sentido pleno da palavra na questão do domino da paixão, e você olha pro outro com realidade e você percebe que ele tem defeito, qualidade e tem virtude, mais ele é limitado.
A única coisa que me deixa triste atualmente é quando vejo que nao tenho chocolate em casa. Quando ao resto, agradeço a Deus porque sei que é aprendizado.
Quem anda com Deus não se deixa abater com as dificuldades da vida, pois cria a sã consciência que "exite mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar!"
Deixa-se coisas asseguraveis com as maos, mas coisas que estao no coracao pode ate se matar ,mas nao se deixa.
O que traz sentido à vida é ser feliz e aproveitar os momentos. Deixar de aproveitá-los é como deixar de viver