Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 14799 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

A vida que não serve, não socorre e não ama, é como a sombra que passa, pois quando se vai não deixa marcas e dela não se guarda nenhuma lembrança.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O homem de grandes idéias quando morre, deixa vago seu lugar que dificilmente outro poderá ocupar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.

Inserida por alesantana

O que você passa somente JESUS precisa saber. Não precisa fazer alarmes da sua dor. Deixa Ele cuidar de você com AMOR.

Inserida por EdileneMatoso

Essa história de “deixa voar, o que é teu volta” não é bem assim. Nada é nosso, ninguém nos pertence. Mas quem realmente gosta de você não se vai, simplesmente fica. Independente de qualquer coisa. Independente da maré ruim, dos problemas, dos obstáculos, simplesmente permanece. Não tem essa bobeira de ir e voltar, quem gosta mesmo não tem essa opção e se tem, nem considera, não vai embora. Quem gosta mesmo fica, tenta, se esforça. Quem gosta mesmo não mede esforços para cativar, para se aproximar, para permanecer. Não iluda seu coração, não segure-o, não impeça-o de seguir em frente. Quem gosta mesmo permanece, mas nem todos foram feitos para permanecerem para sempre.

Inserida por barbaraflores

Qual deveria ser a pena para quem tira a vida de outra pessoa? E para quem a deixa viva mas rouba e destrói toda a sua vontade de viver?

Inserida por RemissonAniceto

Deixa claro que a tristeza não compensa, que a raiva não agrega e que a mágoa só faz mal. Manda um chega pra lá em qualquer 'diz que me diz' e se permite colorir todo dia, um pouco mais, o coração de todo sentimento bom que há.
Deixa pra trás o passado e se preocupa em fazer do seu futuro um presente!

Inserida por katiacristinaamaro

Ah deixa essa tristeza pra lá... Você tem mais o que fazer a odiar alguém. Vai ocupar seu tempo tentando ser feliz

Inserida por RenataXavier

As tristezas em nossas vidas tem limites de permanência, não devemos deixa-las tornarem ditadores de nossa essência vida.

Inserida por AugustoCesar18

Ah sei lá, queria aquele encontro igual a de filme, quando a moça deixa algo cair, um cara gato ajuda a pegar so chão e é natal em nova york. Os dois se casam e vivem felizes para sempre!
Ehh realmente não vai rolar mesmo ...

Inserida por SummerDays

Quando percebo que o mundo não deixa, as pessoas não deixam, cada vez mais vejo pessoas colocando nas mãos de Deus o seu destino. Não há lugar para correr. As pessoas hoje tem verdades insofismáveis para tudo, elas possuem a razão e o jugo para tudo. Pura patifaria, puro ego. O que eles são é com eles, mas insistem em colocar seus pífios pensamentos e para quem já é pífio, um manjar de deuses. Mas vejo com certa constrição que Deus está ganhando, não que eu seja contra, mas pelo menos está ganhando de deuses, com "d" minúsculo. Não que sirva a grande coisa, pois nada substitui quem somos e podemos ser, mas é um alento deixar os "deuses" com "d" minúsculos à míngua.

Inserida por swamipaatrashankara

“...abençoado por Javé, que não deixa de ter misericórdia pelos vivos e pelos mortos” (Rt 2, 20)

Inserida por rodriggodeabreu

Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.

Inserida por hdz789

Não me deixa aqui com meus discos velhos, com meus filmes estúpidos, com a janela aberta, com a geladeira vazia, não me deixa aqui sem você. Pra onde for me leve. Me deixa ser o cobertor que irar cobrir seu corpo, me deixa ser a tua pulseira favorita, só não me deixe aqui.

Inserida por GabryellaBeckman

Tem gente que falta aula, deixa de ir a festa, deixa de comparecer as reuniões da igreja. Mas, enterro não perde um. Se bobear até no dela é capaz de estar lá também...

Inserida por RoneiPortodaRocha

E o que faz de você uma pessoa feliz? O que ou quem te deixa feliz? momentos deixam lembranças e isso torna coisas simples em grandiosas riquezas. Ser feliz é o que importa, portanto não a venda, dê ou troque por quem não a mereça.

Inserida por posts-rodrigues

Deixa eu explicar, beleza? As vezes quando eu digo ” não “. Eu quero é que é tipo isso de entender meus sinais, e quando for ” não ” de verdade, você será alguém suficiente de entender ? ..

Inserida por posts-rodrigues

… Talvez uma das coisas mais belas que exista, seja uma mulher segura de si. Mulher que não deixa que o seu caráter e personalidade sejam abalados por sínicos e manipuladores que não passam de moleques que não dão o devido valor a mulher que possui ao seu lado. Não se desespere, o problema não é você saiba que eles não evoluíram o suficiente pra ter a capacidade de te-la ao seu lado, ame-se. Se o ama, aprenda a remar, re-amar a si mesma porque a partir do momento que amamos alguém mais que a nós mesmos esse amor se torna um amor mendigado e não precisamos de migalhas para sobreviver, talvez seja a hora de parar de dar corda a algo que não tem futuro. Deus nunca tira algo de nos sem que nos der algo melhor.
Chega a hora que queremos algo mais completo, queremos dar e possuir amor, amar alguém que nos faça esquecer que lá fora ta uma droga, que o final de semana vai passar rápido e será Segunda-Feira de novo, que o mundo anda complicado, que você esta cheia de problemas, que faça você esquecer porque ele é o cara mais chato que você já conheceu, que te faça esquecer porque vocês brigaram a 3 minutos atrás, que seja Homem de verdade pra te apresentar a família, aos amigos, que não se envergonhe de você, porque ele sabe a bela mulher que tem ao seu lado, ele sabe onde te tocar, conhece cada centímetro do teu corpo, te esquenta ate a coluna vertebral, que te faz pensar a cada tocada em teu corpo ’ Af, que homem . Porque ele te ama, vocês se amam, e ele é tudo o que você quer hoje, agora e talvez sempre.

Inserida por posts-rodrigues

A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!

Inserida por DHSRJ

Se não for para ser feliz, não é pra mim.
Sabe aquele momento da vida que você deixa de se importar por pouca coisa, que o morno é como o frio só que ganha outro nome, aquele momento que você vive por você, começa a se importar com você, seus sonhos, desejos, realizações? Você finalmente compreende o que é ser feliz, como será feliz, enfim, encontrou o caminho para sua verdadeira felicidade. A máxima filosófica que não precisamos de ninguém para ser feliz é real, tanto que amores vem e vão, pessoas vem e vão, sonhos, medos, alegrias, decepções vem e vão e o que resta é você. Sempre você. Por isso, ame-se. Encontre motivos para levantar todas as manhãs, inspire-se, não tema e creia sempre naquilo que te move. Sinta o amor das pessoas e se aproxime, mas afaste-se das que cultivam o mal. Classifique quem está próximo, diversifique os sonhos, recicle seus pensamentos, cultive amor, seja ousado e sonhe alto, queira o longe, deslumbre do infinito, não se acomodo, não se em contente com o pouco, a menos que seja um pouco de amor a todo momento. Sua beleza vem de dentro e quando compreender será mais feliz, pois academia molda o corpo, mas o teu caráter molda a alma e será dela que irão se apaixonar. Cultive-se, ame-se, vive àquilo que sempre sonhou viver, sonhou ser, sonhou conquistar, vale a pena, pois tudo que vem do coração vem de Deus e o que vem dele, vem para dar certo, sempre! O mal da humanidade hoje é falar de ti, de mim e de todos, por isso, viva a sua vida, a sua felicidade, as suas vontades, os seus sonhos, pois falar, falarão de qualquer maneira, assim, que falem de alguém que luta por àquilo que para ele vale a pena lutar a alguém que vive para agradar. Aprendi que ser egoísta nem sempre é um defeito, pois já vi definições que traziam que egoísta é aquele que se ama, então perdoe-me, pois meu maior defeito é ser um baita de um egoísta.

Inserida por iiiiiii