Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
E de repente a solidão me arrasta pra longe e não me deixa voltar, me atropela a calma e não me faz respirar, me consome o sono e me faz delirar com o meu próprio pensamento que fica dizendo o quanto eu dependo e o quanto eu quero parar.
A partir do momento que você deixa o sentimento falar mais alto, é a hora que você acaba estragando tudo.
"Me abandona, não se importa comigo, me deixa sentindo saudades e de repente se declara com ciúmes".
Estar com você é o que me deixa mais forte,me faz sentir melhor para enfrentar tudo,só seu amor consegue me fazer feliz ...
Porque me chamas para o paraiso...me faz navegar milhas é depois me deixa a ver navios... Perdeu, o navio era lindo!
"Porque esse sentimento de insegurança não me deixa dormir? Tenho certeza do que tu sentes por mim, aliás, nem sei o que se passa na tua mente. Isso me angustia... Afinal, o que será que tu queres comigo?" #nónagarganta
Seja criança, esconda-se atrás do sorriso, deixa a tristeza contando no canto e não deixe que ela te ache um dia.
Sabes o que me deixa triste? É ver crianças a brincar com a dignidade quando há gente a precisar dela.
Cada pessoa que passa na nossa vida deixa um pouquinho delas, um ensinamento, saudade. Aí eu penso em algumas pessoas que parecem não deixar nada, não nos acrescentar nada, mas aí que me engano, essas sim também deixaram um ensinamento: o de não ser como elas.
Amor de verdade é aquele que independente das oscilações que a vida nos remete, nunca deixa faltar o combustível para as batidas do coração.
Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só senti e pronto. E agora isso não me deixa dormir, pensando em como foi se tornar tão grande, uma imensa mudança de amizade pra amor. E aí do nada, eu já te amava.
Deixa a luz dos outros brilhar...pois se a tua luz brilha, nada poderá te apagar e a luz que que o rodeia só irá te acrescentar!
É tanta gente boa e talentos sendo desperdiçados, e tanta gente idiota sendo valorizada, mas deixa estar, talento é perene, já idiotice é intermitente.