Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Me deixa quieta, sem mais dores, sem palavras que acabam deixando o meu coração em pedaços. Agora prefiro esquecer, do tempo em que você fazia questão de falar comigo, não demorava de responder minhas mensagens, sabia o meu prato preferido e se esforçava para prepará-lo. Pensava bem antes de escolher os meus presentes e quando me entregava sorria tendo a certeza que eu iria gosta. Respeitava a minha “bipolaridade” e percebia quando tinha algo errado na minha vida. Fazia planos para o futuro e eu sempre estava inclusa neles da melhor forma possível, e para sempre. Não media palavras em uma briga, mas sempre sabia o que falar tentando não me magoar. Os seus conselhos eram os melhores e eu precisava deles na maior parte do dia. Sua presença era a única coisa que me acalmava, sua foto no meu plano de fundo do meu computador não me deixava parar de pensar em você. Ligava-me por minuto para ver se eu estava bem ou se precisava de algo. Reclamava das minhas notas baixas e até ajudava a recuperá-las. O seu beijo na minha testa passava um grande respeito, os seus lábios tocando os meus, passavam segurança. A forma que achava tudo normal me surpreendia. Lembra? Nossos filhos teriam a cor do teu cabelo, com os meus olhos castanhos. Nossa casa seria perto da praia, e nosso filho acordaria ás 7 horas da manhã querendo jogar futebol. Você me abraçaria todo final de tarde lembrando-se do que havia me prometido. Eu achei que tinha entendido quando disse que o meu coração escolheu outra pessoa para amar, mas na verdade é com você que eu quero estar. Era tudo perfeito, você, o seu jeito… Até que eu acordei.
Prometa ser diferente, prometa ser a diferença. Não deixa ela sentir a dor de uma ferida, ou o fundo de um machucado. Segura as verdades do seu amor nos seus olhos, e entregue a ela, através de olhares. Seja forte, firme e focado, e nunca desista, porque quando você está ao lado dela, só quer cuidar, abraçar, e amar. Pois tudo o que há de melhor em você, ela construiu com detalhes do amor.
Deixa os outros falarem o que quiser, eles não sabem o que você passou, não choram o seu choro.Os julgos do outros não importa. O importante é viver FELIZ.
Então deixa,deixa que eu te reconheça,não se assuste com tantas mudanças amor,a tanto o que se descobrir.
Pra que dizer que ama se é mentira ? Pra que machucar um coração e deixa-lo iludido ? Me diz pra que usar um corpo e depois ir embora ? Pra que beijar sem paixão ? Pra que namorar se vai trair ? Pra que tudo isso se final você vai acabar ficando sozinho ?
Há tempos de mudanças, momentos em que devemos buscar dentro de nós o melhor que podemos ser e deixar fluir essa nova vida.
Enquanto você deixa de realizar sonhos por causa de amores.
Eles realizam os sonhos deles deixando você
A clareza de homem não estar no que pensa ou deixa de pensar, mais sim no modo de agir ou se comportar perante a sociedade!
Não se preocupe muito com amizade, a vida cria um filtro natural que deixa ficar apenas os verdadeiros... alguns são apenas de passagem...
Tenho algo no meu coração, que não me deixa dormir a noites, quando falam o seu nome me paraliso é amor no que está surgindo
Nunca deixe de sonhar. A vida é muito curta, por isso preencha-a com grandes sonhos, sem nunca deixar a humildade de lado...
Ando divagando por aí, meio que sem ter o que fazer, olhando as pessoas e o tempo passarem sem deixar rastros; numa incerteza, mas tendo em mente o que quero. A vida não tem sido fácil e nem difícil. Tem sido assim, indecifrável.
Quando você ama alguém de verdade, o amor deixa de ser uma ideia e passa a ser um sentimento.
Quando você realmente ama alguém, a felicidade bate na sua porta todos os dias, pois o amor é a base da felicidade e alegria.
Ahh esperança... Como um som de sino, um dom Divino na marcha de um caminho como segue um rio, deixar viver e correr, nas chuvas constantes dos tempos encherem, abrir caminhos à frente e lutar, transbordar devolvendo a vida a muitos e ficar, em tempos de seca partir pra onde um rio tende a ir, na seca do solo andar e ver a vida dos homens passarem como temporais de verão cair, enquanto no rio ele pescar, avante o rio segue calmo ou corrido seu rumo ao mar.