Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Quando o vento soprar, estende a vela e deixa ele te levar para onde quiser, pois é Deus quem o sopra.
O medo de amar deixa o coração duro e covarde, mergulhado em um abismo de prazeres sem pureza de sentimentos, enquanto desesperado grita por amor, a alma seca por sede de amar.
Mesmo que machucada e seu coração partido em mil pedaços, ela não deixa perder o entusiasmo pela vida, por ela e pelo amor que tanto espera.
Uma verdadeira mensagem não é aquela mais bonita, nem aquela que deixa você de boca aberta com suas belas rimas, mas sim aquela que acorda você para a realidade!
Na vida sempre há pessoas que mesmo tendo muito nunca deixa de querer,a ganância faz a pessoa nem mesmo enxergar o que se tem.
Se você é do tipo: Quanto mais tem mais quer e nunca deixa de querer,
mesmo você tendo muito,você é pobre.
Falta da bússola deixa o navio a navegar apenas em águas rasas, em superfície. Sem, a comunicação é superficial, senão a tripulação não entende. A bússola é o motor de todas outras consciências do rumo dos navegantes.
Aquele que muito faz, é cobrado. Aquele que pouco faz, é exaltado. Quem faz muito deixa de ser novidade... perde a graça, vira obrigação. Quem faz pouquíssimo, é sempre lembrado, pois a raridade de seus bons atos o faz importante.
Deixa o amor incondicional de Deus bater dentro do peito e nunca mais vai mendigar sentimento que não produz o bem.
Quem muita justiça faz, por ela será condenado. O que é acima de qualquer suspeita, deixa indícios condenatórios. O juízo é já.
Se não tens nada de bom para dar ao seu próximo,pelo menos deixa que vivas em paz,não lance paravras malignas sobre Ninguém.
O seu ciúme as vezes me deixa triste, me frusta e me confunde. Em outras vezes, o mesmo ciúme me excita, me envaidece.
Se você protege algo não há como não se ferir,mas se você deixa ferir o que está protegendo
não é digno de proteger
Rumo perdido, me sinto na beira do precipício, quero pular, a curiosidade me deixa pular, me estenda a mão, mas tome cuidado irei pular, tome cuidado pra eu não te puxar, fique longe, não quero te machucar, pois vou pular e não quero te levar...