Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Um dia te conto, falando bem baixinho aos seus ouvidos, sobre tudo que me deixa suspirando em vc...
Ninguém pode lhe ensinar sobre o vazio que a morte de um ser amado deixa, você vai ter que entrar no vácuo sozinho.
Um perfume que perde sua essência deixa de ser um perfume, é apenas um líquido qualquer.
Seres humanos sem a essência do Amor são somente frascos vazios.
Quando você deixa espinhos no caminho por onde passou terá de passar por caminhos onde houver espinhos para conhecer a dor que causou.
"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."
Não deixa de ser um facto que desiludimos muitas pessoas por não expormos a nossa vida privada nas redes sociais.
A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua.
Sou como esta onda em uma praia deserta, que abraça quem vai ao encontro dela, e deixa na areia seu rastro de alegria e felicidade.
Experimente ouvir o silêncio, e nesta fração de segundo tão tua, deixa teu peito, teu coração e tua alma vivenciarem o que de mais puro ali reside ... eterno, brilhante, e sempre disposto a evoluir.
Ver você me deixa impotente, sem reação, feliz, e com uma extrema vontade de você, do seu sorriso, dos seus olhos e do seu cheiro.
Deixa sentir. Deixa partir ou vir. Se for para ser, deixa. Ninguém força poesia. Ninguém reclama cor de amor.Cada verso tem seu tempo. Cada tempo tem uma história.
Como descobrir se o marido trai? Olha, homem é bicho burro. Deixa rastros em tudo o que faz. Só não descobre se não quiser.
Eu não sei explicar essa sensação de vazio que você me deixa sentir. Ainda que mande mensagens, o vazio permanece. Parece que não sinto você conectado em mim.
No momento em que você deixa de fingir e experimenta, mesmo que por breves segundos, a verdadeira felicidade, sua vida se transforma radicalmente. É como saborear algo pela primeira vez; tudo o que foi dito ou teorizado anteriormente perde o sentido diante da autenticidade dessa experiência.
Sessenta e seis é o número da Besta e não deixa de ser
escravo da Besta aquele que manipula os seus pecados.