Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.
O calor não vem somente de uma chama viva. Ele também pode ser sentido através da pessoa amada ou de uma amizade sincera, porque são chamas que não se apagam
Amar é ter a sensibilidade de ofertar a sua amada um buquê de sua santidade; e receber em retribuição um beijo de sua fidelidade eterna. Assim caminha um casal, na sombra, no prenúncio de um pedacinho do céu, aqui na terra.
Não importa, para mim, com ou sem dinheiro, São Paulo será sempre minha cidade amada e em segundo lugar, minha querida New York City.
É difícil ver a pessoa amada mudar seu sentimento para com você.
Mas é ainda mais difícil e doloroso, lembrar como ela costumavam ser e como parecia grande esse amor.
Longe da pessoa amada
longe de vc me sinto uma criança querendo sua mãe Desesperadamente, triste, querendo carinho da mãe..mais quando estou com vc eu sou uma criança com sua mãe rezando pro dia não acabar, cada segundo, cada minutos, cada hora vale uma eternidade
Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.
As vezes só queria ser observada, desejada, admirada, até mesmo amada, sentir um toque, ser beijada, ser importante, ser alguém que alguém vesse meu devido valor.
Quem ama no presente esquece o passado, pois quem ama o passado não é digno(a) de ser amada no presente, portanto não brinque com os sentimentos de alguem que só te quer bem e que te ama.
Saber que já fui amada por você mesmo não sabendo retribuir acalma meu coração, as vezes esqueço e acredito que está tudo bem entre eu e você e fico tentando não encarar a realidade porque nos meus pensamentos e imaginação eu sou mais feliz. Te procuro e te encontro escondidinho no meu coração e ali permaneço contigo...
Amar é... Quando você sente que sem a pessoa amada não é nada, é Quando você fica nervoso(a) só em ouvir falar o nome da pessoa que você ama!
é suas mãos soarem, seu corpo ficar sem ação, tremendo, é você ter medo de separarem vocês dois, por saber que se separarem vocês você vai perder tudo o que você tem, é querer ficar com a pessoa que você ama, mesmo sabendo das dificuldades que vão enfrentar, é sentir-se seguro(a) ao seu lado, é quando abraça-lo viajar para outro mundo, um mundo onde não existe ninguém, só vocês dois, é fazer planos, é pedir a Deus todas as noites que de certo, que nada de errado para vocês, é acreditar que nada nem ninguém vai separa-los, é amar sem limites, sem fronteiras, é persistir e nunca desistir do que você acredita ser a sua metade!
Muitos podem dizem que você não é amada ou amado por alguém, se você fica triste por causa disso é só olha para a noite com as estrelas, pela manhã é só deixar o sol aquecer e a brisa bate em seu rosto, então saberá que Deus ama você e seu amor é incondicional
A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).
Homem de verdade não é aquele que enchuga as lagrimas de sua amada, mas sim aquele que jamais às deixa cairem.
Sempre que fores ao encontro da sua amada,procura sempre meios para motivá-la porque, a motivação faz com que haja, o melhor entendimento entre vocês.
A voz da minha amada é doce, suave, porém firme e quando escuto sua respiração dá vontade de admirá-la com todo o meu sentimento;
Apanhar-te-ei para decifrarmos os segredos mais íntimos um do outro e escaparmos da solidão que cerca-nos;