Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 14789 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Se a lua me escuta todas as noites,acredito que ela também esteja apaixonada por você, como eu estou.....⁠

⁠Às vezes, você está tão apaixonada que confunde ou ignora os sinais confusos, que claramente indicam um não. O sim é claro, simples e exato. Entenda: gente confusa não sabe o que quer. Entram na sua vida, bagunçam tudo, tiram tudo do lugar, vão embora sem nenhuma preocupação com o estrago que fizeram e você que lute para reorganizar a vida e colocar a casa em ordem.

Sempre estarei aspergindo a minha essência perfumada no teu caminho, Sou feminina, apaixonada e feita só de carinho.

⁠A pessoa apaixonada às vezes transfere o seu "ideal do eu" para o parceiro, depositando nele suas aspirações, expectativas e até mesmo sua identidade.

Insônia, se você estiver apaixonada por mim, eu vou ser curta e grossa:
Eu não estou disponível, e mesmo se estivesse, você não faz meu tipo!

"Me sentir apaixonada por ela está sendo uma das melhores sensações. Pela primeira vez não está me machucando, talvez seja porque eu cresci com as decepções passadas, entretanto, se apaixonar sozinha não é muito legal... Eu alimento em mim a esperança de que ela possa corresponder-me. Não sei se é por ser um sentimento muito intenso, ou se realmente tem uma certa ligação que não me deixa desistir dessa paixão. É algo que, independente do momento, puxa os meus pensamentos, os meus melhores sentimentos e intenções para ela. Até que é gostoso acordar e lembrar dela, só é um pouco triste o fato de não poder beija-lá a qualquer momento."

Inserida por KrlnPedrosa

Mostre-me Google Maps
onde se localiza a fronteira da sanidade mental de uma pessoa apaixonada.

Inserida por isa_caffe

"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista

Inserida por adenir123

"Na imensidão de sua felicidade, sempre haverá uma mulher apaixonada por você."
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

A única hora que eu sinto dor, é quando eu estou apaixonada. O impressionante, é que todos os dias sinto dor.

Inserida por DesconhecidaBR

A paixão afeta e muito a personalidade da pessoa apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e responsável. Não quer ver os defeitos do outro mas vive pensando só no "amor".

Inserida por kelsonxavier

Ele era apaixonado por ela, assim como ela também era apaixonada por ele, nenhum dos dois sabia do amor que ambos sentiam um pelo outro, e juntos eles ouviam das músicas tudo aquilo que suas respectivas paixões não tinham coragem pra lhes dizer.

Inserida por ThaylsonAranha

Eu amo a vida e a vida é apaixonada por mim
é um caso terno de um amor eterno...

Inserida por tadeumemoria

As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.

Inserida por Janaisa

Me desprendo das amarras do passado, pra viver o hoje com a intensidade de uma apaixonada!

Inserida por Shirleimiriam

Está apaixonada é assim... Uma vontade louca de abraçar e beijar muito...
Que não falte amor entre nós!

Inserida por Shirleimiriam

Quantas vezes já fiz um trolagem que eu estava apaixonada por você?Pensa, você acha que foi por acaso?Quantas vezes perguntei se namorava?Tudo isso foi por causa que eu te amo mais que tudo.Que namorar comigo?

Inserida por RayaneDias34

Eu já fui completamente apaixonada por você, eu inocente pensei que fosse mútuo, mas foi só você perceber que já havia me conquistado, e que meu coração já te pertencia que você mudou totalmente, já não me tratava como antes, você jogou tudo que tínhamos, na verdade o que eu pensei que tínhamos fora covardemente, ficando com minha melhor amiga, foi decepção em dose dupla, mas o mundo deu voltas eu gradualmente te esqueci, hoje é você que implora por minha atenção e amor, mais talvez seja apenas reação do seu ego ao perceber que já há outra pessoa em seu lugar, e que você apenas esta presente no meu passado, preso e amarrado,eu apaguei todas as fotografias, todas as nossas conversas altas horas da noite e seu apelido carinhoso no messenger, eu também já apaguei, é uma pena que não posso apagar você da minha vida totalmente, tenho que te ver diariamente na sala de aula fazendo façanhas e papel de idiota para tentar me reconquistar, confessando até sua paixão por mim, até pensaria em vingança mas só minha felicidade já é o bastante pra você perceber que as pessoas por mais que nos ame um dia se cansa de sofrer e vão embora, sem passagem de volta. Eu apenas espero que você tenha aprendido a lição e não cometa mais o erro de tratar como opção quem te trata como prioridade. Enfim guardarei todas as nossas lembranças boas para sempre comigo.

Inserida por Borboletasdocampo

Faço qualquer coisa para tê-lo em meu mundo, sou uma mulher apaixonada querendo manter você la dentro, pois só a você quero me entregar por completo.

Inserida por carolinevargas09

Eu não sou uma louca apaixonada, eu só gosto muito da boêmia pela noite, pelo frio, pela dor, pelo sereno, escuridão, pela chuva... é isso, essas coisas malucas que me fazem um tremendo bem...

Inserida por Cidaspinola