Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Quem Sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deixar fluir uma conexão nos nossos pensamentos, quem sabe uma colisão entre os nossos mundos seja o suficiente para criarmos a nossa história infinita.
Deixa-me em paz!
Ó miserável homem que sou! Quem me livrará deste corpo de morte. - Romanos 7:24
Séculos atrás, sabia-se que alguns imperadores romanos infligiam a horrível punição de prender o cadáver de uma vítima de assassinato nas costas do assassino. Sob pena de morte, ninguém foi autorizado a remover o corpo da pessoa condenada.
Essa prática horrenda lembra as palavras do apóstolo Paulo em Romanos 7. É como se algo morto estivesse preso a ele e o acompanhasse onde quer que fosse.
Paulo estava expressando a experiência de todo filho de Deus. Ansiamos por pureza e santidade, mas às vezes nos sentimos impotentes no "corpo morto" de nossa natureza pecaminosa. Embora sejamos novas criaturas em Cristo e saibamos que nosso próprio corpo físico não é mau, a tendência ao pecado está sempre conosco. Isso nos faz gritar como o apóstolo: “Ó homem miserável que eu sou! Quem me livrará deste corpo de morte? ”(Rom. 7:24).
No capítulo 8, Paulo respondeu seu próprio clamor. Ele disse que, pelo perdão de Cristo, somos libertados da condenação eterna (v.1). Então, pela força do Espírito que habita em nós, somos capacitados a fazer a vontade de Deus (v.9). E um dia até nossos corpos mortais serão redimidos (v.23).
Louvado seja Deus, Cristo quebrou o poder do pecado! Ao nos entregarmos ao Espírito, podemos servir em novidade de vida.
A carne diz: faça o que você faria -
apenas seja o que você seria;
Mas Cristo diz: faça o que é certo e verdadeiro,
se você for como eu. —DJD
Cristo nos libertou da penalidade do pecado; o Espírito nos liberta de seu poder. Mart DeHaan
A diferença entre o tempo e a lembrança?
Simples: o tempo não volta,
mas nos deixa a lembrança,
à qual chamamos de saudade.
Gosto quando você voa
Sem hora pra voltar me deixa aqui à toa
Não posso te contar como tudo acontece
Nossa vibe fica melhor quando anoitece
Voe
Abra a parte de você que quer se esconder
Você pode brilhar
Esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida
E comece a tentar, porque essa é sua hora,
Hora de voar
A cada passo incerto, o amor vai resistir,
Coração partido, mas não deixa de sentir,
Arriscando tudo, sem medo do final,
Porque o amor à distância pode ser real.
Vem sorrir para mim, ao meu lado, a cada dia.
Deixa teus olhos encontrarem nos meus as verdades que não consigo dizer.
Encontra em mim a parte que te pertence, deixa-me encontrar em você o reflexo de mim.
Fale-me sobre as coisas que ainda não sei, e escute: eu tenho muito que dizer. Ame quem sou pelo que você é. Então, logo, amar-te-ei com tudo o que eu sou.
CÍRCULO
(Abre X Fecha: deixa a luz entrar)
E assim a vida passa,
Entre sonos, sonhos e luz!
Acorda, acorda, acorda
A ilusão insinua-se
Pega-lhe pelos ombros.
Faz de conta,
Tudo incerto!
Chacoalha! Há, há, há
Só você não vê...
E eu dentro deste labirinto
Sem porta, sem seta,
Nem janela.
Pula miudinho.
Faz de conta; tudo certo?
Até a incerteza retornar
E o círculo abrir-se
Num fechar sem fim!
2017
Do meu lado
vai ter lágrima, riso
vai ter companheirismo
e um me deixa sozinha
de quando em vez.
Vai ter
passarinho,
gatos
e flores
no gramado.
Vai ter janela aberta,
vento na cortina
chimarrão na varanda.
Vai ter afago
beijo de língua,
arrepio...
Vai ter festa surpresa,
piqueniques na beira do rio.
Vai ter eu e você
elaborando uma receita
para não sermos
nó.
Do meu lado
vai ter bolinho de chuva,
café passado
em cima do fogão...
Vai ter dia
de sol,
e o meu calor
para te aquecer
nos dias de frio.
Vai ter eu andando
do teu lado.
Vai ter minha mão
apertando a tua
e a minha alma
pra ti sempre nua.
Do meu lado...
Eu encontro o amor no seu abraço quando meu cansaço me deixa sem teto, sem paredes e sem chão.
Eu encontro o amor no seu sorriso que cheio de luz me faz crer, me faz acreditar que a gente pode e deve renascer.
Eu encontro paz no seu cheiro, na sua pele cor do céu estrelado, eu encontro abrigo ao seu lado.
Nildinha Freitas
Exagerar nas redes sociais, deixa em
Xeque-mate o nosso emocional.
Cuide do seu interior com obstinação.
Evite a ansiedade com sabedoria.
Seja prudente com suas escolhas.
Seu cuidado com você hoje é
O início de um futuro melhor.
Espero que você saiba
O quanto você é importante para mim
O quanto sua voz me deixa elétrica
O quanto seu sorriso esquenta minha alma fria .
Amar o perdido
deixa confundido
este coração
Amar a beleza
Deixa tristeza
nessa alma
Amar a felicidade
deixa bondade
nessa alma
Amar a sabedoria
deixa alegria
para todos
Amar voce émar o mundo
beijar as estrelas
eabraçar a solidão
conquistar voce é
como agarrar o sol
e andar sobre as nuvens
E ter voce é
ter o poder absoluto
e mover a terra so com "um eu te amo"
A passagem do tempo é impiedosa
Ela arranca memórias preciosas
Momentos valiosos
Nos deixa na miséria de sentimentos
Nos faz carecer de boas prosas
De boas "a historia era nossa"
A passagem do tempo é asquerosa
Me deixa em lagrimas
E faz meu coração doer.
Me deixa chorar senão vou me afogar🥺.
Tudo tem seu tempo lembre-se!
A tempo de sorrir e de chorar.
Em todo tempo paciência meu amor é não surta ok🤣🤣🤣😁
Líquido quente, saboroso, entusiasmo envolvente, que deixa o corpo devidamemte aquecido, o ânimo motivado, que precisa ser tomado aos poucos, em diversas ocasiões, principalmente, naquelas particulares, sem nada inconveniente, que não importa se é durante o dia ou à noite, o sabor da sua essência permanece o mesmo, sendo forte, profusamente, apaixonante, um deleite verdadeiro na quantidade certa, que desperta um sincero desejo.
Peculiaridades cativantes também pertencentes a uma mulher intensa, cujas emoções são calorosas, que ama verdadeiramente, uma natureza que se entrega, que não tem uma postura morna, que agrega com o seu encanto, que faz diferença, que quando não está presente, faz falta, não pensa em agradar a todos, muitos não aguentam a sua temperatura elevada e se for menosprezada, demonstra frieza, então, feliz de quem souber valorizá-la.
Assim, a conclusão esperada evidentemente é que um café de qualidade e a intensidade de uma mulher possuem as suas similaridades, a cafeína acelera e aviva o coração como a atenção veemente feminina, ambas conseguem causar uma sensação de adrenalina no sangue, que toma conta da mente e do físico, um impacto viciante que alguns não estão aptos para lidar, pois têm um fervoroso amor que não fará efeito em quem não puder lhe amar.
Deixa ir...
Desapegar-se
É abrir-se ao novo
Assim como a árvore
Perde suas folhas
Para ressurgir reluzente
Para a nova estação!
A falta de você não me deixa ,todos os dias te procuro nas estrelas
busco um sentido para viver sem você.
trocaria a lua só para te ver outra vez
sem você está tudo tão escuro ...
só queria suas mãos nas minhas...
espero te encontrar em outra vida.
moveria o mundo pra te ver chegar ,faria de tudo pra te dar encontrar .
O ruim do amor é quando ele deixa de ser amor, aí ele acaba sendo cruel.
O desencanto e a solidão doem e não é pouco! Não romantizam os desamores porque o desamor dói, machuca e corrói! A indiferença é o pior dos sentimentos! Quando o amor vai embora, é ele que assume! Essa parte não é nada romântica.