Poemas para dar Presente
Abrace o presente e deixe que o passado seja apenas o passado. Solte essa mochila carregada de pedras que você insiste em manter nas costas!
“Quem te quer, te quer bem, se entrega por inteiro, te admira e se faz presente. Não permita ser “segredo” de ninguém, isso não é amor, é te usar.”
#bysissym
Algum dia usaremos cajados para entendermos, que não é o presente que nos garante um futuro, sim as ações em volta do ser correto em todas as visões
se existe outra vida, novamente pedirei tua mão, te entrego de presente, a ti pertence esse meu coração.
Que possamos aprender com a paciência a acolher o presente, a confiar no futuro e a celebrar cada momento com gratidão e serenidade.
Ninguém me entende, por mais que que até o presidente tente
Comigo nesse sentido, até o presente fica ausente
Desejo-lhe um dia das mães muito especial, e que a presença dos filhos seja o seu melhor presente, hoje é sempre!
Resgatar e fascinar-se com a beleza da imperfeição presente na restauração de algo que se partiu nos faz verdadeiramente humanos.
As histórias servem para nos devolver, como que embrulhada para presente, essa mesma vida que já temos, mas que pode aos poucos ter se acinzentado e enrijecido, cujas aparências matérias que consigamos enxergar sua maravilhosa e sua surpresa, e a força e a força espiritual que se sustenta.