Poemas para dar Presente
Viva saboreie se permita a ViVer esse dia que lhe foi dado esse presente divino, com muito amor próprio, com positividade dando valor a cada conquista a cada momento presente o momento é agora a vida é hoje
Viver o passado é roubar o presente, mas ignorar o passado também é roubar o futuro, afinal as sementes do destino são alimentadas pelas raízes do passado.
O presente é passado no futuro. Se você não viver o presente, nunca chegará ao futuro e nem terá passado.
Viver a plenitude do presente só é possível quando se entende que o futuro é incerto e que o olhar para o passado só serve como referência e não como uma penitência.
Tem dois momentos em minha vida que sempre tento viver: o presente, quando tudo está bem e o futuro, quando o presente está mal.
Tenha Fé nos seus sonhos; olhe para o Futuro e diga: O meu presente eu vou viver melhor do que ontém, para que o amanhã se torne mais iluminado.
O tempo vai passar independente do seu sonho, portanto busque realiza-lo no presente sem esperar do futuro.
Talvez, nos momentos mais felizes da sua vida, eu não estarei presente; mas nos momentos mais difíceis, eu quero estar! Isso porque nas alegrias a concorrência é grande, não lhe faltará abraços, beijos, risos, cias; porém nas tristezas você sentirá falta de tudo isso, principalmente de um ombro para chorar, um abraço apertado para te consolar, e de uma mão para não te deixar desistir!
É nessa fase da vida que entendemos que quando se trata de amizades, não é a quantidade que importa é sim a qualidade!
Não permita que o seu passado sufoquem o seu presente, não estrague o seu presente com um passado que não trará futuro, portanto mire sempre em frente e preocupe-se para ter um futuro melhor!
"É na simbologia que se encontram as chaves. Chaves para o passado, chaves para o presente e chaves para o futuro."
Você está lutando contra quem? O sistema? Ele é como a radiação. Invisível, sempre presente e eterno.
Se apegue nas lembranças boas para melhorar seu presente e mostrar que sua vida não foi só tristeza.
Sei como fui presente com as cores e lugares onde nasce com beleza. Ao iniciar a vida e minhas raízes e um pouco dessa terra me fez aprender a se alimentar de esperança e vigor para assim esperar a mais nova estação do ano e contemplar essa espera perfeita, comemorar feito esse jardim dedicado a todos, e assim convidar os pássaros, sobre tudo multiplicar essas razões que são sempre muitas, e ter a absoluta certeza que surgi do verde quase presente em tudo que olhar, onde a luz e a água me deixaram crescer junto a todas as formar de vida, mesmo sabendo que muitos querem me cultivar mais não preferem sujar um pouco só as mãos nesse esquecimento sem dedicação, ainda sim continuou a insistir com essa espera fazer valer não sendo só flores nem jardineiros.