Poemas para dar Presente

Cerca de 12169 poemas para dar Presente

⁠olhe seu passado cada minuto que perdeu, faça seu presente melhor e seu futuro maravilhoso

Inserida por jose_carlos_maciel

⁠A vivência no presente são lições do passado, as marcas na aparência são experiências, para um futuro melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Deus é perfeito eu sou falho Deus perdoa eu disfarço Deus se faz presente eu me escondo Deus te chama eu me afasto Deus é Deus eu não sou nada Deus me ajuda na minha caminhada

Inserida por gilmar_messias

⁠Palavras exigem respeito. São lindas e são terríveis. São um presente e uma maldição. Nunca esquecerei o que elas podem fazer.

Inserida por pensador

⁠Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.

Inserida por Netochicha

⁠"Palestina ...a terra que não tem futuro.O futuro está sempre encalhado num presente de ódio, a cada minuto do dia. Aqueles que não ficaram soterrados pelos escombros, caminham sobre eles á procura de um norte,uma solução e querendo Deus um ponto final "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠⁠Passado, presente e futuro,nada é passado, passado não tem existência material, passado não é nada, passado não existe. O futuro, tão pouco, nada existe no futuro, futuro não tem existência material ,então futuro não é. Sobrou-nos o presente, que também não é, porque se fosse permaneceria e se tornaria eternidade. Estranho o presente, que para ser tempo precisa deixar de ser e transformar-se em passado . Perceba, para que o ser seja, não pode deixar de ser, se o presente é, tem que continuar presente, se for presente que continua presente , ele é exatamente o instante que não sai dali e se torna eternidade. Portanto, para que o presente possa ser tempo, ele precisa não ser ou deixar de ser,mas virar passado. Por consequência, estamos na mão de um presente que não é, porque está na sua índole temporal tornar-se passado.

Inserida por samuelfortes

⁠O que se perde com a ausência, jamais se ganha com qualquer outro recurso, o presente é vivenciado no presente, o passado relembra o que foi negligênciado, o futuro anseia a presença, ao menos do que ainda resta.

Inserida por AndreiaTuller

⁠"Escrevo sobre nós no presente, para que no futuro, olhes para o passado e lembres de tudo que fomos. Ou, que poderíamos ser".

Inserida por CARLOSNOVAIS


Se eu pudesse te daria o mundo de presente, limparia dele tudo de ruim, tudo de mal que nele há, deixaria só as coisas boas e embrulharia numa caixinha verde com um laço dourado e entregaria nas suas mãos. "Tó é seu"

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não estamos preparados para conjugar em passado alguém tão presente em nossas vidas...

Inserida por barbararovaron

⁠Viver o momento presente com intensidade e alegria, nos trás o sabor da felicidade!

Inserida por celinamissura

⁠Vivi meu passado com alegria, vivo meu presente com um pouco mais de sabedoria, o futuro a Deus pertence, mas se eu chego lá não sei, porque cada dia vivido é o presente de um futuro do qual não faço planos.
Simplesmente vivo.

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠"Somente no futuro é que descobrimos que poderíamos estar vivendo de um presente, que ficou apenas no passado".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Pessoas presas no passado, não curte o presente, e muito menos planeja o futuro. Hoje é o seu dia para te libertar e começar aquela jornada tão sonhada, lembre-se que a sua mente é a sua pior prisão.

Inserida por jean_carlo_maia

Quando vivemos apegados ao passado, deixamos de viver as doçuras do presente. Então viva e deixe morrer⁠

Inserida por VladimirMelo

"⁠Um pedido de desculpas e umas flores não apagam uma estalada, uma joia ou um presente não apaga as ofensas, mas uma saída de vez da nossa vida é libertadora e renova a paz e a força para conquistarmos os nossos sonhos e planos. Nenhum homem tem direito de
agredir uma mulher e nenhuma mulher tem o direito de tratar mal um homem, a violência deixa marcas eternas na alma e não tem cura..."

Inserida por cristiana_teodoro

⁠"Ser um verdadeiro herói não se trata da realização presente, mas sim de sua projeção como um símbolo para um futuro melhor."

Inserida por WillhermKreuz

⁠faça boas escolhas no presente, para seu futuro seja ótimo e não se arrependa do passado!

Inserida por maiconjesusn

⁠⁠Filho é aquele presente precioso que nos é confiado pelo Criador a fim de que possamos aprender e ensinar sobre amor diariamente.

Inserida por Moraes