Poemas para dar Presente
Que a esperança esteja presente em nossas vidas. Que a paciência nos acompanhe. Que os afetos permaneçam mesmo de longe e que as boas notícias prevaleçam.
Vivemos momentos de incertezas. Talvez, esqueçamos de viver o presente. Talvez, o hoje não seja o suficiente. Talvez, o amanhã esteja nos nossos planos e não nos damos conta de que é no agora que precisamos estar. É no agora que a vida desabrocha. É no agora que todos os nossos sonhos serão realizados. É no agora que tudo acontece. São tantos porquês. Tantas indecisões que esquecemos de viver o presente e passamos a viver um futuro que não nos pertence.
Seu sucesso está no futuro, mas ele só vai se tornar o seu presente se você tomar uma decisão hoje.
Você nunca esteve presente em minha vida, tenho plena consciência disso. O problema é o seu perfume que persiste em ficar
A vida é o maior presente que Deus nos dá a cada novo amanhecer.
É como o sorriso de mãe,vendo seu filho que acabou de nascer.
O cérebro não sabe diferenciar o passado do presente, então se obrigue a ficar no presente até seu cérebro entender!
Aqueles que vivem do passado, do presente estão ausentes.
Vivem, uma luta corpo a corpo, entre o coração e a mente !
Ingratidão é a rejeição do presente tão precioso ofertado gratuitamente: a altruísta, genuína, valiosa amizade.
Ser constante é um presente que em geral conquistamos com o passar do tempo, pois o construímos nas trocas naturais que fazemos da empolgação e euforia por probabilidade e evidencias extraídas das experiências vividas..
O passado serve muito para refletir para onde não se deve mais voltar e diante disso o presente tem que te fazer sábio, o suficiente, para saber por onde se deve continuar. Jesus é o caminho a verdade e a vida!
Boomm diaaa!
Não sou do passado. Nem do presente. E muito menos do futuro. Sou um misto do que tem de melhor em cada época!
Você já é o maior e melhor presente de Deus na minha vida
A sua existência me faz ter a certeza que ainda existem sentimentos verdadeiros, e que podemos sim, sentir algo tão forte por alguém sem ao menos tocar.
O mundo fora de mim, de algum modo, também está presente em mim, percebido a partir de um certo ponto de vista no tempo. Caso contrário, seria uma visão puramente objetivista, como se tudo estivesse pronto e acabado, ou uma ideia, fechada num sujeito, desligada da realidade.
Manter-se presente, vivo e real é a principal tarefa do analista, que, a partir desta condição, é profundamente afetado pelo viver do paciente e realiza uma escuta, um gesto, uma espera sintônicos com o mundo que vai paulatinamente sendo criado pela dupla.