Poemas para dar Presente
“Ao longo de um atendimento de Reiki, esteja presente na plenitude, enfoque sua mente e toda sua atenção na pessoa que irá trabalhar. Esteja lá, de fato, para que o receptor perceba que você realmente o ouve e o atende.”
“A energia Reiki está sempre presente, é nossa amiga e pode nos ajudar, basta aprender a usá-la e a dirigir seu fluxo.”
“A família é um presente de Deus e o primeiro lugar onde aprendemos sobre amor, respeito e fé. Cultive sua família com carinho e dedicação, pois ela é a base de uma sociedade forte.”
“A salvação é o maior presente que Deus nos oferece, um caminho de redenção e esperança para todos que acreditam.”
“O maior presente que podemos dar aos nossos filhos é o nosso tempo. Esteja presente em suas vidas, participe de suas alegrias e desafios.”
“A redenção é o presente mais precioso que Deus nos oferece. Através de Cristo, somos libertos do poder do pecado e recebemos uma nova vida.”
Não importa o momento, ele sempre será um sopro, um presente de Deus para nós! Aproveite, pois as verdadeiras alegrias estão nos detalhes dos pequenos grandes momentos que chamamos de presente!
“Não se deve jamais se julgar um gênio por suas atitudes, pois as suas inspirações se faz presente na sua própria natureza de genialidade e nas suas loucuras(originalidades) mais insanas da noite dos séculos, se manifestando a sua singularidade num mundo onde se predomina as trevas da mediocridade...”
Quando o homem aspira o alto, o céu se torna presente, mas quando homem é somente homem o inferno predomina.
Quando se perde o controle da fera que se faz presente em nós, deixamos de ser um mero animal racional para nos tornarmos verdadeiros monstros.
Busque dentro de si a verdade por excelência, o divino que se faz presente em cada um de nós, em vez de ser gado(instrumento de manobra) das religiões, dos partidos políticos, dos clubes futebolísticos, das ideologias utópicas e de todo um sistema que ludibria para escravizar e explorar. Esse mecanismo sádico e ganancioso se diverte, iludindo e explorando seus adoradores até a última gota de sangue, sendo apenas joguetes dos deuses fajutos diante de seus brinquedos-escravos (que são meros cegos idólatras), descartando-os depois como lixo por puro bel-prazer.
Estou esculpindo o meu passado com ferramentas do presente, para poder exibir a ninfa da minha vida como grande arte do futuro.
Não é bom perder. Mas “tempo perdido” não deixa saudade, porque está sempre presente querendo se perder. Quando o perdemos é prova de que a vida está ganhando.
Bom seria se, quando a utopia morresse a gente não estivesse presente para ter que fazer o velório.