Poemas para dar Presente
Da cama faço meu leito de morte, deságuo com minhas angústias e acordo com meu presente marejado do passado...
O sentimento de leveza na alma faz-se presente, quando tudo ou em sua maioria segue um padrão estável e harmonioso, de modo equivalente.
A confiança é a base de todo relacionamento. Se ela não está presente desde o início, o relacionamento passa a ser uma tortura diária.
Melhor então, continuar tentando receber o Feedback negativo como um presente, ou não iremos a lugar algum.
Viver intensamente pra Deus é um presente pra queles que aproveitam a chance que ainda tem, enquanto vivem, enquanto tem vigor, enquanto se tem liberdade, porque as vezes, resta, tão pouco tempo que nem sabemos se o amanhã irá chegar, hoje é o que importa, vive-lo é o que nos cabe, servir é nosso desafio...
O ontem e o amanhã não são conceitos de Deus. Ele nos deu o "presente" de presente, a eternidade do "agora".
Te deixo o último sonho que tive com você o poema que dizia o adeus, Você presente as últimas gotas saída dos meus olhos, e a última vez que você pensou essa mentira que preferiu, Já não quero mais nada de ti nem seus sentimentos improvisados nem os aconchegos que olhavam para todo mundo menos o meu coração, Será que ao fornecer tudo me voltará alguém com o mesmo sorriso que o seu, tenho vontade de amar uma rosa menos sintética.
O coração do Senhor entra em todos os corações, em todas as casas. Deus quer se fazer presente na casa da pessoa que se achar mais pecadora, mais indigna; quer entrar para fazer a diferença.
A incerteza de viver o amanhã é que impulsiona a viver intensa e verdadeiramente o minuto presente...
O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente. O que te faz acordar toda manha? O despertador ou seu sonho, sua meta de vida para futuro?
Vamos viver o hoje porque nao podemos fazer nada em relação ao passado e ao futuro mais no presente somos os reis .
Cada um que passa em sua vida, passa a viver no passado. Não mate seu presente, nem sepulte seu futuro.
Aprendi agora que uma paixão deve ser sólida como o presente. Com um certo medo do futuro, confesso que amo. Faz algum indeterminado tempo que me empenho com perseverança e serenidade, juntando palavras, misturando idéias, procurando conselhos, projetando lindos e coloridos sonhos. Os meses rolam, o tempo passa... E você? O amor tão sonhado que um dia jurei conquistar, onde se esconde? Embora eu não saiba, ainda me restam duas alternativas: Tentar encontrar o amor que tanto você reluta em esconder de mim ou desistir da conquista, mesmo que seja para afogar-me num bar de lágrimas ao consolo de um ombro amigo.