Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
Nunca desacreditei que ainda ferida conseguiria seguir, nunca me rendi, nunca fiquei por tempo demais me lamentando, e quer saber? Nunca pensei que a vida não valesse apena, olhe pra mim, entre altos e baixos não deixo o desespero tomar conta de mim, deixo a felicidade ter o controle da situação, porque são aqueles momentos felizes que me prendem, e não a dor, o sofrimento apenas me ensina onde eu errei, e o que posso melhorar, e eu sei bem que ele tem um papel importante em nossas vidas. Não esqueça que a dor pode até parecer que não tem fim, porém, ela não vencerá, não deixe que ela controle sua vida, não entregue sua vida a dor, entregue nas mãos de Deus os seus problemas, ele cuidará de você, acredite e confie, e não desista de você jamais.
— Vania Grah
"Somente com a coragem que vem do Espírito Santo de Deus é possível fazer com que uma pessoa acredite, siga em frente e vença os obstáculos da vida."
Ciano Barbosa 🖊
REFLEXÃO E MOTIVAÇÃO
Que cada desafio que surgir a sua frente, deverás compreender que é um inimigo a ser vencido e com boas estratégicas, perspicácia e muita coragem, vencerá o inimigo e estará pronto para encarar outros;
Lembre-se: A maioria dos problemas que enfrentamos somos nós mesmos que os criamos, portanto, somos os responsáveis para removê-los;
Por sermos seres sociais, não somos capazes de vivermos sozinhos, pessoas fazem parte de nossas vidas, mas, são mutantes, muitas das vezes os mesmos que hoje te aplaude, são os primeiros a te abandonarem, de acordo com seus interesses.
"Sejam sábios, aprendem com seus erros ou dos outros, tenha em mente que amigos leais existem e estes devem ser valorizados, pois são tesouros difíceis de serem encontrados".
Não se preocupem com os que se forem, valorize os que ficarem, segue a vida e verás que no final valeu a pena, viveu, sobreviveu, ganhou, perdeu, deixou um legado.
Escreveu sua história sem hipocrisia.
"Então lhe perguntou o homem que acompanhava sua passagem enquanto sentado à margem do caminho:
- Se não há mais como vencer, porque você não desiste?
Com um sorriso no rosto, o caminhante lhe respondeu:
- Porque a minha vitória é seguir."
11/04/2020.
O mundo inteiro se encontra dentro de suas casas , afim de evitar aglomerações de pessoas , evitando assim o contagio do vírus covid-19.
Um período de muita fé ,esperança e confiança em Deus ! Estamos todos no mesmo barco.
É tempo de clamar a Deus , se conectar com ele através de oraçãoes e jejuns, compreender que existem momentos dificéis que precisam ser superados.
Nós vamos vencer em nome de Jesus cristo essa batalha.
Não confunda as suas Limitações, com incompetência...
Nem as suas incapacidades, com sentença do fim!
Superar é essencial!!!
Não desista!
Nada aqui é permanente.
Tudo passa
Quanto pior for, menos tempo dura.
Vá em frente. Você nasceu para vencer!
A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.
Sinto como se algo rasgasse o meu peito, não sei explicar o que é.
É uma mistura de dores, vontade de vencer, ódio e amor, intensidade e desprezo.
Sou como um vulcão em chamas...
Quando morremos?
Quando não fazemos nada.
Quando não acreditamos no objetivo.
Quando não pensamos no futuro da vida.
Quando não acreditamos em nós mesmo.
Quando deixamos de amar.
Quando não temos mais fé.
Muitas vezes precisamos lavar a alma
Deixar as lágrimas rolar,nem sempre tudo é como queremos
Mas não podemos nos acostumar com a dor
Perdoar é preciso para se ter o coração em paz
E a felicidade, é a alma leve
E alma leve é estar pronto para seguir em frente.
Não preciso que as pessoas a minha volta tenha a iniciativa ou a postura para ser um homem melhor.
Eu mesmo faço as mudanças na minha vida com a Graça de DEUS, com discernimento do Espírito Santo e a ajuda de Cristo.
Todos podem ser iguais, mas eu não aceito, trago a minha vontade e minha fé em meu coração e a determinação em meu espírito.
Vou vencer!
DEUS meu guardador e protetor, minha família, meu conforto e minhas alegrias e o meu trabalho, a Graça de Cristo, minha realização e meu alimento.
Se alguém lhe colocar para baixo, lembre-se só por hoje não fique triste, não se culpe, só por hoje.
Se algum plano não der certo em sua vida, só por hoje não desista, lute.
Se algum relacionamento não sair como planejado, só por hoje, sorria, encare de forma diferente, pense por um lado positivo
Se você estiver passando dificuldades em sua vida, só por hoje, sonhe com dias melhores.
Se a vida lhe de rasteiras, só por hoje levante-se e continue sua jornada.
Se o seu dia não está saindo nada como planejado, só por hoje, continue sua jornada, mantenha o foco
Se está difícil alcançar suas metas, só por hoje, não se entregue, mantenha-se firme.
Se tudo está uma confusão, só por hoje , não desista.
Se está se sentindo só, só por hoje, veja quantas pessoas o ama, o consideram, lembre deus está com você
se foi demitido do trabalho, só por hoje, lembre-se hoje foi está por baixo amanha sua vitoria chegara.
lembre-se so por hoje faça isso todos os dias !
Nunca me treinaram para carregar um fardo tão pesado, nem me disseram que eu andaria descalço por valas repletas de cacos de vidro. Não fazia a menor ideia de que as feridas da alma eram as últimas a cicatrizar, pois são tão profundas, onde remédio nenhum alcança.
Não sei se felizmente ou infelizmente, mas tive de aprender tudo isso sozinha, lágrima por lágrima, a cada murmúrio. Confesso já ter pensando em desistir milhões de vezes e ainda penso, é inevitável, ao olhar para onde quero chegar e ver tantos obstáculos na linha do horizonte é cansativo, ver que não estou nem na metade do caminho, me sinto fraca e impotente, isso faz qualquer um desistir de continuar.
É doloroso, pois a vida nunca prometeu ser fácil, ainda sim, mesmo querendo desistir eu continuo, um passo por vez, alguns pensamentos que surgem na minha mente não são meus, por isso não preciso aceitá-los, principalmente aqueles que dizem que eu não sou capaz, por isso eu continuo, não sou uma desertora, por que eu sei que desistir é perder a guerra antes de entrar no campo de batalha.
Você é minha força minha luz
meu desafio e inspiração
Quando vejo os teus olhos
mirando em minha direção
Quero me libertar desse mundo
encharcado de maldade
quero sobreviver a cada segundo
vivendo a Tua verdade!
Você é uma pessoa de valor
livrou-me do obscuro
Infinito tesouro de amor
minha jornada porto seguro
Irei sempre lutar
Mas se com classe perder
Para sempre irei te amar
Com ousadia sempre vencer!
OS DOZE PASSOS ANTI COVID:
1 - Admitimos que somos impotentes perante o vírus - não subestimando seu poder letal ;
2 - Evitamos o primeiro passo em busca de aglomerações -preservando nossa saúde e a do proximo ;
3 - Passamos a acreditar que apenas o Senhor dos exércitos e seu Filho pode nos proteger e nos devolver a saúde e a paz ;
4 - Admitimos perante o Senhor, perante nós mesmos e perante nosso próximo, a nossa natureza falha e o quanto somos frágeis e iguais ;
5 - Humildemente rogamos ao Senhor que nos ajude com Seu braço forte e que nos conduza a salvaçao ;
6 - Aceitamos com toda humildade as medidas de enfrentamento ao vírus, reconhecendo que a desobediência nos expõe ao risco e também pode fragilizar nosso proximo ;
7 - Despertamos para o fato de que podemos ser um portador assintomático mas nosso próximo pode vir a óbito pelo contato conosco. Ele é tão importante quanto nós . Vidas humanas importam! ;
8 - reconhecemos que a prevenção antecipada nos poupa de angústias futuras ;
9 - Amar ao próximo como a nós mesmos. Além de um importante mandamento divino traz luz para este momento. Cuidemos-nos e cuidemos de quem está a nossa volta ;
10 - Se não precisarmos, que possamos doar. Há tantas vidas que esperam por ajuda ;
11 - reconhecemos , enfim, que a vida é um vapor que aparece é depois se desvanece, não faz sentido achar que somos mais importantes. Somos iguais ;
12 - deixamos de lado todas as vaidades e unimos-nos em oração. Porque tudo é fase, e fase, sempre passa!
Robson Alves!
No tocante a liberdade e a prisão, muitos conotam o subentendido, outros percebem a essência tal, e muitos à margem da frenética vida escura, se há engano ou transparência no contexto do destino, ora, que todos possam encontrar o livro da vida, que dá vida, nas prateleiras da Cruz sangrou, foi preso, se libertou, então entre asas e grades, somente vivendo, tecendo, cada ato, cada passo e fato, que ainda com dor, se entenderá o genuíno amor, de quem vence a prisão.”
Giovane Silva Santos
PRIMEIRO PASSO
Pra se alcançar um sonho,
só dando o primeiro passo.
Parado, não se consegue
alcançar nenhum espaço.
Pra vencer tem que lutar,
a camisa tem que suar,
não ficar só no cansaço.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos