Poemas para Conquistar uma Garota
Se você compra o amor, um dia você pode perder ou dar até mesmo de graça, mas, se você conquistar com seu potencial, você não perde nunca, e jamais terá preço.
Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.
Olha-me com um jeito de que quer me pegar, com um jeito que quer me conquistar. Encara-me com um olhar de dominação, com um olhar de sedução, fingi que não me vê, sorri como se não fosse pra mim. Passa e empina o nariz, me seduz com seu andar, com seu jeito de segurar o copo e modo como fala. Sabe como eu sou, do que eu gosto e tenta me conquistar. Fingi que não gosta. Acaba me tentando, paralisa-se com meu andar em cima do salto alto, com a maquiagem, e o sorriso aparelhado. Fingi que não derrapa nas curvas do meu corpo, e acredita que jamais vai se apaixonar. Bobinho se apaixonou.
“Tudo que sonhamos em conquistar na vida é muito importante. Sem uma base sólida se transforma em castelo de areia”.
( Esaú ª Machado)
Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.
pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta
Sempre pense no que fala.
Você pode levar anos para conquistar alguém que tanto ama, e pode levar alguns minutos para destruir tudo com poucas palavras.
Não importa, a dificuldade que vc encontrará pra conquistar um coração,se vc for merecedor(a) de cuidar dele,vc conseguirá.
O que as pessoas acham insignificantes, são as "coisas" mais dificeis de conquistar. Muitos esquecem que nem tudo se encontra em uma pratelheira à venda. O que eu quero, dinheiro nenhum compra!
O dinheiro pode compra objeto valiosos e conquistar fama!
mais há humildade não precisa compra pois basta ser humilde e conquistar!
A gente sempre tem todo o tempo do mundo quando desejamos conquistar muito algo, ou alguém. Damos sempre um jeitinho iluminado de acontecer.
O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.