Poemas para Conquistar uma Garota
Aposto que ela é linda, a garota que ele fala
E ela tem tudo que eu tenho que viver sem...
Eu e essa minha mania de achar que todo mundo que eu amo é só meu,pobre garota,mal sabe que ninguém pertence a ninguém a não ser a si mesmo .
" Se a garota q vc AMA não quer nem saber de vc, olha bem nos olhos dela e diz" " MAMA EU MAMA EU MAMA MAMA MAMA EU"
Ele é que vai fazer você desenrolar aquela garota que ele tá afim. É ele também aquele que vai te fazer jogar video-game com ele e também assistir o jogo do seu time de futebol. Ele vai ser tipo um irmão, irritante, chato, idiota, imbecil, ciumento, grosso, ignorante, mas também vai ser o unico que não te dará as costas quando você precisar e irá te defender até o fim do mundo se necessário. Pra Melhor Amiga : Víih Reis
Você sabe que é feio quando diz para uma garota que ela é linda e ela responde: "Você também é legal!"
Ei, garota! Não adianta chorar pelo ultimo gole do conhaque que se espalhou sobre a mesa não, agora já era! Ficar resmungando sobre planos frustrados é pura frustração e perca de tempo.
Ei, menina! O futuro está ai, dá pra enxergar? Pois bem, avante! Essa é sua hora, garota.
Seu prazer é o meu prazer, acabei ganhando você minha menina dos olhos, garota mulher, bom dia de quem te quer !
HIV é apenas uma garota,sempre foi para você, minhas antigas, atuais e novas músicas! O problema é quem é você!
Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota no mundo. Como a única que você amará. Como a única que conhece seu coração
Hoje uma garota te fez sofrer mais amanhã você pode acabar fazendo isso,então tome cuidado nas suas decisões
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
Eu sou apenas uma garota que se perde quando te ve. Sou apenas, um coração completo de amor. Sou uma garota que sonha, e consegue. Tem, e protege. Sou apenas, uma das milhares que passou pela sua vida, e sem você ao menos perceber, acabou de perder. Sou apenas, uma garota tentando sonhar, e alcançar. Sou apenas a outra metade de você.
O amor que quero não há garota no mundo que pode me dar por isso busco esse amor na musica no meu violhão e nos copos de vinho que me enbriagão
Ei garota, para pra pensar, que o garoto dos seus sonhos esta do seu lado e você não consegue enxergar!
Ora, veja se não é irônico; Uma garota que escreve tão bem não conseguir falar direito. Não sabe como colocar as palavras pra fora da boca.
Vc é incrível garota, demais, não balance a cabeça... Tu me surpreende cada dia mais, me faz amar-te cada dia mais, com seus sorrisos, seus olhares, com sua forma de me amar, me faz sentir homem, um homem amado, desejado, com diversos novos sonhos, certezas, um desejo que se tornou insaciável, e tu o alimenta maravilhosamente de uma muito gostosa, sensacional.. Te quero.. Te amo infinitamente mais...
´´Ao Invés ficar perdendo tempo com a garota do seus sonhos, procure a garota que te ajude a realizar o seus sonhos.´´