Poemas para Conquistar um Garoto

Cerca de 3974 poemas para Conquistar um Garoto

Tantos beck por aí, e a "mina" resolve logo enrola o garoto que gosta dela.

Inserida por EliasMenezes

Aquela hora que você perde o chão,quando a garota fala o que nenhum garoto gostaria de ouvir,"Quero ser apenas sua amiga".

Inserida por MauricioDamiao

E eu mantenho minha cabeça erguida para minha grande entrada, de mãos dadas com o garoto que me deu a lua e as estrelas.

Inserida por deborahmarques1

Apesar de eu ter 26 anos, me sinto como um garoto ainda.Sem correria, agitação,ganância pelo o dinheiro. Pessoas querendo ser mais que as outras,com vários objetivos,e sempre indo a uma conquista. Para ganhar seus dinheiros e conseguir um lugar de destaque nesse mundo.Eu vivo a maior parte do tempo dentro de casa, sempre fui caseiro, o mundo dos aspies são maravilhosos. Só eu posso me certificar disso,e dizer o quanto é bom.Ainda estou me assimilando e me certificando o quanto é ruim o mundo lá fora, porque os aspies tbm evoluem.Mais não nos tornamos pessoas crueis e más e com mentes destrutíveis.No mundo lá fóra as pessoas fazem as piores atrocidades... roubam, matam,destroem coisas bonitas e fascinantes como a natureza,e os abitat dos animais.Digamos que o meu mundo tranquilo e confortável dentro de casa, e com pessoas que eu as amo e quero bem, é o melhor mundo e o melhor lugar para se estar bem, feliz e viver!!

Inserida por guiga012

Era uma vez um garoto que disse que nunca mais ia correr atrás de alguém até que alguém corresse atrás dele, E então ele morreu sozinho.

Inserida por AlexPaz

Ontem conheci um garoto, conversamos bastante coisa e foi legal, passamos a noite juntos dando risada, e ai amanheceu, e voltamos a realidade.

Inserida por lucasrichelly

Te conheci menino..te percebi garoto e só fui te reconhecer quando se tornou um homem.

Inserida por DejaneMenezes

Eles tem a mudança de garoto a - a homem; de mulher... de mocinha a mulher. Por volta de dezesseis, dezessete anos de idade, tornam-se um bando de irresponsáveis

Inserida por Emanuelson

Ontem eu tive um sonho. Estava com um garoto na Europa. Em qualquer cidade daquele lugar, num lugar bem lindo. Garoto inteligente, falava bem o inglês e eu mal sabia de português. Eu mal sabia quem eu era, sabia só que queria viver, e ao mesmo tempo tinha medo das lembranças que ficariam para trás...Não tinha medo do futuro, nem do presente, apenas medo das lembranças que aflorariam quando eu estivesse longe...
Nós viajávamos o mundo, e nesse lindo sonho eu perdi pessoas que deixei para trás, pessoas que um dia foram tudo o que tive. Eu perdi contatos, amizades e momentos. E eu aprendi que a vida vinha no auge de sua sabedoria, e que em breve fim teria. E que agora eu era livre, e literalmente sozinha. O mais triste é morrer só, sem ninguém para chorar minha morte. Sem ninguém que vá cuidar de meu corpo, que tudo nessa vida sentiu. Nesse sonho eu era feliz e triste ao mesmo tempo. Eu havia conquistado o que queria, porém não aquele amor, não exatamente aquela vida. Estava nos lugares mais bonitos que a Terra criou, porém a felicidade não me acompanhava, mesmo estando em paz e em boa companhia. E eu não sabia se a tristeza era a família, os amigos, ou aquele amor. Eu só parecia saber que a tristeza estava sempre presente dentro de mim, independente da pessoa que estava comigo e do chão que eu pisava. Por fim, não havia conquistado nada além de um sopro de vida!

Inserida por SabrinaNiehues

“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.

Inserida por didikayan

Quer saber,aquela garotinha boba,boazinha que aceita tudo e deixa o garoto fazer o que bem quiser,ir para onde bem quiser enquanto tem a certeza de que ela estará lá plantada esperado por ele voltar quando não haver nada de mais interessante pra fazer...Bem essa garota nunca estará nas melhores festas com ele,nos melhores momentos da vida dele assim como ele não estará nos dela,porque ela não se impõe e não se valoriza o que faz ele não a valorizar também. Quando você parar de aceitar tudo calada querida e expor os seus limites,verá todas as datas importantes surgirem e os melhores convites para os melhores eventos, não só dele,mas de dezenas de homens. Talvez ai você veja que aquele garoto que você fazia tudo por ele nem era tão bom assim.
By.:Juliana Pereira

Inserida por JuPdS

Quando eu era garoto com meus 13 anos de idade, com um estilingue (bodoque) acertei um passarinho, e quando fui pega-lo, vi naquele olhar algo inexplicável, tentei salva-lo mas foi impossível. Então joguei fora aquele maldito artefato assassino, e até hoje 50 anos que se passaram tenho na memória aquele olhar inexplicável.
E cada vez que lembro disso não contenho minhas lágrimas.

Inserida por sergiocancioneiro

Toda garota sonha com um garoto que diga para ela: "A próxima garota que amarei, será nossa filha."

Inserida por eltonpalmeira

Todo esse meu simbolismo e silogismo valem mais de que simples palavras, de um garoto que desconhece o que não conhece.

Inserida por Hipster

"...14 de maio, um garoto retardado, sem nada nem nenhum motivo para estar naquele lugar, naquele momento com aquela ridícula touca de natal; mas foi ali que ela apareceu. Seus longos cabelos morenos, seus, brilhantes, olhos castanhos e seu sorriso estonteante o encantaram definitivamente. Estava ele hipnotizado com o espontâneo e inesperado oi que recebera! Mas seu jeito desengonçado o fez ficar o mais constrangido possível. Ela continuava lá, parada, com seu sorriso estático e ele tentando recuperar a voz que a vergonha o havia arrancado..."

Inserida por arthurbonfanti

Agora, ele passara a ser a minha fonte de vida; não ele, o garoto dos olhos de esmeralda, mas ele, o sentimento.

Inserida por Luuhmatheus

E foi assim que o garoto sonhador se transformou: num garoto sem sonhos, em noites envoltas de trevas e tristezas misturadas com uma boa dose de solidão com uma pitada de saudade daqueles que os esqueciam pouco a pouco, não aguentou a tanta decepção: desesperado o pequeno ser merencório se fez a cortar os próprios pulsos donde suas tristezas e suas dores esvaiam-se ao ralo junto com sua eterna saudade!

Inserida por gisele28

Eu sou o garoto arrogante daquela escola chata com um bando de gente sem um pingo de valor.Sou a pessoa mais nojenta daquela agencia que me fará artista um dia.Sou o cara de sombrancelha em pé quando dança.Que acaba sendo melhor .Quer vocês queiram ou não.

Inserida por raphaelventura

talvez não sou o garoto que seu pai sonhou,mas posso ser o rapaz que vc sempre kiz ter

Inserida por xilla

e foi depois daquele dia doze de abril no tatame que aquele garoto que eu não ia muito com a cara me beijou e mudou tudo em mim. passamos por muitas coisas, mas nem tudo foi como esperávamos. Só o que me dói é lembrar o quanto ele mentia pra mim ao dizer que me amava, que nunca ia me magoar e que não havia segredos entre nós. se ele diz que seu coração só bate por ela, então por que ele ouve aquela música que eu sempre ouvia e que eu mandei pra ele no cd ? eu só queria que ele soubesse que, por mais que eu me force a esquecer, é nele que eu penso ao ouvir alguma música que fale de saudades, porque é isso o que eu mais sinto daqueles momentos malucos que nós passávamos juntos. a gente estava junto no banheiro do bar, no banheiro da festa, no terraço da festa, no chão da festa, na cadeira da festa, dançando na festa, abraçados na rua, cantando na rua, no banheiro da casa da mãe dele, brincando de pique-esconde, até de madrugada no msn, falando no telefone até as três da manhã, gritando, puxando, beijando, abraçando, amassando, gostando, arranhando, sempre assim e você ainda insiste em demonstrar que não sente falta de mim. é, passaram-se cinco meses desde aquele primeiro dia doze e o diogo, aquele 'insuportável', já não está mais ao meu lado para levantar a minha cabeça quando eu sentir vontade de chorar, já não está mais ao meu lado pra me fazer sentir o quanto eu era importante na vida de alguém, já não está mais ao meu lado pra me dizer o quanto eu sou chata e farofeira, já não está mais ao meu lado pra me desconcentrar e me fazer esquecer de mim, já não está mais ao meu lado pra me fazer a mais feliz do mundo mesmo com todos os defeitos e problemas que tínhamos. é, já não é mais assim. cinco meses e é o fim.

Inserida por maa-nu