Poemas para Conquistar Alguém

Cerca de 39185 poemas para Conquistar Alguém

⁠Nunca se arrependa de ter transbordado amor por alguém, mesmo que essa pessoa não reconheça. Lembre-se que ela terá que conviver com a culpa de não ter sido capaz de te amar. Seja você !

⁠Escolha alguém pela sua beleza INTERIOR poque a beleza EXTERIOR acaba com o passar dos anos.

⁠Deixarei de ser uma pessoa fria quando o mundo se lembrar de mim. Quando enviar alguém que me aqueça com segurança e amor. Que me sirva de conforto nos dias frios e que me dê forças para que eu possa retribuir.

Se você prioriza aparência, dificilmente vai encontrar alguém de valor.
O mais valioso em uma pessoa é a gentileza, a lealdade, a simplicidade, a humildade, a bondade, a caridade, a simpatia, a educação…

⁠"Um dia alguém que segurava a minha mão, a largou. Mas então conheci um outro alguém, que além de segurar a minha mão, me abraçou." ♡

Ter uma conexão com alguém não está fácil. E é ainda mais difícil encontrar alguém com os meus objetivos, planos, valores e princípios que nós.

⁠ Ser cético significa que se pode ser alguém parcialmente feliz, completamente feliz apenas na segurança.

⁠Se vocês observarem alguém ajudando o seu próximo, se alegre; pois o amor de Deus é manifestado na vida daqueles que se colocam no lugar do próximo, como Jesus Cristo se colocou.

⁠Queria que alguém me amasse, pelo que eu sou, não pelos adereços e adicionais.

⁠Se alguém desistiu de você sem explicação, pode ser por ter se deparado com a mentira.

⁠A liderança é a capacidade de fazer alguém seguir você, mesmo que por simples curiosidade.

⁠Estou disposto a cometer erros, se houver alguém que esteja disposto a aprender com eles.
(Heiji Hattori)

⁠Quando se perde alguém que se ama, uma parte de você vai embora junto. Há um enterro em vida de sentimentos e memórias.

⁠Quando você perde alguém que ama, perde um pedaço fundamental do seu corpo, da sua existência. E então você inicia uma busca, em vão, de tentar preencher esse buraco que ficou. Mas, no fim das contas, você apenas aprende a viver com esse vácuo impossível de ser preenchido.

⁠Quando você perde alguém que ama, parece que o mundo perde um pouco a cor. A comida perde um pouco o sabor. Seu sorriso perde um pouco a vontade de aparecer. A vida fica desbotada e perde um pouco a graça.

⁠Jamais tente se diminuir para caber no mundo de alguém, quem não ti quer assim, não te merece de nenhuma forma.

⁠Quem diminui alguém para se sentir maior revela a estratégia dos medíocres.

⁠Se alguém perguntar sobre o seu passado, responda:
" Eu não vivo mais lá! Pois, o agora é o amanhã que tanto procurei ontem".

Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.

⁠⁠Quando se respeita os direitos de um idoso não é por se tratar de alguém fraco ou incapaz, mas para honrar alguém que carrega a bagagem de uma longa vida e merece nossa retribuição.