Poemas para Conquistar Alguém
Bem que alguém poderia aproveitar a Pentecostes e me presentear com um ovo da páscoa Fabergé. Seria realmente um ato imperial!
Minha mente não me deixa descansar, Alguém pode me explicar o que aconteceu ? pois já não consigo esconder minha tristeza .
Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos, há sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, então vamos deixar de pensar e agir, para que possamos errar, aprender, realizar sonhos e até mesmo amar.
Quero conhecer alguém que tenha medo de me perder. E não alguém que diz isso depois que já perdeu...'
Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!
O maior erro que alguém pode cometer é medir a qualidade de um presente dado pelo tamanho, ou valor(custo) dele. Para se medir a qualidade de um presente deve se avaliar o sentimento presente na pessoa ao presentear a pessoa desejada.
As vezes me pego querendo sentir falta de alguém, escrever por alguém, dar boa noite para alguém, sentir saudade; mas não existe o alguém. Esse é o preço que se paga por ser só. E sinceramente? É baixo. É bom voar por essa vida que só tem lugar para um.
UM DIA EU AMEI ALGUÉM MAIS DO QUE ME AMEI, E NO FINAL DE TUDO, EU ME FERREI. SOFRI CHOREI LUTEI E APRENDI: EU TENHO QUE ME AMAR.
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.
Alguém já disse que te ama, que você é especial e importante e que se preocupa com você hoje? Alguém já lhe pediu perdão hoje? Alguém já lhe agradeceu hoje? Pode até parecer estranho mas...Sim EU TE AMO, você é muito importante e especial pra mim e eu me preocupo com você...Quero pedir perdão por tudo o que fiz e por tudo o que eu venha fazer...E principalmente agradecer por ter surgido em minha vida no momento que eu mais precisava de alguém assim igual a você! Então decidi me abrir por que amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar! Eu adoro você meu bebe e vai ser pra sempre assim!
[...] É talvez seja assim, difícil mesmo perder alguém e saber que nunca vai poder ter de novo. E é nessa hora que você começa a ter um relacionamento com as memórias, aquelas reais e as que você mesmo cria para não piorar as coisas.
"Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida."
Se minhas roupas são curtas imagina o caráter de quem pergunta se está tudo bem para alguém que odeia?
Um apoio aos que perderam alguém, sei como é, já passei por isso. É inevitável não chorar, e só de pensar que nunca mais vai vê-la. Nós choramos, nós ficamos tristes, precisamos de apoio, precisamos de um ombro amigo. E só quem sabe sente, quem é da família, sente. Geralmente dizem: “Você tem que pensar que ele está em um lugar muito melhor que aqui.” Eu sei, sei que ele está sim em um lugar melhor que aqui. Mais isso não significa que não posso chorar, não posso tirar essa tristeza e essa falta que sinto dele por gotas que escorrem dos meus olhos com cada parte da tristeza. Sofremos, choramos, mais um dia superamos. Podemos lembrar sempre, por que o que é realmente importante em nossa vida, pode ir embora, mais agente nunca esquece. Nunca esquece que ainda é nosso, e que um dia nos encontraremos, e seremos felizes juntos. Sem perdas, Eternamente. Um dia vocês se encontrarão, pode demorar o tempo que for, não importa, só querem te rever novamente. Sabem que você está aqui, agora. Mais um anjo debaixo das asas de Deus. Sentado ao teu lado, te observando, e chorando junto com você, pois ele está te vendo chorar. Vendo quem realmente sente sua falta. Que haja vitória, vocês vão superar. No fim do túnel da escuridão, sempre há uma luz para iluminar o resto da sua caminhada. Um momento difícil, só vocês conseguem decifrar o que estão sentindo. E eu estou aqui só dando um apoio aos que precisam, pois quando eu mais precisei, ninguém estava ali para me ajudar. E mesmo que tivesse, eles nunca estariam sentindo o que eu sentia naquele momento.
Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.
Há dias em que eu acho que o mundo vai desabar só porque alguém não me disse "bom dia" ou falou apenas uma palavra que não queria ouvir. Aí às vezes o mundo cai a minha volta e eu acho que não foi nada demais. São coisas inexplicáveis que me deixam num estado de euforia e depressão variantes. Porque o humor tem que oscilar tanto na TPM hein? que droga!