Poemas para Conquistar Alguém
A guerra nunca acabará enquanto o objetivo for a ambição exacerbada de alguém com o desejo de dominar outras pessoas e talvez o mundo.
Paz é o que precisamos, porém para isso, devemos respeitar o próximo e sobretudo amar a DEUS.
H.A.A
Bom dia, uma excelente semana abençoada por DEUS, cheia de Vitórias!
Não me leve tão a sério...
Nem tudo que escrevo é para ferir alguém.
Gosto de me reinventar a cada dia
e falar o que estou sentindo,
sou um ser pensante...
A melhor coisa que existe é você saber que é especial para alguém. Não que precisemos disso para viver, mas saber disso eleva o moral e traz um pouco de calento para nossos dias. Quando alguém que fez parte de sua juventude retorna a sua vida repleto de carinho pelo que viveram no passado, ela está dando a você um presente que é para poucos: a concretude de que existem pessoas realmente agradecidas pela sua existência na vida delas. Neste momento, estou tomada por uma infinita e alegre certeza de que uma paixão pode se transformar em uma linda amizade.
www.espectroderosa.blogspot.com.br
Talvez esteja na hora de alguém parar e pensar, parar e ajoelhar-se diante de Deus, pensar e ver que o mundo está precisando da sua Oração e não do seu julgo. O importante aqui não é saber qual tragedia tem que ser mais falada, nem saber qual foi a que morreu mais pessoas, pois se você for ver, todas eram vidas, então, enquanto seus olhos estão focados no julgo, você está perdendo uma grande oportunidade de fazer algo pela sua nação, afinal sendo Brasileiro ou não, você tem o direito de orar pelo mundo inteiro, pois você vive no mundo e amanhã você não sabe em qual parte desse mundo estará...
Chega de julgo por tantas coisas, Ore mais e faça a sua parte, pois estamos todos sujeitos a passar por qualquer tragedia nessa vida e se não Orarmos, como seremos Salvos?
Pois leve em mente, que Morrer com Cristo é viver, mas morrer sem Cristo é morrer...
Que Deus cuide de você e de toda sua Família.
-Tarcísio Custódio-
Talvez você sempre ouça alguém dizendo:
Vou acordar para a realidade e viver a vida.
Mas aí a pessoa continua dormindo...
Se Você ficou pra trás
Se você fica pra trás, se alguém te deixou pra trás, talvez seja mais fácil interpretar os passos do(s) outro(s) como deficientes à admitir que você se perdeu no caminho, por não saber nem aonde estava indo.
Questiona o ''passageiro'' sem nem mesmo levar em conta que não há nada de concreto em mente, nenhuma causa à defender, nenhum ideal à seguir, nem verdades pra se apoiar.
Só culpados no seu caminho, que fazem de você uma eterna vítima.
E aí temos um problema; enquanto procura explicações nos erros alheios, esquece de lembrar das próprias qualidades, as quais poderiam te revigorar se ao menos conhecesse à si próprio. Mas será que você se conhece?
Se a resposta fosse ''sim'' você diria que azar foi o meu por desperdiçar as suas qualidades, ao invés de dizer que foi o seu por ter confiado no errôneo.Talvez seja certo mesmo, se fixar aonde o castelo desaba na primeira tempestade que aparece, se abrigar aonde
um vento é furacão e que o passo firme no solo já é quase terremoto. Mais fácil foi pegar o meu barco e remar contra a correnteza.
Não despreze e nem desperdice
seu talento quando, alguém te der
em troca uma negativa dolorosa.
Acredite! DEUS te deu dons
maravilhosos da vida, a escuridão
do outro não pode apagar as cores
do teu coração.
Quando eu era criança, me disseram uma vez que quando pensamos em alguém, também atraímos os pensamentos dessa pessoa.
Só estou na dúvida se é você quem atrai o meu pensamento, ou se sou eu o responsável por atrair o seu.
- Sinail Junior
Quando você houver beneficiado a alguém consolide a sua bondade com o silêncio sobre a dádiva que fez para que você não humilhe quem a recebe.
Não se oponha contra quem fale pelo simples prazer da contradita.
Preste uma informação sem desprimorar quem a solicita.
Converse sem desejar parecer maior ou melhor que os circunstantes.
Habitue-se a evitar confrontações para não ferir as suscetibilidades de quem ouve.
Tolere o apontamento menos feliz de algum amigo sem irritação e sem revide.
Cultive a paciência nos momentos difíceis. abstendo-se de agravar tribulações e problemas.
Não tente o coração alheio com promessa: que não deseje e nem possa cumprir.
Atenda ao bem pela alegria de servir, sem cobrar tributos de gratidão.
Não exija a cooperação dos outros em tarefas que você possa realizar por si mesmo.
Espalhando esses presentes de amor estará você efetuando na organização cambial da vida os seus melhores investimentos de paz e felicidade.
Quando alguém diz..
-acho que vou terminar meu relacionamento
A primeira pergunta que eu faço é
-você a ama ?
-amo...
Então não desiste assim tão fácil,sempre haverá dificuldades..Não será fácil...Ngm disse que seria
Então te faço a mesma pergunta
-você me ama ?
Se ama pensa nisso
Já passamos por coisas muito piores ! Não vai ser a ultima vez,nem a primeira que passamos por isso...
Só não esperava que você fosse ter um pensamento assim...
Terminar comigo ?
Vou ser sincera,to meio desapontada com você...Nunca me passou pela cabeça terminar com você...
Nem na pior das situações
Mas eu disse
"Se um dia você desistir de mim..Eu te faço relembrar dos motivos que estamos juntas"
Eu Amo Você
Por que felicidade existe...
Um dia você vai encontrar alguém que te olhe como a coisa mais valiosa do universo, que te toque como flor, que se comporte como rei e te trate como rainha. Que segure suas mãos e em tom de poesia te diga: há tanto tempo eu esperava por ti! Um dia você vai encontrar alguém que goste de estar ao seu lado pelo simples prazer da sua companhia, que fique horas te olhando enquanto dorme, e quando você acordar com aquele pijama batido e toda descabelada, ele vai te olhar no fundo dos olhos e dizer com tanta ternura que você é a mulher mais linda do mundo, que pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Se vc esta sendo desprezado por alguem ou Ja foi Nao se preocupe, porque Jesus Sempre é desprezado por muitos e Nunca desiste deles.
Wagner Lopes
Não adianta tentar
Alguém mudar
Se na consciência dela
Ela nao se tocar
Cabe a cada um
Os seus próprios atos julgar
Pois uma noção se deve ter
Dos erros e acertos que podes cometer
Queria ser o mundo de alguém...
Uma semente que promete
Germinar
Florescer
E nesse alguém permanecer
... nunca quis crescer, queria ser como criança e permanecer .. (lembro que chorava quando alguém dizia que eu estava grande já)..mas os anos se passaram e eu entendi o porque nunca quis ser adulta.
Quando criança, a gente não complica tanto as coisas e sonha com mais fé.. não enxerga tanta maldade nas pessoas.
ღ Flavia Leticia ღ
Não quero alguém que me complete.
#11;Quero alguém que respeite o que falta em mim.
kedman19/03/2014
Não tive tempo!!!
Sou apenas um poetinha
Não sou médico de gente
Mas quando alguém diz que não tem tempo
Penso que esse alguém está doente.
Refletir sobre o tempo
É uma necessidade
Pois o nosso tempo
Tem que ter qualidade.
Pois não há coisa mais triste
Do que alguém dizer assim
Fiquei tão ocupado
Que não tive tempo pra mim.
Tempo saudável
É aquele
Que nos é
Sempre favorável.
O Homem foi feito para o tempo
Ou o tempo foi feito para o homem ?
VOCÊ DECIDE !
Ontem não era ninguém,
hoje eu sou alguém!
Olham para o que conquistei,
mas não olham por onde caminhei.
Chorei, gritei, me desesperei,
mas no fim me levantei.
Decepcionado com amizades,
a vida me mostrou a realidade.
Afinal!
uma amizade verdadeira,
ou uma amizade interesseira?
Não! não adianta forçar,
pois um dia a vida ira lhe cobrar.
Antes desse dia chegar,
olhe nos meus olhos
e começa a falar,
Para evitarmos que um dia,
nossa amizade possa terminar.
Posso ter ido à muralha da china,
Mas nada se compara as
coisas simples da vida.
Família!
Cúmplices de uma vida,
choram juntos as minhas agonias,
nos momentos mais
difíceis da vida.
Mas ai vem à esperança,
que deixa ansiosa a eterna criança,
que um dia sonhou com a fama.
Hoje comemora seu dia de glória,
ao perceber que a fama,
nada mais é,
que um capricho que engana.
Viver!
É a palavra de ordem,
que não confunde o homem,
que só pensa no poder que mata e acaba
com a vida
de quem não tem nada a ver.
Levo minha vida na
honestidade,
busco simplicidade,
amizades de verdade,
pois um dia tudo acaba,
e só fica a saudade de quem
um dia nos fez sorrir
de verdade.
Verdade que dói,
no coração de quem ama,
ao perceber que perdeu
Quem o ama.
Assim ela se foi,
Mãe!
Vinte e três anos de paixão,
amor e dedicação!
Pois foi esse o tempo que me cuidou,
criou e me ensinou,
ao dizer que um dia partiria e eu
precisaria estar preparado
para vida.
Inexplicável sua falta.
Mas saiba que um dia nos encontraremos,
nos abraçaremos e saberemos que,
Jesus Cristo,
cumpriu sua missão de leva-la pro céu,
um anjo aqui da terra, que tem a missão,
de cuidar de mim com coração,
essa é a eterna Vera.