Poemas para Conquistar Alguém
" Amor... "
Já olhou nos olhos de alguém e sentiu como se pudesse ver através deles.
Quem sabe tenha se sentido confortável de uma maneira que não costuma sentir.
Como se pudesse continuar assim para sempre sem se incomodar.
Como se nem a batida mas doce superasse a batida do seu coração quando a vê.
Esse individuo que mudou tudo para você.
Que fez cada momento ser único.
Que faz com que o sentimento se desenvolva sem parar.
E o tempo não apaga, não livra, não esquece, apenas te vicia.
Seja nas horas de tédio, medo, alegria ou coragem.
Apenas faz com que queira coisas que você nunca pensou que iria desejar.
E você sabe bem que é tudo que você não é e mais um pouco.
É, Amor...
Que complicação.
Fica difícil superar algo assim.
Nunca pedi pra ninguém me desvendar.
Mas sempre chega alguém dizendo está disposto.
Porém, desiste no meio do caminho.
Porque não quis de fato desvendar o mistério, mas sim aumentar seu ego.
Porque todos que se aproximam e querem enxergar, entendem que de mistério não tem nada. Só algo que de tão simples, é complicado.
Amar alguém sem querer amor de volta
Assim você entende como o amor de verdade nunca é egoísta
Disfarçar sentimentos em outras palavras
É tão lindo dizer "eu te amo" usando as letras de se "cuida"
Ajuda tristeza
Mesmo quando se ajuda alguém,
sendo urgente a ajuda para nós,
virá à paz, a tranqüilidade, o equilíbrio
para o nosso eu se fortalecer ainda mais.
Será isso dotes de seres superiores?
Talvez.
Será isso amar demais?
Pode ser.
A arte de amar paira
acima de qualquer lógica.
Fala-se tanto em amar.
Quanta tolice, para tão divina coisa.
Como confundem o real sentido de amar...
Amar – é bom, nos alegra.
Amar – exclusivamente – Nos tornam presos,
não floresce.
Amar – Como você ama!
Eliezer Lemos
"Não há o que dizer no silêncio de alguém.
Se ali se encontra, é porque o
uso das palavras
se faz desnecessário..."
"Três dicas para você se aborrecer:
1) NÃO CONCORDE COM A OPINIÃO DE ALGUÉM;
2) ENCARE O TRÂNSITO APÓS ALGUMAS HORAS DE CHUVA;
3) DÊ UMA FESTA EM SUA CASA..."
Não teste até onde vai a boa vontade de alguém, mesmo que esse alguém gosta muito de você.. pode ser que a paciência acabe.
As vezes é difícil deixar pra trás, mas é preciso.
Na vida é preciso aprender a carregar somente o que nos faz bem.. viver mendigando atenção não tá nos meus planos.
Existem momentos na vida que a saudade
de alguém nos incomoda tanto, que a gente gostaria de apagar a palavra passado, e colocar a palavra presente só para ter de
volta esta pessoa em nossa vida e poder abraça-la novamente.
Dia desses conheci um alguém tão bonito
Que até me causou aflito.
Olhos pequenos,
Sorriso largo,
E olhar apertado.
Tão charmoso que eu não me cansava de admirar.
Cabelos negros, com fios macios, daqueles que a mão não cansa de acarinhar.
Corpo sem aquela definição exemplar,
Mas que me fez sentir aconchegada ao deitar.
Um jeito tímido de conversar,
Mas que desenvolve bem ao falar.
Admirei até seu caminhar,
E como seus olhos brilham ao gargalhar.
Ele é alguém que consegue encantar
E que te faz ter vontade de nunca mais soltar
Mas o que realmente me fez apaixonar
Foi a essência que consegui enxergar
E um coração tão lindo que chega a invejar.
Espero na vida dele continuar
Como borboleta que vem suavemente em teu ombro pousar
Que ele escolha livremente da minha vida participar.
......485
Ficar só não é minha opção
Quando se tem alguém no coração
Te provocando tanto pensar
Saibas que estou a te amar
E ficas em mim tão permanente
Que não sinto que estou sozinho
E sinto.a então presente
Que penso estarmos no mesmo caminho
Você é minha respiração
De manhã quando estou a acordar
E danças no meu coração
Fazes o meu amor balançar
Eu sentindo sua alegria
Não me sinto assim solitário
Meu amor pode até ser fantasias
Tú é que és meu amor primário
Por isso nunca te esqueci
Pra ti guardei o meu amor
Não penso que já te perdi.
Nosso amor é que não se encontrou
Elvando
190618
485
Aprendi que quando alguém realmente gosta
da gente.
Elas insistem em querer ficar em nossas vidas, seja da maneira como for, longe ou perto, pessoalmente ou virtual...
Isso é recíproco!
Esquecimento, a doença de todos os tempos
Para o Altíssimo, que diferença faz curar alguém de Aids ou de uma simples febre?
Resposta: Absolutamente nenhuma!
Isso prova que o problema de muitos enfermos e desenganados pela medicina não é a doença em si. Então, qual seria o problema? O esquecimento, a falta de memória!
Diz o Texto Sagrado:
Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse Eu que, se creres, verás a glória de Deus? João 11.39,40
Exatos dois dias antes, o Senhor Jesus havia dito para Marta e Maria que aquela enfermidade não era para morte, mas sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho fosse por ela glorificado.
Pouco antes da ressurreição de Lázaro, o Senhor Jesus disse para Marta, que ele iria ressurgir.
Mas Marta, a exemplo de muitos, se esqueceu dessa Promessa (Palavra) dada pelo Próprio Deus, de que aquela situação, por pior que fosse, iria mudar.
Nos dias de hoje não tem sido diferente. Diante de uma palavra negativa, de um sintoma ou de uma evidência, não são poucos aqueles que se esquecem da Palavra empenhada pelo Todo-Poderoso, como por exemplo:
Pois eu sou o SENHOR, que te sara. Êxodo 15.26
Certamente, Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre Si… Isaías 53.4
Porque te restaurarei a saúde e curarei as tuas chagas, diz o SENHOR… Jeremias 30.17
Para aqueles que estão desinformados: maior é a quantidade de testemunhos do que as enfermidades existentes no mundo.
E isso é incontestável!
"LIBERDADE"
Andréa.Correia.
Amar não é prender, nem ter domínio sobre alguém consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem. você pode superar sim, esquecer uma desilusão, mais não pode nunca machucar, machucar o meu coração. Só depende de você o quanto se esforçar pois o que não vai doer vai te curar.
LIBERDADE, liberdade para amar, vai pensar em desistir ou vai lutar... Amar não é prender, amar é completar, consiste em fazer livre sem querer machucar. Aprendi que o amor é feito de liberdade, sem sofrimento mais com vaidade.
Amar não é prender,nem ter domínio sobre alguém consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem. Você pode superar esquecer uma desilusão,mais não pode nunca machucar, machucar o meu coração.
💧Andréa.Correia.💧
19/06/2018, ás
15 horas e 53 minutos.
Eu esqueço
Tu esqueces
Ele esquece
Todos nós esquecemos algo ou alguém.
Contudo, esquecemos de esquecer que "fazer" não define nosso "ser".
Quem és tu? Perdeste a tua essência?
“Eu não amo alguém...
O Amor....é ele que eu amo,
Se ele não se “materializar”
Eu não posso amar ninguém!”
- Espelho, espelho meu, existe alguém mais belo(a) do que eu?
Eis que o espelho responde:
- Sim, sempre há. Digo-lhe um pouco mais, existe alguém não apenas mais belo(a) como mais equilibrado(a), mais carismático(a), mais esperto(a), sábio(a), criativo(a), dedicado(a), generoso(a), honesto(a), alguém muito mais afetivo(a), muito mais capaz, muito mais confiante do que você. Você é completamente substituível, tudo o que você possui, muitas outras pessoas também possuem, isso e muito mais, isso e muito menos. Por uma perspectiva, os seres humanos são completamente iguais, por outra, extremamente diferentes. A imagem que vê em mim é algo seu, só seu, ainda que haja outras semelhantes, idêntica, jamais, isso lhe faz especial. Olhe fundo em meus olhos. Aqui dentro não existe algo mais belo(a), a menos que você queira que assim seja, caso contrário, e assim espero, és o ser mais autêntico que já vi. És insubstituível.
Frase: 0.02 Conquista
Me lembro quando diziam que eu não era ninguém e jamais seriam alguém, mesmo assim segui o meu caminho, apesar dos desafios que havia em meu caminho, derrubei as barreiras mesmo com a dor que havia em mim.
Lutei muito para chegar à onde estou hoje para parar no meio do caminho. Vi muitas pessoas desistir por causa destas pessoas que havia no meio do caminho.
Mas minha visão não é a mesma como das pessoas ao meu redor, mas aquela que quer seguir com o seu objetivo e que jamais desista.
©Todos os direitos reservados
Inexiste alguém mais digno de seu respeito ,que aquele que convive com você no seu passar cronológico ,neste planeta e na eternidade . Alguém que estará contigo em todos os momentos nas derrotas e nas vitórias ,nos momentos felizes e nos momentos infelizes ,não tem como substituir este alguém ,nem seus pais ,seus filhos ou qualquer outro ser humano que você considere .
Este alguém ......ahh ,há quanto tempo você não conversa com ele(a) ,neste afã de sempre estar ,bonito(a) para outro(a),ostentando ,desempenhando papel para agradar uma platéia de figurantes ,enfim se preocupando com tudo e com todos.Deixando este alguém sempre a segundo plano ....
Pense e reserve um momento para o ser humano mais importante em toda a sua vida e na eternidade....V O C Ê
Ainda da tempo..........