Poemas para Conquistar Alguém
Eu acho incrível a capacidade que certos caras têm de acharem que tem direito de iludir qualquer uma com a frase “eu te amo”. Cara, isso tende a fazer um coração sapatear ao toque de Mozart ou qualquer que seja a sinfonia disponível no momento. A mulher está lá, vulnerável e totalmente magoável, mas você tem que fazer o ridículo papel de desestruturá-la novamente com outra frase, ah, mas essa é melhor, né isso? Deixa ela livre, não para ser feliz, eu sei sua pretensão, é mais pra você falar: “Não deu certo, já tive um caso com ela, mas ela não era a mulher da minha vida. Apenas uma ilusão.” Você é o tipo de canalha mais comum, não se sinta mais homem por ter feito isso. Você é simplesmente um primata cuja evolução estagnou. Tem milhares assim como você por aí. Raro mesmo (e especial) vai ser o cara que depois de você sumir, chegar nela, abrir um sorriso e dizer: EU TE AMO. Não, dessa vez não é da boca pra fora. Ele não estagnou como você, ele evoluiu. Ele a ama de forma sublime, aquele amor que todos podem constatar que um dia você será incapaz de ter. Pois é, ela seguirá a vida feliz com um homem que fala mais que palavras, fala verdades. E você? Terá sido só mais um na vida dela, você envelhecerá, suas palavras e suas cantadas ficarão ultrapassadas. Você não será amado e não terá ao menos quem amar. Lógico. Só se você falar ‘eu te amo’ da boca pra fora. Cara, isso é uma promessa.
Desafios serve de experiência para aqueles que não segue as regras,mais sim para aqueles que seguem o coração.
"Se meus atos te puxarem para baixo, não se entregue, lute até me ver no chão, caído balançando uma bandeira branca na mão..."
"O caos se tornou hobbe, amor uma droga, sem amigos me torno hipócrita, manipulação, dor no ❤, frio de uma pessoa congelada, indesejada..."
Uma Rosa jogada... em minha cabeça se passa várias coisas, um coração partido, uma pessoa com sentimentos, alguém desistindo, alguém romântico, alguém que tinha um compromisso e ninguém apareceu, eu prefiro acreditar que alguém a esqueceu e espera voltar para pega-lá de volta... e eu faço questão de estar aqui quando ela voltar.
Ei amor... talvez nunca veja isso, talvez nunca saiba, talvez nem se importa mais comigo, só vim pra me desculpar pelo o que eu fiz com você ou deixei de fazer, os erros as babaquices nunca foram em intenção de te ferir, se quiser seguir... eu não vou suportar só Deus sabe o que eu faria porque eu ainda não paro de pensar em ti, não paro de olhar para você de longe, não paro de pensar que sorte as pessoas têm em ter você por perto, desculpa mesmo, ter feito você cansar milhares de vezes mas você nunca desistiu. Eu tenho medo de vacilar novamente como todas as vezes, mas você sabe eu sou toda errada... Mas eu sou feita de erros eu nasci para me arrepender, Eu te amo. Sou grata por tudo e por ter você... ainda não é? Ou será que já se foi? Mas continuarei te amando não vou dizer novamente para você que eu te amo mas será anônimo agora não merece mais ser machucado por mim não mereço você é isso.
Parece que eu me perdi no tempo... ou ele apenas parou, vivendo os mesmo momentos todos os dias, sendo alguém do qual eu não escolhi, implorando socorro pelos olhos, Cansei já, E você?
Ei, garota! Você vai ficar ai, chorando por um alguém que não vale a pena? Dá á volta por cima! Te valoriza! Homem nenhum gosta de mulher insegura do lado.
A vida ás vezes é uma mistura de 'sei lá' com 'acho que', mas ás vezes ela pode ser simplesmente uma verdade. A do: Eu quero, eu posso, eu consigo e eu vou!
Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!
Pras pessoas a única coisa que importa é que você fique vivo, mais me explica como uma pessoa que já está morta, comete suicídio ?
O meu vizinho sempre sai a noite e entra em uma van, eu me pergunto toda vez aonde que ela vai, imagino uma agência do espaço, trabalho diferenciado, magia, mistérios...
Mas no final eu sei que ele só vai na faculdade.
Quando as pessoas me chamam pelo nome ou apelidos maldosos, eu respondo com uma voz ajustada para não perde a calma.