Poemas para Conquistar Alguém

Cerca de 39205 poemas para Conquistar Alguém

É tão bonito quando aparece alguém na vida da gente e nos olha com amor. Mesmo que a gente construa juntos todo aquele sentimento, sempre vêm aquela sensação de que:"Parece que já te conhecia de algum lugar." Sabe, é como se de alguma forma aquela pessoa já tivesse feito parte de todo aquele afeto que ela te despertou ou te despertará. É como se de alguma forma ela já morasse dentro daquilo, e vocês apenas se distanciaram. Eu acredito muito que a vida sempre irá nos fazer reencontrar, por vidas afora.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Desde o Meno, de Platão, é possível estabelecer que o professor não é, em primeiro lugar, alguém que sabe instruindo quem não sabe. Ao invés disso, ele é alguém que tenta recriar o assunto na mente do estudante. Sua estratégia é a de antes de mais nada fazer o estudante reconhecer o que potencialmente já sabe, e isso inclui a quebra dos poderes de repressão interna que o impedem de distinguir o que sabe. Eis aí a razão de ser o professor, e não o estudante, quem faz a maior parte das perguntas. Esse traço de ensino em meus livros provocou algum ressentimento entre meus leitores, ressentimento que se deve muitas vezes à lealdade para com outros professores. Esse ressentimento vem junto com a percepção de uma certa esquiva deliberada de minha parte, trazida à baila sobretudo porque não dispenso a ironia, coisa essencial, para todo o professor desde Sócrates. Nem toda a esquiva, entretanto, é apenas uma esquiva. Até mesmo as parábolas de Jesus eram ainoi, ou seja, fábulas com uma característica de enigma. Em outras áreas, como no zen-budismo, o professor no mais das vezes é alguém que mostra sua capacidade por se recusar a responder às perguntas ou que as varre com algum paradoxo. Responder a uma pergunta (ponto a que voltaremos no curso deste livro) é consolidar o nível mental em que foi formulada. A menos que se deixe algo de reserva, sugerindo a possibilidade de uma pergunta melhor e mais completa, o avanço mental do estudante se detém.

Inserida por LEandRO_ALissON

Deixe o troco pra alguém, dê gorgetas, abençoe financeiramente alguém, pague a conta de alguma família. Não espere ficar rico pra fazer isso. Apenas seja generoso e espere viver milagres.

Inserida por mcijm

Emprestar dinheiro a alguém, às vezes, é estratégico, pois, livra o credor de futuras solicitações do devedor.

Inserida por Cabinda

Eu nunca confiaria em alguém que não ficasse pelo menos um pouco nervoso antes de fazer algo importante na frente de outras pessoas.

Inserida por pensador

Se apaixone por alguém que aceite como vc é, seja gorda, magra, alta, baixa, burra, inteligente, feia ou bonita. Se apaixone por alguém que te faça rir e que esteja com vc em todas as horas nas tristes até às mais felizes.

Inserida por desconhecida_qualque

Não é preciso estar com alguém para que te desejem um feliz dia dos namorados. Afinal, uma pessoa apaixonada e não correspondida também namora.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Quando a vida te apresenta alguém, tu escolhes. Quando o coração te apresenta alguém, ele escolhe.

Inserida por rosdet

Quando penso em estar bem ao lado de alguém a vida me remete a momentos diversos porem a diversidade desses momentos muito deles me traz você na mente, sua expressão responsável, sua leveza no olhar, seu charme misterioso, sua malicia no jeito de me chamar a atenção e como chama, rs, de todas as maneiras, você sempre se fez especial pra mim, ate nos momentos em que nos amarguramos, nos cuidamos, essa é minha maneira de dizer que você ainda mora no meu caminhar e que ainda anseio nesses caminho te encontrar e quem sabe recomeçarmos, pois esse é a graça da vida, cada dia uma nova surpresa, cada surpresa um novo desafio, e a cada desafio um novo sorriso e de todos os que vi o seu é o que tenho mais saudade,.... te adoro...

Inserida por Marco_Aurelio

A diferença do ter alguém e não ter ninguém está no ato do qual, usa-se a liberdade da vida em viver feliz e jamais prisioneiro da infelicidade ou comodidade.

Inserida por erika_gasbarro

Esse padrão de ser alguém na vida é tão chato e doentio, que preferi não ser.

Inserida por tinhodoidao

Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.

Inserida por RobertoJonathas

"Esperar por algo ou alguèm e totalmente compreensível,
desde que para isso nos dêem um bom motivo.

Inserida por Edmilton

A arma mais poderosa que alguém pode ter é a sua convicção, portanto tenha medo dos idiotas.

Antes ser "rico" tendo em falta apenas recursos financeiros, do que ser alguém "pobre" tendo na vida, apenas dinheiro.

Inserida por nandhafranklin

Ninguém escolhe ser homossexual. Então não humilhe, não agrida e não mate alguém por ser exatamente igual à você. Afinal você também nasceu sendo o que é!

Inserida por jeff_vittorio

" Seja alguém que você quer, não seja o que as pessoas querem...! "

Inserida por Kepler_Lins

Quando chamar alguém de GADO ou IDIOTA saiba que você é também e ao apontar um dedo saiba que outros quatro(4) lhe apontam também.

" Uma das atitudes que demonstram o quão grande e´seu amor por alguém, é não ser egoísta nas decisões a serem tomadas."

Inserida por PaulinoRSilva

Caráter cada um molda o seu como quer, não é culpa dos outros ou da sociedade se alguém se desvia dos caminhos da moralidade.

Inserida por DhioneTito