Poemas para Conquistar Alguém
"Talvez o mais próximo que você possa chegar de alguém, não tenha nada a ver com ignorância, e sim com a sua capacidade de se enganar pensando que vocês são parecidos."
Difícil contar com alguém,Quando se está na merda,Uma mão amiga ou um abraço sincero já resolve,Um abraço que seja com amor,Dificilmente encontrará.Apenas teu pai te dará e tua mãe lhe abençoará,E seu companheiro(a) apenas enfatizará.
“Não entre em nenhuma casa, relacionamento ou projeto sem antes procurar saber se existe alguém ali que seja digno de você”
“Alguém sabe alguma coisa que você deve saber. Você não descobrirá a menos que gaste Tempo parando e ouvindo. Um tanto de informação pode fazer o fracasso virar sucesso.”
Sabe porque Deus fez o tempo? Ele o fez para que cada um de nós possamos analisar alguém, antes de coloca -lo em nossas vidas.
Queria alguém que me entendesse, que poderia segurar a minha mão e dizer: esta tudo bem, mas hoje em dia isso parece sonho de criança pequena...
Namore alguém que te trate carinhosamente, e te faça bem sem precisar de muito. Namore alguém que queira te assumir para o mundo e comemore cada conquista, mesmo que seja a mais simples. Namore alguém que te namore de alma.
Sabe quando você tem um carinho tão grande por alguém que mesmo você sabendo que nunca vai ter nada com a pessoa cria esperanças ? As vezes ate ri das piadas dela mesmo elas sendo sem graça, e tudo isso para fazer ela feliz. Que as vezes só um sorriso dela te tira do fundo do posso e renova seu dia, que mesmo sabendo que você fica sempre de lado, se contenta com um simples abraço. As vezes finge que é bobo ou burro para chamar a atenção dela, sempre se preocupa com ela, não vive um dia sem sabe se ela está bem e como foi seu dia, ah mano e no final você descobre que tudo que você fez, todo amor que você deu foi atoa.
Não me afasto pra que alguém me note...se perceberes minha falta..."Talvez você se importe comigo, ou talvez não"...Mesmo assim, estarei aqui...Até quando "Deus" me permitir!
Compartilhar a refeição com alguém eleva a alimentação de um processo mecânico de abastecer o corpo a um ritual de família e comunidade, da mera biologia animal a um ato de cultura.
A morte raramente muda aquilo que sentimos por alguém. Só aumenta o sentimento, na maioria das vezes.
Quem se acha digno de julgar alguém pelo seu passado, precisa carregar a certeza de que jamais cometeu falhas.
Perca algo para alguém. Demonstre que seu público é mais importante que o retorno que eles vão te dar.
O cristão é alguém que, como um servo obediente, procura agradar ao seu Senhor em tudo que diz ou faz.
Ninguém quer lhe mostrar as horas que gastou para se tornar alguém. Essas pessoas preferem exibir os pontos altos de quem elas se tornaram.
Não julgue alguém pelo seu passado, nem pelo oque ela é agora,e simplesmente aceite como ela é, ninguém é perfeito,nem todo errado,viva a sua vida e não julgue a vida dos outros,e eles não julgarão a sua vida
Somos seres deveras complicados: quando queremos algo ou alguém sofremos ao imaginarmos como seria se tivéssemos, quando o conquistamos não valorizamos por não compreendermos seu real valor e quando o perdemos sofremos por fantasiarmos ter sido algo muito maior do que realmente foi.