Poemas para Conquistar Alguém

Cerca de 39187 poemas para Conquistar Alguém

O melhor amigo.
Eis aquele que nunca teve um carinho por alguém tão próximo. Assim é a mesma coisa com seu cãozinho, ele nunca deixa de te receber, não importa o momento ele sempre está a sua espera, divide com você as alegrias e as tristeza. A sua lealdade, carisma companheirismo são invejados. A melhor companhia e quando parte fica uma sensação de vazio. É você é parte da família, sem sua receptividade os dias não são os mesmo. Cuide de seu bichinho ele e mais importante do que imagina ele merece respeito tanto como você.

Inserida por hudsongv

Que as mulheres não sejam "algo", ou qualquer "outra coisa" que não seja alguém, para uma outra pessoa.

Inserida por MarcileneDumont

Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.

Inserida por NaraMinervino

Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.

Inserida por NaraMinervino

Amor não existe oque existe e sorte de achar alguém na hora e no momento exato.

Inserida por matheus_xavier_3

O pior luto que pode acontecer não é quando perdemos alguém ou algo, mas quando perdemos a nós mesmos.

Inserida por AlquimiaPsi

Alguém que já se perdeu,que já se cansou de ser protagonista da sua própria história.

Inserida por KevynAlmeida

O caráter de alguém é revelado pelas escolhas que são feitas em momentos de dificuldade. Quanto maior a dificuldade, mais profunda a revelação, e mais se enxerga a sua verdadeira natureza.

Inserida por Romolos

Quando alguém sai da nossa vida não significa necessariamente abandono; talvez seja o momento que faltava para um novo recomeço.

Inserida por Dylugon

Sinistro né? Querer ser quem você não é, não precisa pisar em ninguém, pra ser alguém.

Inserida por Virtue

O Mundo E Tão Grande, E Você Ai Chorando Por Alguém Que Não Ta Nem Ai Pra Você.

Inserida por ObscuraAnomalia

Não é preciso ter religião pra ajudar alguém ou pra ter amor pelo o próximo. "ALTRUÍSMO"

Inserida por GersonSilva

Se você não elogia as qualidades de alguém, muito menos critique as falhas dele. Pois é com elogios sinceros que se obtém admiração ao passo que com críticas constantes se obtém discórdia.

Inserida por juniodamaso

Criar expectativas em torno de alguém é o mesmo que pular de um precipício e achar que não irá se ferir.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Um dia, pode esperar, vai chegar alguém na sua vida e te mostrar que o amor é muito mais do que aquilo que você sempre acreditou ser, e muito menos do que o que você imaginava. Um dia, alguém vai te fazer entender que não existem razões pra qualquer tipo de ansiedade, que tudo tem o tempo certo de acontecer, e, se não aconteceu ainda, é porque ainda não é o tempo certo. O amor é um sentimento de verdades que a gente só enxerga quando abandona todas as mentiras que criamos sobre ele.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando nos tornarmos luz no caminho de alguém, o nosso caminho fica mais nítido pelo nosso brilho.

Inserida por NetoTavares

Quando você pensar em julgar alguém, olhe primeiramente pra dentro de si, pois a história do próximo é totalmente diferente da sua.

Inserida por Erivelton01

Sempre haverá alguém que irá lhe contradizer, então fique sempre preparado para uma longa chuva de idéias.

Inserida por WeslleyHenrique

A gente até ajuda, muda o rumo da vida de alguém gerando oportunidades, mas não se vanglorie, somos somente um instrumento de DEUS a ser usado por ELE para ajudar pessoas, e isso é o minimo que devemos fazer!

Inserida por MarcileneDumont

Acreditar em alguém é acreditar no fracasso. Se acredito em alguém, acredito em mim.

Inserida por fabio_patos_memorial