Poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Cerca de 39238 poemas para Conquistar a Pessoa Amada

A verdade é que não me dói ter terminado,me dói muito mais não ter sido amada verdadeiramente e ter sido enganada. Estava vivendo entre máscaras porque gostava de você,mas no fundo sabia que você simplesmente não ligava para isso.
Eu queria que tivesse sido diferente,queria que a compreensão e a cumplicidade fosse essencial entre nós. Eu bem sei que nosso "amor" foi muito mais atração do que qualquer coisa. eu nunca deveria ter depositado a minha vida e minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não tem nem amor próprio.
Cada vez que penso em nós me sinto por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com você e mesmo sabendo que ainda há sentimentos sou incapaz de me afundar ainda mais,de me enfraquecer.
Cada manhã que acordo me dedido ainda mais em tirar da minha mente e do meu coração esse tormento que se chama sentimento. Não consigo mais me recordar dos momentos bonso,só consigo pensar nas lágrimas derramadas,noites perdidas,sonhos desperdiçados por falta de compaixão.
Mas a cada lágrima derramada, a certeza de que eu deveria ser realmente assim e a força que Deus tem me dado para superar cada momento infeliz do que eu passei ao seu lado é subhumana.
E sei que isso vai me servir para me dar mais força,esse não vai ser o meu primeiro e nem meu último desamor,ainda vou passar por muitas coisas,mas agora com a plena certeza de que não há ninguém reposnável pela minha felicidade do que eu mesma e sabendo que para haver amor verdadeiro tem que ter sempre sinceridade,comprometimento e reciprocidade e que sei que no meu próximo amor Deus estará no comando e vai me dar um amor honrado. Eu mereço mais

Inserida por chosen

Nada melhor que está ao lado de quem amamos, sentir-se protegida, cuidada e amada...
Sabe aquele beijo que faz você sentir um friozinho na barriga????
Cada sorriso, cada gesto, cada palavra...
É por isso que eu te torno uma pessoa tão importante pra mim, porque pra mim você tem o poder de trazer um sentimento inexplicável e incomparável.
E é por isso que eu tento aproveitar cada segundo quando estamos juntos, porque não são muitos, mas o pouco que são, são perfeitos!”
E que se o destino decidir nos afastar, que ele não nos afaste as lembranças, de cada palavra, momento, musica, cheiro... Porque o que a vida nos traz de especial deve ser mantido, sempre!”
Que seja por muito ou pouco tempo, mas que seja intenso!”

Inserida por tomasiabruna

Amo e não sou amada.
Não reclamo consigo entender,
Sou persistente e apaixonada.
Ah! como eu amo voce!
O tempo vai passando,
meu amor aumentamdo
muito mais.
Não me peça pra deixar de te amar,
não sou capaz.
um dia voce vai entender,
o motivo por eu ser assim.
voce pra mim continua ser
o bebe lindo que nasceu de mim.

Inserida por dircemel

Ó meu pai proteja essa missão
Com seu poder manifesta
Do fogo do dragão
Proteja nossa amada floresta

Estão matando
Queimando destruindo
Forjando seu destino
Chamando a desolação

Desarrumando desandando
Trazendo destruição
Queimando e destruindo
A floresta da nossa nação

Tudo vai ficar de pé
Não pode ficar tal situação
Mas Mantenho em ti minha fé
Esse problema vai ter solução

Inserida por SamuelRanner

É nessas horas
Na escuridão do teu quarto
E no silêncio da madrugada
Sentindo falta da sua amada
Que você percebe que és apenas um mortal
Que ama, sofre e senti dor
Que pena e vive por um amor.

Inserida por AnabellCunha

Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .

Inserida por Drea-Oliveira

Minha amada.

Oh minha amada construirei o meu amor encima do alicerce da essência maestral dos seus carinhos.

Seu amor será o meu telhado, para que não deixe molhar de ódio a nossa alegria.

Tua beleza será o meu espelho onde ficarei de frente todos os dias.

Em teus maravilhosos braços sentir-me-ei, mas seguro do que em qualquer lugar.

No seu doce e saboroso beijo eu quero me afogar.

Inserida por dougalsduja

Amar como eu te e impossivel
quero ser amada desejada
quero que você goste de mim
como deveria gostar?

Inserida por mariiia27

À minha amada, com carinho…

O que fazer quando não há o que fazer?
Se bem que não estou de todo à toa,
visto que na maior parte do tempo
a tua presença ocupa os meus pensamentos.
Digo que não há o que fazer, porque estás longe
Então me detenho à pensar
Pensar na textura da tua pele,
No brilho dos teus olhos,
Na intensidade do sorriso,
Na doçura dos teus beijos.
E contar as horas para estarmos juntos.
É o que me resta,
relembrar momentos bons
Até vivê-los denovo contigo.
E a rotina se repete,
da despedida ao reecontro
todos os dias,
até que estejamos juntos
para sempre.

Inserida por rafamnz

Paracatu

Terra amada e hospitaleira,
Onde repousam os mais belos colibris.
A serra da Boa Vista
abre as vistas a ela,
cidade cantada por Afonso Arinos,
Oliveira Melo, Lavoisier Albernaz,
Aparecida Teixeira e muitos mais.
Terra varrida pelos escravos,
em busca do ouro que brilha.
Aqui se fez muita história.
Aqui se faz muita glória.
Tem pequi, jatobá, murici e ingá.
No canto dos bem-te–vis,
Há alegria e poesia.
No sossego das fazendas,
no molejo das morenas
e no gosto da cachaça
fazem belas serenatas.
Paracatu...

Inserida por gordinha

Um é pouco dois é bom e eu já fui longe demais.

Mal amada, mal humorada ou mal educada?
É sutil a diferença, motivo pelo qual, no mais das vezes, essas pessoas conseguem ganhar a tríplice coroa.
Se você trabalha com atendimento público deve estar sempre disposta a dar um sorriso, ainda que nem tudo esteja correndo às mil maravilhas.
Quem está recebendo esse serviço não está pedindo favor nem deve participar dos sues problemas.
Às vezes eu tenho vontade de enfiar o dedo no olho... de gente que me atende mal.
O assunto foi sugerido por Amanda Palma.
Tão educadinha e gentil que às vezes dá até raiva.

Inserida por marinhoguzman

Val Alvarenga

Você, criança e mulher,
Amante e amada,
Linda de ver e viver.

Alma pura, uma doce ternura,
Luz de brilho natural.
Verdade que inspira,
Amor sobrenatural.
Relíquia para se guardar,
E para sempre amar.
Não imagina a alegria,
Guardada em sua magia.
Amor, amante, amada.

Inserida por Fatichetti

"Não se pode mendigar amor, Deus te fez completa e te fez para ser amada por inteira"

16/10/12

Inserida por LeandroFagundes

Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.

Inserida por Hildenice

1º Conto de Meredith Trollerman

Certa vez uma menina foi amada por dois garotos o certo e o duvidoso.
Porém,ela não escolheu nem um nem outro.
Ela escolheu uma terceira opção, que a fazia sofrer,chorar, a enchia de dúvidas e angústia e a tornava infeliz todos os dias,a fazendo sofrer pelo resto de sua vida.
Mas pelo menos o dois garotos ficaram felizes com sua decisão,sua decisão altruísta de escolher a solidão ao em vez do amor ou da paixão.

Inserida por ilostmyshine

MINHA AMADA

Desejo namorar-te a vida inteira
Beijar-te a boca em busca do amor gostoso
Encontrar no seu calor maravilhoso a felicidade
E nunca mais nem pensar você distante.

Venho em letras dizer amo você
Meu jeito de ser pode não dizer o que sinto
Você não vê meus sentimentos nem desejos
Mas é sincero que te quero muito...

Dirigido por mim, e guiado por você
Meu coração é seu, amor
Pois sinto falta dos seus carinhos

Meu ideal é você!
E por ti dedicarei-me sempre a melhorar
E se quiser será a mãe dos filhos meus.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

PÁGINA VIRADA

Vida curta, vida longa, vida vegetada, vivida, amada, insignificante, desapercebida, desconhecidas por alguns e fundamental para outros...
Vida fácil, difícil, dias de chuva e de sol, trovões, ventos, tempestades e vulcões...
Hoje, ontem, amanhã... será?
Cada dia é uma nova página que escrevemos a lápis, com a borracha ao lado, para ser reescrita quantas vezes for preciso.

Inserida por roselennon

Homem Apaixonado

Subi num pé de manga
pra ver minha amada passar,
ela passou,
eu desci.

Inserida por Tavares88

Explosão de cores
Chuva de flores
Na noite calada
Já de madrugada
Me sentindo amada
Na luz do teu olhar...

Inserida por Siby

Vale a pena Amar e não ser Amada?
Como é estranho alguns relacionamentos. Muitas vezes, nos entregamos de corpo e alma e não recebemos nada em troca. Tudo o que desejamos é amar e sermos amada. Só que nem sempre isso acontece .O justo seria receber o que damos na medida certa.
Oferecemos atenção, carinho, amor e a outra pessoa acha que isso é o mínimo que devemos fazer. Estranho, não é? E a reciprocidade aonde foi?
E muitas vezes, engolimos nosso amor próprio e nos afundamos em relacionamentos sem futuro, por medo. Sim, medo de um recomeço, medo de sofrer, medo da solidão! E continuamos nesta relação em que até nos contentamos com o quase nada que nos é oferecido. Com o passar do tempo paramos de amar esta pessoa, mas, principalmente deixamos de nós valorizarmos e nos tornamos mulheres "vazias". Antes cheias de sentimentos,cheias de sonhos, cheias de amor, cheias de carinho, e agora mais amargas e não mais querendo ser "fantoches" e com isto deixamos de amar alguém que nos mereça, nos trancando em um mundo que criamos para nos proteger.
Estranho amar e não ser amada, mas pior que isto é não querer mais amar.

Inserida por anarubiak