Poemas sobre Cães
Não crie expectativa: crie pombos, gatos, cachorros, etc. E também não se importe muito com as opiniões das pessoas. Eu já fiz muita questão, mas hoje em dia eu faço um miojo e vou dormir. Tem gente que dá preguiça, cansei!
“Depois o Macarrão chutou a Eliza, depois o corpo dela foi esquartejado e jogado para os cachorros''
Eu creio na receptividade amorosa incondicional dos cachorros quando seus donos chegam em casa. Infelizmente, muitos não retribuem esse afeto.
Se os cachorros não gosta da polícia porque eu devo gostar? eles não tem amor quando serve ao estado, vão sempre obedecer as ordens assim como os soldados de Hitler...
A ganância e a fome foram detidas: uma por tentativa de homicídio ao soltar os cachorros quando a fome bateu na sua porta pedindo comida; no mesmo dia a fome cometeu legítima defesa ao matar os cachorros a grito.
Não entendo essas pessoas que chamam os homens de cachorro. Cachorros não nos fazem chorar e nem destroem nossos corações.
Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.
O mundo persiste em sua órbita. A cidade silencia. Os cachorros ladram. Seres morrem, outros nascem. O suspense grita, fala mais alto do que o habitual.
Às vezes, a saudade é tanta, que até o latido dos cachorros me faz pensar que é você quem está voltando.
É muito difícil encontrar alguém que aceite a minha forma de enxergar o mundo. Como os cachorros!
Se adaptar a minha forma de vida, seria como um peixe a enamorar-se de forma insensata a um verme anelídeo.
Os cachorros vira-latas representam o povo brasileiro: não sabem suas origens, são frutos de diversas miscigenações e nem por isso são tristes. Muito pelo contrário, são os mais atrevidos.