Poemas para Brincar
"Todo mundo têm sua felicidade, deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu descobrir que felicidade não é só pintar o nariz...
Quem sabe meu bem um dia eu te procure mesmo que ocupada."
E não ache que pulei a linha por gostar de brincar, eu já brinquei tanto, com tantas peles, olhos, sentimentos, razões, só que agora meu tempo passou. A gente cansa um dia sabe, da mesma forma que você cansou de mim, é quase a mesma coisa.
Mulheres são como bonecas, você pode brincar com elas, vesti-las, desvesti-las e enfim quando enjoar de brincar com elas pode ás jogar fora. Mas lembre-se um HOMEM de VERDADE NUNCA BRINCA com bonecas.
Posso brincar com as cores de um olhar que me ilumina, mas nunca com as dores de um coração que me ama!
Podemos ter várias mulheres, amigos, sair para passear por vários dias, dançar, pular, brincar em diversos momentos, mas só temos uma unica vida!
Entre cenários encantados e a fantasia da realidade, encontro-me em dizeres de brincar com as palavras, emoções vivenciadas e as vezes mal acabadas...
Eu perde a minha vontade de escrever, de comer, de brincar,
caminhar, navegar, andar... É talvez eu tenha mesmo que morrer, morrer de tédio, de insatisfação, de medo, de desgosto, amargura e fracasso.
Faça da sua vida um parque de diversões. Tenha cautela ao brincar nos brinquedos mais perigosos e desfrute ao máximo dos brinquedos mais simplórios. Só não deixe de arriscar. Arrependimento é uma coisa que fica pra sempre!
Há um risco eminente ao brincar com faca de dois gumes, e muito afiada.
Sendo assim... Ou você não brinca, ou você se corta!
"BRINCAR DE AMAR" isso não é pra mim, nunca fui disso, nunca brinquei com coisa séria, se fosse assim eu não amaria...
Quero voltar ao tempo.
Voltar a ser criança poder brincar na lama, tomar banho de chuva, sem precisar se preocupar com nada, corre e gritar sete ventos EU TE AMO.
Normal? Nem fazer um arroz sabe. Já que quer brincar de ser adulta vai aprender a fazer um almoço, uma janta primeiro.
Celebrar o amor é como brincar de roda... tudo não passa de uma grande brincadeira. Subtraindo a alegria desta celebração, sobra nada.
Amo seu jeito de falar, de mexer no cabelo, de brincar com as minhas mãos. Esse seu jeito bobo de sorrir quando olha pra mim, de olhar nos meus olhos e fingir que vai me beijar só pra me provocar. Gosto de quando me abraça, e me aperta tanto que me sinto tão seguro e protegido. A maneira que você me beija sem eu esperar, de como morde minha boca, como me encaixa nos seus braços. Amo a maneira que você olha pra mim, que você sussurra um ‘eu te amo’ bem pertinho.
Tentei brincar, tentei te substituir, mas pela primeira vez quero ser fiel a esse sentimento, por mas que você nao saiba